As primeiras palavras de João Neves como jogador do PSG: «Falei com todos os jogadores portugueses, mas também com Ángel Di María»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Neves foi oficializado como novo jogador do PSG num negócio de 60+10 milhões de euros. O médio já falou como contratação dos franceses.

João Neves foi oficializado na tarde desta segunda-feira, 5 de agosto, como novo jogador do PSG. O médio de 19 anos destacou o nervosismo, mas também a grandiosidade do projeto parisiense.

«Sinceramente, estou um pouco nervoso, mas ao mesmo tempo feliz! Espero que os adeptos do PSG gostem de mim. É um novo capítulo na minha vida. Vou enfrentá-lo com os meus amigos e a minha família, e espero que tudo corra pelo melhor. É um projeto fantástico de um grande clube. É um clube jovem com grandes objetivos, e penso que essa forma de pensar e de tentar tornar o clube mais forte com jovens jogadores é um grande projeto. Este clube tem grandes objetivos e já tem vários recordes», vincou João Neves que garantiu já ter falado com Nuno Mendes, Danilo, Vitinha e Gonçalo Ramos bem como com Ángel Di María, extemo do Benfica que representa o Benfica.

«Falei obviamente com todos os jogadores portugueses, mas também com Ángel Di María, que me falou muito do clube. Ele só me disse coisas boas e que eu seria feliz aqui», confidenciou João Neves.

Contratado pelo PSG por valores próximos aos 60+10 milhões de euros, João Neves elogiou o novo treinador, Luis Enrique, e a sua filosofia. O médio assinou até 2029 com o clube francês.

«A filosofia de Luis Enrique é a que eu procurava e foi também por isso que escolhi o Paris. Gostei muito da nossa conversa. Ele é uma pessoa fantástica e estou muito feliz por estar aqui. Acho que ele estava à espera que eu entrasse para o clube, por isso não o vou desiludir», destacou João Neves que traçou o seu perfil.

«Apesar de ser um jogador jovem, acredito que sou maduro. Gosto de futebol e de passes curtos e rápidos com boas ideias por detrás. Acho que é esse o estilo de jogo que o PSG procura, e é por isso que estou aqui. Quero aproveitar este novo capítulo da minha carreira para me tornar um melhor jogador e evoluir como futebolista. Este é um projeto que exige que os jovens jogadores sejam excelentes em campo e, em termos de jovens jogadores com maturidade, penso que me enquadro nessa categoria», concluiu João Neves.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Especial Bola na Rede: A análise aos sorteios do FC Porto e Sporting na Champions League

O Bola na Rede lançou um episódio especial de análise ao sorteio da Champions League. Caminho de FC Porto e Sporting debaixo de olho.

Torino avança por Daniel Bragança e já conhece preço do médio do Sporting: eis o motivo que atrasa o negócio

Daniel Bragança é alvo do Torino. O emblema italiano quer o médio do Sporting, mas terá que fechar vendas antes.

Nova regra da UEFA impede confronto do Benfica no sorteio da Europa League

O Benfica não pode defrontar a Juventus em Turim na fase de liga da Europa League. Regulamento da UEFA impede jogo.

Bernardo Palmeiro confessa satisfação com o mercado e olha para o fado do Sporting na Champions League: «Estamos no grupo dos melhores da Europa...

Bernardo Palmeiro fez a análise do sorteio do Sporting na Champions League. Diretor-geral do futebol profissional do Sporting falou.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as 36 equipas que vão jogar a Europa League e a composição dos 4 potes

O Benfica e o Torreense vão estar na fase de liga da Europa League. Vê as 36 equipas presentes, bem como a composição dos potes.

Rui Costa olha à «obrigação» da Europa League e para os nomes em destaque no Benfica, Palhinha e mercado: «As principais peças para reforçar...

Rui Costa falou depois do apuramento do Benfica para a Europa League. Presidente encarnado comentou atualidade do clube.

André Villas-Boas analisa sorteio, fala do mercado, dos polacos e em alvo do FC Porto com certeza: «Uma presença nos quartos de final era...

André Villas-Boas falou à margem do sorteio da Champions League. Presidente do FC Porto olhou aos adversários e ao mercado.