AS Monaco divulga convocados para o jogo decisivo com o Benfica na Champions League

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar em casa o AS Monaco na segunda mão do playoff da Champions League. Eis os convocados da equipa da Ligue 1.

O AS Monaco divulgou esta segunda-feira os convocados para o jogo decisivo com o Benfica. Ambos voltam a enfrentar-se esta terça-feira às 20h00 na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League, numa partida a realizar-se no Estádio da Luz. A primeira mão ficou 1-0 para as águias graças a golo de Pavlidis.

Eis os convocados:

  • Guarda-redes: Kohn, Lienard e Majecki;
  • Defesas: Caio Henrique, Kehrer, Mawissa, Ouattara, Salisu e Singo;
  • Médios: Akliouche, Ben Seghir, Bouabre, Camara, Coulibaly, Diatta, Diop e Minamino;
  • Avançados: Biereth, Embolo, Ilenikhena e Michal;
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.