AS Roma pode libertar jogador em janeiro e poupar mais de 2 milhões de euros

- Advertisement -

A AS Roma está a ponderar em deixar sair Leandro Paredes já no mês de janeiro. O médio termina contrato no final da época.

Leandro Paredes termina contrato com a AS Roma no final da temporada, mas pode deixar o conjunto giallorossi já em janeiro. De acordo com o jornal Leggo, a decisão é apoiada por Ivan Juric.

O técnico da AS Roma não olha para o médio como um elemento preponderante no seu modelo de jogo, pelo que está aberto a deixar sair o argentino. O médio tem um salário anual de 4,5 milhões de euros pelo que, saindo em janeiro, a AS Roma pouparia cerca de dois milhões de euros.

Aos 30 anos, Leandro Paredes soma apenas cinco jogos pela AS Roma nesta época num total de 202 minutos em campo. No verão o médio recusou rumar à Arábia Saudita.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho procura repetir fórmula aplicada no Benfica: jovens do Real Madrid com legitimidade para sonhar com minutos

José Mourinho vai convocar pelo menos três jovens para o encontro entre o Real Madrid e o Real Bétis, jogo da La Liga.

Sérgio Conceição mais perto de voltar ao ativo: já existiram os primeiros contactos

Sérgio Conceição pode regressar ao ativo em breve. O português é visto como favorito a assumir o comando do Trabzonspor.

Defesa polaco é baixa do Lens para o jogo com o Sporting na Champions League

O Lens confirmou a grave lesão de Maik Nawrocki, que será baixa para o jogo com o Sporting, referente à Champions League.

Clayton Silva deixou o Rio Ave em janeiro e pode trocar novamente de equipa: eis o possível destino do brasileiro

Clayton Silva pode abandonar o Olympiacos durante este mercado. O Rizespor está interessado no ponta de lança.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: pérola soma apenas 1 minuto desde o começo da temporada

Zaid Bafdili perdeu algum espaço na equipa B do Sporting, não sendo visto como um titular para Tiago Fernandes.

Mercado a entrar nas últimas horas: Vitória SC vai garantir ex-craque do Moreirense

O Vitória SC está muito perto de garantir a contratação de Alanzinho, médio ofensivo que terminou contrato com o Moreirense.

Francesco Farioli confirma que o FC Porto fechou o mercado e deixa aviso para dentro: «Mesmo quem sentiu que podia estar noutro lugar, agora...

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Moreirense. Técnico confirmou que o mercado e o plantel estão fechados.