AS Mónaco oficializa contratação de internacional suíço

- Advertisement -

O AS Mónaco assegura contratação de Breel Embolo, avançado suíço que pertencia ao Borussia Monchengladbach. Assina por quatro temporadas.

Breel Embolo é o mais recente reforço do AS Mónaco. O clube monegasco paga 12,5 milhões de euros pelo passe do internacional suíço, que deixa o Borussia Monchengladbach após três épocas no clube.

O avançado de 25 anos assinou contrato de quatro temporadas e não escondeu o entusiasmo com a mudança para o clube francês: “Estou muito feliz por ingressar no AS Monaco e fazer parte deste projeto maravilhoso. Agradeço aos dirigentes por me darem a oportunidade de descobrir um clube tão grande“, afirmou.

Formado no FC Basel, foi na equipa da Liga Suíça que se estreou como profissional, passando três épocas na equipa principal. Daí, mudou-se para a Alemanha, para o Schalke 04, de onde saiu em 2019 rumo a Monchengladbach. Agora, muda de ares e de campeonato, passando a vestir a camisola do AS Mónaco.

A equipa do Mónaco, antes de anunciar o jogador, fez um pequeno teaser com uma alusão aos conhecidos desenhos animados Dragon Ball.

Na temporada passada, Embolou registou 11 golos e quatro assistências em 31 partidas pelo Borussia Monchengladbach.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão bate Arouca na Primeira Liga com golo nos minutos finais

O Famalicão venceu em casa o Arouca por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Rodrigo Pinheiro marcou o único golo da partida.

Real Madrid vence Celta de Vigo com golo aos 90+4′ e regressa às vitórias na La Liga

Real Madrid derrotou o Celta de Vigo por 2-1, no jogo que abriu a 27.ª jornada da La Liga. Os merengues regressaram às vitórias na competição.

Liverpool vinga-se da derrota na Premier League e elimina Wolverhampton da Taça da Inglaterra

O Liverpool foi ao terreno do Wolverhampton vencer por 3-1, no primeiro jogo dos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Foi o segundo jogo entre as duas equipas num curto espaço de tempo.

Jogo de loucos: Sporting elimina Benfica e avança na Champions League de Futsal

O Sporting venceu o Benfica por 7-4 na segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Leões avançam para a final four.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles volta a vencer na Serie A com mais um golo de Alisson Santos

O Nápoles recebeu e venceu o Torino por 2-1, na jornada 28 da Serie A. Alisson Santos fez o primeiro golo da partida.

Imprensa turca garante que Benfica disputa com Fenerbahçe a contratação de lateral que foi treinado por José Mourinho

O nome de Filip Kostic está novamente na órbita do Benfica. O lateral sérvio de 33 anos está em final de contrato com a Juventus.

Luis Díaz em destaque: Bayern Munique goleia Borussia Monchengladbach na Bundesliga

O Bayern Munique venceu em casa o Borussia Monchengladbach por 4-1 na jornada 25 da Bundesliga. Luis Díaz marcou e assistiu.