AS Monaco divulga convocados para o jogo decisivo com o Benfica na Champions League

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar em casa o AS Monaco na segunda mão do playoff da Champions League. Eis os convocados da equipa da Ligue 1.

O AS Monaco divulgou esta segunda-feira os convocados para o jogo decisivo com o Benfica. Ambos voltam a enfrentar-se esta terça-feira às 20h00 na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League, numa partida a realizar-se no Estádio da Luz. A primeira mão ficou 1-0 para as águias graças a golo de Pavlidis.

Eis os convocados:

  • Guarda-redes: Kohn, Lienard e Majecki;
  • Defesas: Caio Henrique, Kehrer, Mawissa, Ouattara, Salisu e Singo;
  • Médios: Akliouche, Ben Seghir, Bouabre, Camara, Coulibaly, Diatta, Diop e Minamino;
  • Avançados: Biereth, Embolo, Ilenikhena e Michal;
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting pode sorrir: há mais interessados em Souleymane Faye

O Elche e o Rayo Vallecano perguntaram ao Sporting pela disponibilidade de Souleymane Faye, extremo dos leões.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Temos de conseguir fazer dano ao adversário com bola»

Cassiano Klein esteve presente na sala de imprensa depois do Benfica 2-1 Sporting e respondeu às perguntas dos jornalistas.

Martín Anselmi é o novo treinador do Elche

Martín Anselmi foi oficializado como novo treinador principal do Elche. O técnico regressa ao futebol europeu depois de ter orientado o FC Porto.

Lenda do Liverpool antecipa dificuldades para Portugal no Mundial 2026: «Não creio que o Ronaldo vá ter grande impacto»

John Barnes, antigo médio do Liverpool, abordou o impacto que Cristiano Ronaldo poderá ter no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pinheiro eleito melhor árbitro português da temporada 2025/26

João Pinheiro foi eleito o melhor árbitro da temporada 2025/26, depois de obter nota de 8.414, na classificação do Conselho de Arbitragem.

Sérgio Fonseca confirma saída do Académico de Viseu: «Fui informado pela estrutura de que não continuarei no comando técnico da equipa na próxima época»

Sérgio Fonseca manifestou-se nas redes sociais sobre o seu futuro, confirmando que não fica no cargo de treinador do Académico de Viseu.

Robert Lewandowski a caminho dos Estados Unidos para discutir proposta recebida de clube da MLS

Robert Lewandowski está a caminho dos Estados Unidos para discutir a proposta recebida do Chicago Fire. O avançado chegou a ser associado ao FC Porto.