AS Mónaco oficializa contratação de internacional suíço

- Advertisement -

O AS Mónaco assegura contratação de Breel Embolo, avançado suíço que pertencia ao Borussia Monchengladbach. Assina por quatro temporadas.

Breel Embolo é o mais recente reforço do AS Mónaco. O clube monegasco paga 12,5 milhões de euros pelo passe do internacional suíço, que deixa o Borussia Monchengladbach após três épocas no clube.

O avançado de 25 anos assinou contrato de quatro temporadas e não escondeu o entusiasmo com a mudança para o clube francês: “Estou muito feliz por ingressar no AS Monaco e fazer parte deste projeto maravilhoso. Agradeço aos dirigentes por me darem a oportunidade de descobrir um clube tão grande“, afirmou.

Formado no FC Basel, foi na equipa da Liga Suíça que se estreou como profissional, passando três épocas na equipa principal. Daí, mudou-se para a Alemanha, para o Schalke 04, de onde saiu em 2019 rumo a Monchengladbach. Agora, muda de ares e de campeonato, passando a vestir a camisola do AS Mónaco.

A equipa do Mónaco, antes de anunciar o jogador, fez um pequeno teaser com uma alusão aos conhecidos desenhos animados Dragon Ball.

Na temporada passada, Embolou registou 11 golos e quatro assistências em 31 partidas pelo Borussia Monchengladbach.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo das Estrelas: Amigos de Ronaldinho e Deco empatam 9-9 em espetáculo no Restelo

O Restelo recebeu um jogo de exibição entre os «Amigos de Ronaldinho» e os «Amigos de Deco», que terminou empatado 9-9.

Andreia Jacinto despede-se da Real Sociedad após quatro épocas

Andreia Jacinto vai deixar a Real Sociedad ao fim de quatro épocas, e encerra um ciclo em que somou 124 jogos pelo clube basco.

Jogo das Estrelas: Internacional português presente no Estádio do Restelo

Rafael Leão está em Lisboa para assistir ao “Jogo das Estrelas”. Duelo solidário decorre esta sexta-feira no Estádio do Restelo.

Diretora desportiva do Estoril Praia aborda futuro de Ian Cathro: «Ele tem contrato, mas no Estoril até as cadeiras estão à venda»

Helena Costa, diretora-desportiva do Estoril Praia, abordou o futuro de Ian Cahtro no comando técnico do clube canarinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Nice goleia Saint-Étienne por 4-1 e garante permanência na Ligue 1

O Nice garantiu esta sexta-feira a permanência na Ligue 1 ao golear o Saint-Étienne por 4-1 no play-off decisivo de manutenção.

Iraque vence particular de preparação, enquanto Bósnia e Herzegovina e África do Sul não saem do nulo

O Iraque venceu a Andorra por 1-0, enquanto África do Sul e Nicarágua, e ainda Bósnia e Macedónia do Norte empataram sem golos.

Duas boas notícias para o Arsenal de Mikel Arteta antes da final da Champions League

Jurrien Timber e Noni Madueke estão aptos e podem ser opção para Mikel Arteta na final da Champions League frente ao PSG.