AS Roma pode libertar jogador em janeiro e poupar mais de 2 milhões de euros

- Advertisement -

A AS Roma está a ponderar em deixar sair Leandro Paredes já no mês de janeiro. O médio termina contrato no final da época.

Leandro Paredes termina contrato com a AS Roma no final da temporada, mas pode deixar o conjunto giallorossi já em janeiro. De acordo com o jornal Leggo, a decisão é apoiada por Ivan Juric.

O técnico da AS Roma não olha para o médio como um elemento preponderante no seu modelo de jogo, pelo que está aberto a deixar sair o argentino. O médio tem um salário anual de 4,5 milhões de euros pelo que, saindo em janeiro, a AS Roma pouparia cerca de dois milhões de euros.

Aos 30 anos, Leandro Paredes soma apenas cinco jogos pela AS Roma nesta época num total de 202 minutos em campo. No verão o médio recusou rumar à Arábia Saudita.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.

Para Rodrigo Ribeiro ver: Augsburgo empata contra o Union Berlin de Diogo Leite

O Augsburgo e o Union Berlin empataram esta quinta-feira a uma bola, num encontro válido pela 17.ª jornada da Bundesliga.

Jogador do FC Porto está a assistir ao Vizela x Paços de Ferreira

Pablo Rosario encontra-se no Minho, de maneira a assistir ao encontro entre o Vizela e o Paços de Ferreira, para a Segunda Liga.

André Villas-Boas em homenagem a jovem promessa: «O desejo é que cheguem à equipa principal e continuem a ser uma mais-valia»

André Villas-Boas esteve presente numa homenagem a Mateus Mide, jovem promessa que faz parte dos quadros do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Gharafa de Pedro Martins bate Al Arabi e segue na liderança do campeonato do Catar

O Al Gharafa bateu o Al Arabi por 2-1, na jornada 13 da Liga do Catar. A equipa de Pedro Martins segue na liderança do campeonato.

André Villas-Boas fecha a porta a reforços: «Não esperamos surpresas»

André Villas-Boas assumiu que não devem chegar mais jogadores ao FC Porto, caso o plantel se mantenha intacto até ao fim do mês.

Gonçalo Oliveira foi alvo de queixa e pede desculpa: «Lamento o ato irrefletido»

Gonçalo Oliveira deve ser alvo de um processo disciplinar por parte do Conselho de Disciplina da FPF.