As perguntas do Bola na Rede a Nuno Dias e Mário Silva após o SL Benfica x Sporting CP

- Advertisement -

O Bola na Rede colocou questões aos dois treinadores de Futsal, Nuno Dias e Mário Silva, após o encontro da quarta jornada da Primeira Liga de Futsal entre SL Benfica e Sporting CP.

O Bola na Rede colocou questões a Nuno Dias e Mário Silva, após a goleada do Sporting CP perante o SL Benfica por 4-1. Eis as perguntas aos dois treinadores:

Bola na Rede: Hoje o Sporting conseguiu pressionar e superioriza-se bastante em relação ao Benfica através da marcação de bolas paradas, que acabaram mesmo por resultar em dois golos. Acha que esses momentos foram elementos cruciais e diferenciadores no encontro?

Nuno Dias: O trabalho e o tempo que nós disponibilizamos a esse tipo de tarefas no jogo tem uma importância muito grande para aquilo que é o nosso modelo de jogo. Hoje melhoramos sem duvida esse aspeto em relação ao jogo da supertaça. No jogo do Caxinas penso que também fizemos dois ou três golos de bola parada e isto é algo que temos vindo a fazer ao longo dos anos, porque é algo que trabalhamos, que acreditamos e depois os jogadores acabam por ter a qualidade para executar.

Bola na Rede: Face a este resultado frente ao Sporting CP de Nuno Dias, o Benfica soma assim a segunda derrota esta temporada. Tendo em conta este facto, queria perguntar-lhe de que forma perspetiva os próximos encontros e jornadas dos encarnados face às recentes exibições?

Mário Silva: Aquilo que eu acredito, e aquilo que nós vamos fazer já, entre a equipa técnica e a equipa, é fazer entender dentro do grupo de trabalho que nós estamos a construir uma ideia e uma forma de jogar. Naturalmente, essa ideia nem é melhor nem pior que muitas outras, é a nossa. É aquela em que nós acreditamos que nos vai levar a sermos campeões nacionais, a reconquistarmos a Taça de Portugal, a Taça da Liga, e também a disputar a competição internacional, que nós também queremos vencer. Isto é um processo em crescimento de uma equipa que naturalmente paga face a uma equipa com um projeto e um treinador consolidados à muito mais tempo. É preciso percebermos que há momentos do jogo em que nós temos de ser fiéis e rigorosos àquilo que pretendemos. Espero sinceramente que esta derrota, com números exagerados para aquilo que foi realmente o encontro, nos permita perceber o porquê de num jogo em que jogámos melhor e criámos mais oportunidades, em momentos em que não competimos melhor conseguimos perder por este resultado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.

Antigo internacional espanhol comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Já não é o Mourinho de há uns anos»

Gaizka Mendieta considera que o José Mourinho não deve ser uma opção para assumir o comando técnico do Real Madrid.