As primeiras palavras de João Neves como jogador do PSG: «Falei com todos os jogadores portugueses, mas também com Ángel Di María»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Neves foi oficializado como novo jogador do PSG num negócio de 60+10 milhões de euros. O médio já falou como contratação dos franceses.

João Neves foi oficializado na tarde desta segunda-feira, 5 de agosto, como novo jogador do PSG. O médio de 19 anos destacou o nervosismo, mas também a grandiosidade do projeto parisiense.

«Sinceramente, estou um pouco nervoso, mas ao mesmo tempo feliz! Espero que os adeptos do PSG gostem de mim. É um novo capítulo na minha vida. Vou enfrentá-lo com os meus amigos e a minha família, e espero que tudo corra pelo melhor. É um projeto fantástico de um grande clube. É um clube jovem com grandes objetivos, e penso que essa forma de pensar e de tentar tornar o clube mais forte com jovens jogadores é um grande projeto. Este clube tem grandes objetivos e já tem vários recordes», vincou João Neves que garantiu já ter falado com Nuno Mendes, Danilo, Vitinha e Gonçalo Ramos bem como com Ángel Di María, extemo do Benfica que representa o Benfica.

«Falei obviamente com todos os jogadores portugueses, mas também com Ángel Di María, que me falou muito do clube. Ele só me disse coisas boas e que eu seria feliz aqui», confidenciou João Neves.

Contratado pelo PSG por valores próximos aos 60+10 milhões de euros, João Neves elogiou o novo treinador, Luis Enrique, e a sua filosofia. O médio assinou até 2029 com o clube francês.

«A filosofia de Luis Enrique é a que eu procurava e foi também por isso que escolhi o Paris. Gostei muito da nossa conversa. Ele é uma pessoa fantástica e estou muito feliz por estar aqui. Acho que ele estava à espera que eu entrasse para o clube, por isso não o vou desiludir», destacou João Neves que traçou o seu perfil.

«Apesar de ser um jogador jovem, acredito que sou maduro. Gosto de futebol e de passes curtos e rápidos com boas ideias por detrás. Acho que é esse o estilo de jogo que o PSG procura, e é por isso que estou aqui. Quero aproveitar este novo capítulo da minha carreira para me tornar um melhor jogador e evoluir como futebolista. Este é um projeto que exige que os jovens jogadores sejam excelentes em campo e, em termos de jovens jogadores com maturidade, penso que me enquadro nessa categoria», concluiu João Neves.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.