AS Mónaco oficializa contratação de internacional suíço

- Advertisement -

O AS Mónaco assegura contratação de Breel Embolo, avançado suíço que pertencia ao Borussia Monchengladbach. Assina por quatro temporadas.

Breel Embolo é o mais recente reforço do AS Mónaco. O clube monegasco paga 12,5 milhões de euros pelo passe do internacional suíço, que deixa o Borussia Monchengladbach após três épocas no clube.

O avançado de 25 anos assinou contrato de quatro temporadas e não escondeu o entusiasmo com a mudança para o clube francês: “Estou muito feliz por ingressar no AS Monaco e fazer parte deste projeto maravilhoso. Agradeço aos dirigentes por me darem a oportunidade de descobrir um clube tão grande“, afirmou.

Formado no FC Basel, foi na equipa da Liga Suíça que se estreou como profissional, passando três épocas na equipa principal. Daí, mudou-se para a Alemanha, para o Schalke 04, de onde saiu em 2019 rumo a Monchengladbach. Agora, muda de ares e de campeonato, passando a vestir a camisola do AS Mónaco.

A equipa do Mónaco, antes de anunciar o jogador, fez um pequeno teaser com uma alusão aos conhecidos desenhos animados Dragon Ball.

Na temporada passada, Embolou registou 11 golos e quatro assistências em 31 partidas pelo Borussia Monchengladbach.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.