As palavras do português Gonçalo Feio que irritaram os adeptos do Chelsea: «Não é o estádio mais barulhento»

- Advertisement -

Gonçalo Feio foi protagonista de declarações que não caíram bem junto dos adeptos do Chelsea. O técnico português do Légia falou do ambiente do estádio do clube londrino.

Gonçalo Feio falou após o triunfo do Légia frente ao Chelsea [perdeu a eliminatória dos quartos de final da Conference League] e deixou algumas palavras que não caíram bem junto dos adeptos do Chelsea. O técnico português falou do ambiente mais silencioso em Stamford Bridge:

«Enfrentámos um adversário de outro mundo. Mas isto mostra que tudo pode acontecer. Sabíamos que este não era o estádio mais barulhento e que iríamos sentir a presença dos nossos adeptos», afirmou o técnico português, em conferência de imprensa.

O Légia de Varsóvia de Gonçalo Feio atingiu os quartos de final da Conference League e está em quinto lugar no campeonato da Polónia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics ganham na casa dos Miami Heat com grande reviravolta e Neemias Queta perto de novo duplo-duplo

Os Boston Celtics venceram fora os Miami Heat por 119-114 na NBA. Neemias Queta esteve perto de mais um duplo-duplo.

Francisco Cabral e Lucas Miedler eliminados do ATP 250 de Auckland

Francisco Cabral e Lucas Miedler perderam com Theo Arribage e Albato Olivetti por 6-2 e 7-6 e foram eliminados do ATP 250 de Auckland.

Imprensa inglesa garante: Real Madrid pensa em José Mourinho e Ruben Amorim associado ao Benfica em caso de saída

Imprensa inglesa aponta José Mourinho como opção para o Real Madrid na próxima época e Ruben Amorim como um dos candidatos ao Benfica.

Souleymane Faye chega esta sexta-feira a Lisboa e vai estar “presente” no Sporting x Casa Pia

Souleymane Faye vai assistir esta sexta-feira ao Sporting x Casa Pia. Extremo reforça leões neste mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.