AS Roma pode libertar jogador em janeiro e poupar mais de 2 milhões de euros

- Advertisement -

A AS Roma está a ponderar em deixar sair Leandro Paredes já no mês de janeiro. O médio termina contrato no final da época.

Leandro Paredes termina contrato com a AS Roma no final da temporada, mas pode deixar o conjunto giallorossi já em janeiro. De acordo com o jornal Leggo, a decisão é apoiada por Ivan Juric.

O técnico da AS Roma não olha para o médio como um elemento preponderante no seu modelo de jogo, pelo que está aberto a deixar sair o argentino. O médio tem um salário anual de 4,5 milhões de euros pelo que, saindo em janeiro, a AS Roma pouparia cerca de dois milhões de euros.

Aos 30 anos, Leandro Paredes soma apenas cinco jogos pela AS Roma nesta época num total de 202 minutos em campo. No verão o médio recusou rumar à Arábia Saudita.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa e a possibilidade do Benfica terminar em terceiro lugar: «Logo vemos o que é que fazemos»

Rui Costa marcou novamente presença no Parlamento, onde foi questionado sobre a situação do Benfica na temporada.

Aleksey Batrakov apontado como sucessor de Rodrigo Mora no FC Porto: conhece melhor o russo

Aleksey Batrakov foi recentemente apontado ao FC Porto. O jogador representa atualmente o Lokomotiv de Moscovo.

Qual foi a contratação mais cara de António Miguel Cardoso no Vitória SC? A resposta está no verão de 2022

António Miguel Cardoso anunciou a demissão da presidência do Vitória SC, cargo onde chegou em março de 2022.

Carrossel de treinadores: os técnicos que passaram pelo Vitória SC durante a era António Miguel Cardoso

O Vitória SC contou com nove treinadores diferentes desde a chegada de António Miguel Cardoso à presidência.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: António Miguel Cardoso despede-se com um título no bolso

O Vitória SC vai contar com eleições presidenciais durante junho de 2026. António Miguel Cardoso anunciou a sua demissão.

Hansi Flick ataca arbitragem na derrota frente ao Atlético Madrid: «O árbitro de amanhã será experiente, sem dúvida»

Na antevisão ao jogo entre o Barcelona e o Atlético Madrid, Hansi Flick falou sobre o que espera do jogo e abordou a arbitragem.

PSG faz homenagem a Diogo Jota antes da segunda mão dos quartos de final da Champions League

O PSG prestou uma homenagem a Diogo Jota, no memorial dedicado ao jogador e ao seu irmão, André Silva, em Anfield.