AS Monaco divulga convocados para o jogo decisivo com o Benfica na Champions League

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar em casa o AS Monaco na segunda mão do playoff da Champions League. Eis os convocados da equipa da Ligue 1.

O AS Monaco divulgou esta segunda-feira os convocados para o jogo decisivo com o Benfica. Ambos voltam a enfrentar-se esta terça-feira às 20h00 na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League, numa partida a realizar-se no Estádio da Luz. A primeira mão ficou 1-0 para as águias graças a golo de Pavlidis.

Eis os convocados:

  • Guarda-redes: Kohn, Lienard e Majecki;
  • Defesas: Caio Henrique, Kehrer, Mawissa, Ouattara, Salisu e Singo;
  • Médios: Akliouche, Ben Seghir, Bouabre, Camara, Coulibaly, Diatta, Diop e Minamino;
  • Avançados: Biereth, Embolo, Ilenikhena e Michal;
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC define posição a ser reforçada neste mercado

O Vitória SC quer contratar um novo ponta de lança no mercado de transferências de verão, de maneira a conseguir ter um goleador no plantel.

Real Madrid procura repetir receita dos Mundiais de 2014 e 2018: merengues querem a sensação do torneio

O Real Madrid pode avançar para a contratação de um dos destaques do Mundial 2026, algo que já fez em outras edições.

Problema para José Mourinho: jogador colocado no mercado não quer sair do Real Madrid

Eduardo Camavinga não quer deixar o Real Madrid no mercado de transferências, apesar de José Mourinho não o ter em conta para o projeto.

Para o mercado português estar atento? Jovem promessa do Barcelona quer sair do clube este verão

O Barcelona deve perder Dani Rodríguez neste mercado de transferências de verão, já que o jovem quer sair.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha responde ao tropeço contra Cabo Verde com goleada sobre a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Espanha respondeu às críticas e desconfiança com um jogo perfeito. Contra a Arábia Saudita, goleada na segunda jornada do Mundial 2026.

«Sinto que ainda tenho algo a dizer em Portugal»: Entrevista Bola na Rede a Nilton Varela

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos, que joga na Bélgica, falou sobre a sua carreira.

Mário Branco confessa interesse do Benfica no mercado turco: «Não vou revelar nomes para o preço não aumentar»

Em entrevista à imprensa turca, Mário Branco revelou que há vários jogadores da Liga Turca no radar do Benfica para o mercado de transferências.