As palavras do português Gonçalo Feio que irritaram os adeptos do Chelsea: «Não é o estádio mais barulhento»

- Advertisement -

Gonçalo Feio foi protagonista de declarações que não caíram bem junto dos adeptos do Chelsea. O técnico português do Légia falou do ambiente do estádio do clube londrino.

Gonçalo Feio falou após o triunfo do Légia frente ao Chelsea [perdeu a eliminatória dos quartos de final da Conference League] e deixou algumas palavras que não caíram bem junto dos adeptos do Chelsea. O técnico português falou do ambiente mais silencioso em Stamford Bridge:

«Enfrentámos um adversário de outro mundo. Mas isto mostra que tudo pode acontecer. Sabíamos que este não era o estádio mais barulhento e que iríamos sentir a presença dos nossos adeptos», afirmou o técnico português, em conferência de imprensa.

O Légia de Varsóvia de Gonçalo Feio atingiu os quartos de final da Conference League e está em quinto lugar no campeonato da Polónia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Olhos postos no Championship: Jovem marroquino do Watford na mira do Benfica

Segundo o L'Équipe, Othmane Maamma atrai o interesse do Benfica, Crystal Palace e Everton. Extremo marroquino de 20 anos representa o Watford.

Despromoção do Wolverhampton motiva José Sá a encontrar um novo clube

José Sá, guarda-redes convocado por Portugal para o Mundial 2026, não pretende jogar no Championship e está de saída do Wolverhampton.

Marco Silva sem prémio de assinatura e a receber menos que José Mourinho: eis os novos detalhes

Marco Silva está perto de regressar a Portugal para treinar o Benfica. O técnico vai auferir um salário inferior ao de José Mourinho.

De volta a Portugal: Ricardo Esgaio fecha acordo com clube da Primeira Liga

Ricardo Esgaio está muito perto de tornar-se reforço do Gil Vicente. Defesa-lateral deixou o Sporting no verão passado rumo ao Karagumruk.

PUB

Mais Artigos Populares

Bélgica arranca preparação para o Mundial com vitória na Croácia

Esta terça-feira, a Bélgica bateu a Croácia por 2-0 no primeiro jogo de preparação para o Mundial 2026. Dodi Lukebakio não saiu do banco de suplentes.

«O mais importante da temporada foi a forma como o grupo reagiu em termos de liderança e união»: Entrevista Bola na Rede a Luan...

Em entrevista ao Bola na Rede, Luan Patrick abordou os principais desafios que enfrentou na Primeira Liga ao serviço do Estrela da Amadora.

Eis os 26 convocados do Iraque para o Mundial 2026

Já são conhecidos os 26 convocados do Iraque para o Mundial 2026. França, Noruega e Senegal completam o Grupo I.