AS Mónaco vence Lyon e não deixa PSG fugir no topo

- Advertisement -

O AS Mónaco voltou a vencer na Ligue 1 e não deixou escapar o PSG na liderança. Os monegascos bateram o Lyon por 2-0.

Num dia com três encontros da Ligue 1, o AS Mónaco visitou e bateu a equipa do Lyon por 2-0. Os monegascos venceram as duas primeiras jornadas do campeonato e não deixam o PSG fugir no topo da tabela.

Os golos da partida surgiram apenas na segunda parte com Eliesse Ben Seghir a apontar o golos que desatou o nulo ao minuto 65′. Passados 15 minutos, o AS Mónaco voltou a faturar, desta feita por intermédio de Lamine Camara.

Eis os resultados do dia na Ligue 1:

  • Lyon 0-2 AS Mónaco
  • Lille 2-0 Angers
  • Saint-Étienne 0-2 Le Havre

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi bisa e guia Inter Miami a vitória por 5-3 sobre o Cincinnati na MLS

O Inter Miami somou a segunda vitória consecutiva, ambas por números gordos. Na visita ao terreno do Cincinnati, triunfo por 4-2.

Union Berlin confirma saída de Diogo Leite a custo zero no final da temporada

Union Berlin oficializou a saída de Diogo Leite no final da temporada. O defesa português representa o clube alemão desde 2022/23.

Benfica não desiste e pode vir mesmo a ser o destino de Noah Saviolo

Noah Saviolo foi apontado desta quinta-feira a Benfica e AS Roma. O destino do extremo do Vitória SC deve ser mesmo Lisboa.

Benfica atento a destaque da Liga da Hungria (e que é treinado por um português)

O Benfica está analisar uma possível contratação de Akpe Victory, jogador que representa o ZTE, emblema orientado por Nuno Campos.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter de Milão conquista primeira dobradinha desde a época de José Mourinho

Inter Milão já não conquistava uma dobradinha desde a temporada 2009/10 com José Mourinho. Os nerazzurri venceram a Lazio na final da Taça de Itália.

Mercado de revolução no Real Madrid? Merengues dispostos a chegar aos 60 milhões de euros por defesa

Jon Martín pode trocar a Real Sociedad pelo Real Madrid no próximo mercado de transferências. Os merengues podem oferecer 60 milhões de euros.

Já custou 83 milhões de euros e foi oferecido grátis ao Atlético Madrid

Dusan Vlahovic está em final de contrato com a Juventus. O seu futuro clube poderá vir a ser o Atlético Madrid.