AS Roma quer regresso de jogador por 30 milhões de euros

- Advertisement -

A AS Roma quer garantir a contratação de Davide Frattesi. Médio já representou os giallorossi e está no Inter Milão.

A AS Roma pretende reforçar o plantel no próximo verão e tem em Davide Frattesi um dos alvos para atacar no mercado de transferências. De acordo com o Corriere della Sera, o médio já esteve em conversas com os romanos no verão.

A mesma fonte dá conta de que o negócio se pode fazer por um valor na órbita de 30 milhões e ser ajudado por um jogador no caminho contrário. Lorenzo Pellegrini pode deixar a AS Roma no verão e é alvo do Inter Milão.

Davide Frattesi, recorde-se, foi jogador dos giallorossi na formação, entre 2014 e 2017. Esta época, pelos nerazzurri leva seis golos e uma assistência em 44 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Benfica treina antes de viajar para a Dinamarca

O Benfica realiza esta quarta-feira um último treino antes de viajar para a Dinamarca, onde enfrentará o Aarhus em jogo da Europa League.

Futuro reforço (conhecido) do FC Porto já está em Portugal

Seko Fofana já está em Portugal para regressar ao FC Porto. Médio de 31 anos volta num empréstimo sem opção de compra.

Taça do Brasil: Cruzeiro de Artur Jorge empata com Atlético Mineiro e leva decisão para a volta

O Cruzeiro de Artur Jorge empatou 1-1 com o Atlético Mineiro em jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil.

Mercado: Marco Silva não conta com extremo e Benfica quer saída em definitivo

O Benfica quer saída de Dodi Lukebakio a título definitivo. Extremo belga não entra nas contas de Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Jamie Carragher alerta Liverpool: «Pior mercado da história da Premier League»

Jamie Carragher deixou fortes críticas às contratações milionárias que o Liverpool fez durante o mercado de verão da época 2025/26.

Gonçalo Santos assina contrato profissional com o FC Porto

O FC Porto assinou um contrato profissional com Gonçalo Santos. O jovem avançado de 16 anos vai para a décima época de dragão ao peito.

Sporting: Há 1 clube que já fez proposta por Daniel Bragança

O Torino quer tirar Daniel Bragança de Alvalade e avançou com proposta. Valor entre os 5 e os 7 milhões de euros.