AS Mónaco vence Lyon e não deixa PSG fugir no topo

- Advertisement -

O AS Mónaco voltou a vencer na Ligue 1 e não deixou escapar o PSG na liderança. Os monegascos bateram o Lyon por 2-0.

Num dia com três encontros da Ligue 1, o AS Mónaco visitou e bateu a equipa do Lyon por 2-0. Os monegascos venceram as duas primeiras jornadas do campeonato e não deixam o PSG fugir no topo da tabela.

Os golos da partida surgiram apenas na segunda parte com Eliesse Ben Seghir a apontar o golos que desatou o nulo ao minuto 65′. Passados 15 minutos, o AS Mónaco voltou a faturar, desta feita por intermédio de Lamine Camara.

Eis os resultados do dia na Ligue 1:

  • Lyon 0-2 AS Mónaco
  • Lille 2-0 Angers
  • Saint-Étienne 0-2 Le Havre

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.