AS Roma identifica alvo de 50 milhões de euros no mercado em caso de saída de Paulo Dybala

- Advertisement -

A AS Roma pode perder Paulo Dybala no próximo mercado de janeiro. Giallorossi sonham com chegada de Omar Marmoush.

Paulo Dybala pode deixar a AS Roma em janeiro. O avançado argentino está a ser negociado pelo Galatasaray e, caso se confirme a saída, os romanos já têm o alvo a atacar no próximo mercado.

Segundo o Tuttomercato, a AS Roma centrará atenções em Omar Marmoush, avançado revelação do Eintracht Frankfurt nesta temporada. O egípcio é avaliado pelos alemães em 50 milhões de euros e é desejado pelo Liverpool.

Omar Marmoush tem 25 anos e está a fazer uma temporada de grande destaque com 18 golos e 11 assistências em 23 jogos pelo conjunto da Bundesliga. Conhece melhor o jogador AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já jogou em vários clubes de Portugal e pode custar cerca de 30 milhões de euros

O Ipswich Town avança por Alexsandro. Defesa-central do Lille tem mais interessado e pode custar cerca de 30 milhões de euros.

Treinou o Chelsea em 2025/26 e pode agora assumir clube da Ligue 1: eis a situação

Liam Rosenior está em negociações com o Paris FC. Técnico de 41 anos já deu luz verde para se juntar ao clube francês.

Alverca anuncia Sérgio Ferreira como novo treinador

O Alverca confirmou esta segunda-feira a contratação de Sérgio Ferreiro. Técnico de 38 anos é o sucessor de Custódio Castro.

Braga: Eis a camisola principal para a próxima temporada

Já é conhecida a camisola principal do Braga para a temporada 2026/27. Arsenalistas mostraram esta segunda-feira imagens.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense fecha reforço que chega do Gil Vicente

O Torreense fechou a contratação de Jorge Aguirre. Avançado rescinde com o Gil Vicente depois do empréstimo ao Panetolikos.

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.

Quem é Eliezer Mayenda, avançado que joga na Premier League e está perto do FC Porto?

Eliezer Mayenda está perto de rumar ao FC Porto. Avançado tem 21 anos e joga no Sunderland desde a temporada 2022/23.