Publicidade

As palavras do português Gonçalo Feio que irritaram os adeptos do Chelsea: «Não é o estádio mais barulhento»

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Gonçalo Feio Legia Varsóvia
Foto: Legia Varsóvia

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Gonçalo Feio foi protagonista de declarações que não caíram bem junto dos adeptos do Chelsea. O técnico português do Légia falou do ambiente do estádio do clube londrino.

Gonçalo Feio foi protagonista de declarações que não caíram bem junto dos adeptos do Chelsea. O técnico português do Légia falou do ambiente do estádio do clube londrino.

Gonçalo Feio falou após o triunfo do Légia frente ao Chelsea [perdeu a eliminatória dos quartos de final da Conference League] e deixou algumas palavras que não caíram bem junto dos adeptos do Chelsea. O técnico português falou do ambiente mais silencioso em Stamford Bridge:

«Enfrentámos um adversário de outro mundo. Mas isto mostra que tudo pode acontecer. Sabíamos que este não era o estádio mais barulhento e que iríamos sentir a presença dos nossos adeptos», afirmou o técnico português, em conferência de imprensa.

O Légia de Varsóvia de Gonçalo Feio atingiu os quartos de final da Conference League e está em quinto lugar no campeonato da Polónia.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.