AS Mónaco oficializa contratação de internacional suíço

- Advertisement -

O AS Mónaco assegura contratação de Breel Embolo, avançado suíço que pertencia ao Borussia Monchengladbach. Assina por quatro temporadas.

Breel Embolo é o mais recente reforço do AS Mónaco. O clube monegasco paga 12,5 milhões de euros pelo passe do internacional suíço, que deixa o Borussia Monchengladbach após três épocas no clube.

O avançado de 25 anos assinou contrato de quatro temporadas e não escondeu o entusiasmo com a mudança para o clube francês: “Estou muito feliz por ingressar no AS Monaco e fazer parte deste projeto maravilhoso. Agradeço aos dirigentes por me darem a oportunidade de descobrir um clube tão grande“, afirmou.

Formado no FC Basel, foi na equipa da Liga Suíça que se estreou como profissional, passando três épocas na equipa principal. Daí, mudou-se para a Alemanha, para o Schalke 04, de onde saiu em 2019 rumo a Monchengladbach. Agora, muda de ares e de campeonato, passando a vestir a camisola do AS Mónaco.

A equipa do Mónaco, antes de anunciar o jogador, fez um pequeno teaser com uma alusão aos conhecidos desenhos animados Dragon Ball.

Na temporada passada, Embolou registou 11 golos e quatro assistências em 31 partidas pelo Borussia Monchengladbach.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Campeonato de Portugal pode mudar novamente de formato: eis o plano a ser estudado

O Campeonato de Portugal é atualmente o quarto escalão do futebol português e pode sofrer algumas alterações no seu formato.

Real Madrid reage ao embate contra o Benfica: «Não jogávamos há 60 anos e agora temos três jogos num mês»

O Real Madrid vai enfrentar o Benfica no playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. Os merengues já reagiram.

Sporting: lateral direito cobiçado na Bélgica

José Silva pode vir a ser o próximo jogador a deixar o Sporting. O lateral direito interessa ao Eupen, emblema da Bélgica.

Renato Nhaga apontado a dois gigantes do futebol da Turquia

O Galatasaray e o Trabzonspor estão de olho na contratação de Renato Nhaga. O médio guineense de 18 anos está ao serviço do Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC regressa às vitórias na Primeira Liga com triunfo frente ao Moreirense

Na abertura da 20.ª jornada da Primeira Liga, um golo de pénalti decidiu o triunfo do Vitória SC frente ao Moreirense por 1-0.

Roberto De Zerbi afasta rumores e garante que fica no Olympique Marselha: «Acho que tenho força para ficar aqui mais cinco ou seis anos»

Roberto De Zerbi garantiu que vai continuar ao serviço do Olympique Marselha. O técnico italiano afastou os rumores que o apontavam à saída da equipa.

Às Escuras: Estádio D. Afonso Henriques fica sem energia antes do apito final do Vitória SC x Moreirense

Já em tempo de compensação do Vitória SC x Moreirense, o jogo foi interrompido após o Estádio D. Afonso Henriques ficar sem energia.