AS Monaco divulga convocados para o jogo decisivo com o Benfica na Champions League

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar em casa o AS Monaco na segunda mão do playoff da Champions League. Eis os convocados da equipa da Ligue 1.

O AS Monaco divulgou esta segunda-feira os convocados para o jogo decisivo com o Benfica. Ambos voltam a enfrentar-se esta terça-feira às 20h00 na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League, numa partida a realizar-se no Estádio da Luz. A primeira mão ficou 1-0 para as águias graças a golo de Pavlidis.

Eis os convocados:

  • Guarda-redes: Kohn, Lienard e Majecki;
  • Defesas: Caio Henrique, Kehrer, Mawissa, Ouattara, Salisu e Singo;
  • Médios: Akliouche, Ben Seghir, Bouabre, Camara, Coulibaly, Diatta, Diop e Minamino;
  • Avançados: Biereth, Embolo, Ilenikhena e Michal;
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting começa pré-época a 1 de julho: Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves apresentam-se no arranque

O Sporting inicia os trabalhos nesta quarta-feira, dia 1 de julho. Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves vão apresentar-se ao serviço.

Selecionador de Marrocos: «Somos imparáveis se jogarmos o futebol que sabemos jogar»

Mohamed Ouahbi analisou o desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção marroquina avançou para os oitavos de final do Mundial 2026.

Selecionador do Paraguai após eliminar a Alemanha: «26 guerreiros entraram em campo e saíram como lendas»

O Paraguai eliminou a Alemanha nos 16 avos de final do Mundial 2026. Esta é a reação de Gustavo Alfaro, selecionador do Paraguai.

Juventus avança por antigo guarda-redes do Benfica

Mile Svilar conta com interesse dentro de Itália. Juventus contacta AS Roma por causa do antigo guarda-redes do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Spinazzola prolonga o contrato com o Nápoles até 2028

O Nápoles renovou com Leonardo Spinazzola. O italiano estava em final de contrato e assinou por dois anos.

Farense despede-se do capitão Marco Matias

O Farense oficializou a saída de Marco Matias. O clube algarvio despede-se do capitão de equipa depois de quatro temporadas de ligação.

Cristiano Couto Brito estreia-se como treinador principal no Trofense

Cristiano Couto Brito foi oficializado como novo treinador do Trofense e vai estrear-se como técnico principal aos 36 anos.