AS Roma identifica alvo de 50 milhões de euros no mercado em caso de saída de Paulo Dybala

A AS Roma pode perder Paulo Dybala no próximo mercado de janeiro. Giallorossi sonham com chegada de Omar Marmoush.

Paulo Dybala pode deixar a AS Roma em janeiro. O avançado argentino está a ser negociado pelo Galatasaray e, caso se confirme a saída, os romanos já têm o alvo a atacar no próximo mercado.

Segundo o Tuttomercato, a AS Roma centrará atenções em Omar Marmoush, avançado revelação do Eintracht Frankfurt nesta temporada. O egípcio é avaliado pelos alemães em 50 milhões de euros e é desejado pelo Liverpool.

Omar Marmoush tem 25 anos e está a fazer uma temporada de grande destaque com 18 golos e 11 assistências em 23 jogos pelo conjunto da Bundesliga. Conhece melhor o jogador AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Acabar o trabalho | Benfica x Nice

Depois de um jogo morno na França, o Benfica quer acabar o trabalho na Luz, a par e passo que o Nice quer operar uma remontada histórica.

Luís Pinto: «Tivemos a possibilidade de ter a bola, mas não conseguimos ser perigosos»

Luís Pinto abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «A equipa jogou como o Jorge Costa gostaria de ver»

Francesco Farioli abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Diogo Costa em lágrimas: «O objetivo era deixar o Jorge orgulhoso

Diogo Costa abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Vitória SC em noite de homenagem a Jorge Costa

O FC Porto bateu o Vitória SC na noite desta segunda-feira por 3-0, em jogo da primeira jornada da Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O FC Porto venceu o Vitória SC por 3-0 no Estádio do Dragão. Confira os destaques do jogo na 1ª. jornada da Primeira Liga.

Atenção, FC Porto: Martim Fernandes deixa o relvado de maca

Martim Fernandes saiu lesionado ao minuto 55'. Zaidu Sanusi entrou para o lugar do jovem lateral dos dragões.