AS Roma de José Mourinho pode disputar extremo com duas equipas

- Advertisement -

A AS Roma pretende contratar Wilfried Gnonto ao Leeds United FC. O conjunto de José Mourinho pode disputar o extremo com várias equipas.

A AS Roma quer contratar Wilfried Gnonto, avança o TeamTalk. De acordo com a fonte, a SS Lazio e o Everton FC também demonstraram interesse no extremo italiano de 19 anos. A Roma Press afirma que há rumores que apontam a saída de Gnonto do Leeds após a despromoção à Championship.

Gnonto está ligado contratualmente com o Leeds até 2027. Neste início de temporada, o jovem regista um golo e uma assistência em nove partidas. Há possibilidade de que o jovem regresse a Itália.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto oficializa Oskar Pietuszewski e detalha pormenores do negócio

Oskar Pietuszewski é oficialmente jogador do FC Porto. Extremo de 17 anos deixa Jagiellonia e assina contrato de três temporadas.

Thiago Almada optou pelo Atlético Madrid em detrimento do Benfica no verão e já procura novo clube em janeiro

Thiago Almada pretende encontrar um novo projeto. Médio tem somado poucos minutos no Atlético Madrid e tem o Nápoles como interessado.

Gustavo Klismahn regressa ao Santa Clara e reforça opções de Vasco Matos para o meio-campo

Gustavo Klismahn está de volta ao Santa Clara. Médio incorporado na equipa principal depois do empréstimo ao Vissel Kobe.

Chelsea continua a surpreender e tem 150 milhões de euros reservados para destaque da Premier League

O Chelsea quer fechar a contratação de Morgan Rogers. Avançado do Aston Villa está a ser um dos grandes destaques desta Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

O «I Believe» de Luís Pinto e de Guimarães | Sporting 1-2 Vitória SC

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e qualificou-se pela primeira vez para a final da Taça da Liga. Grande reviravolta nos descontos.

Antigo jogador do Manchester United arrasa possível sucessor de Ruben Amorim: «Se vier devolvo os meus bilhetes de época»

Nicky Butt não quer ver Enzo Maresca no Manchester United. Antigo jogador não esquece passado do técnico no Manchester City.

Gary Neville volta a atacar Ruben Amorim e faz exigências ao próximo treinador do Manchester United: «Que não queira reinventar a roda e que...

Gary Neville voltou a falar de Ruben Amorim e da situação do Manchester United. Lateral e antigo jogador do clube crítico com o português.