📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Monaco divulga convocados para o jogo decisivo com o Benfica na Champions League

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar em casa o AS Monaco na segunda mão do playoff da Champions League. Eis os convocados da equipa da Ligue 1.

O AS Monaco divulgou esta segunda-feira os convocados para o jogo decisivo com o Benfica. Ambos voltam a enfrentar-se esta terça-feira às 20h00 na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League, numa partida a realizar-se no Estádio da Luz. A primeira mão ficou 1-0 para as águias graças a golo de Pavlidis.

Eis os convocados:

  • Guarda-redes: Kohn, Lienard e Majecki;
  • Defesas: Caio Henrique, Kehrer, Mawissa, Ouattara, Salisu e Singo;
  • Médios: Akliouche, Ben Seghir, Bouabre, Camara, Coulibaly, Diatta, Diop e Minamino;
  • Avançados: Biereth, Embolo, Ilenikhena e Michal;
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi oferecido ao Benfica e vai agora rumar ao Brasil: Renan Lodi já tem o destino definido

Renan Lodi já definiu o seu futuro. O lateral internacional brasileiro vai assinar a custo zero com o Atlético Mineiro.

Wolverhampton: internacional português falha as próximas semanas de competição

Toti Gomes é um dos jogadores mais importantes do Wolverhampton. O jogador encontra-se lesionado e vai falhar os próximos jogos.

Antigo capitão do Caldas manifesta revolta com a mudança de estádio para a receção ao Braga: «Grandes demais para este futebol português podre e...

O antigo capitão do Caldas, Thomas Militão, não escondeu a revolta com a mudança de estádio para o encontro da Taça de Portugal. O jogo frente ao Braga vai decorrer em Torres Vedras.

O furacão azul e branco | Alverca 0-3 FC Porto

No momento do terceiro tento do FC Porto, em que Borja Sainz coloca a bola no canto esquerdo da baliza defendida por André Gomes, essa tempestade extrema atingiu o apogeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Power Rankings à Portuguesa | LPFA

Os Cascais Crusaders venceram os Lisboa Bulldogs por 25-8,...

Análise às equipas #3: Haas, quando a porta fechou… e a estabilidade entrou

A temporada de 2025 marcou um ponto de viragem...

Francisco Trincão faz balanço no Sporting e destaca importância de Cristiano Ronaldo na Seleção: «Temos de ter noção do que continua a fazer»

Francisco Trincão fez um ponto de situação do seu período no Sporting. O avançado português deixou também muitos elogios para Cristiano Ronaldo.