AS Roma vai efetuar mudanças na baliza e prepara chegada de novo concorrente para Mile Svilar por 1 milhão de euros

- Advertisement -

A AS Roma vai efetuar mudanças na baliza. Pierluigi Gollini vai chegar e Mathew Ryan deverá deixar Itália e rumar ao Lens.

Se Mile Svilar tem o lugar nas redes da AS Roma certo e garantido, o mesmo não se pode dizer do seu habitual suplente. De acordo com Gianluca Di Marzio, Mathew Ryan vai sair e Pierluigi Gollini chegar.

Mathew Ryan é o escolhido pelo Lens para assumir as redes do clube. A prioridade do clube francês era Daniel Peretz, mas a lesão sofrida pelo guarda-redes e a relutância em deixar o Bayern Munique levam o conjunto gaulês a virar os olhos para o australiano.

O seu lugar deverá ser ocupado por Pierluigi Gollini, que vai ver o empréstimo ao Genoa interrompido, e vai rumar em definitivo à AS Roma por um milhão de euro. Nos rossoneri, o guarda-redes italiano terá um contrato válido até 2027 e ainda está ligado à Atalanta.

https://twitter.com/DiMarzio/status/1880897085018689669
https://twitter.com/NicoSchira/status/1880908853682082225
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oitavos à vista | Viktoria Plzen x FC Porto

O FC Porto enfrentará o Viktoria Plzen durante a noite desta quinta-feira, em jogo da sétima jornada da Europa League.

Luis Suárez atinge as 25 participações em golos e obriga o Sporting a pagar mais um bónus

O Sporting terá de pagar mais 750 mil euros de bónus ao Almería após Luis Suárez ter atingido o marco dos 25 golos no encontro com o PSG.

Nani pode vir a ser embaixador no Cazaquistão e não afasta regresso ao futebol

Nani seria um apoio para o crescimento e projeção do Aktobe, do Cazaquistão, e ainda não tomou uma decisão sobre um possível regresso aos relvados.

Lorenzo Lucca decide o seu futuro nas próximas horas

Na passada terça-feira, Lorenzo Lucca pediu 48h para tomar uma decisão sobre uma possível transferência para o Nottingham Forest e está perto de dar o 'sim'.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Arouca x Sporting da 19ª jornada da Primeira Liga?

O Arouca recebe o Sporting na 19.ª jornada da Primeira Liga. Jogo antecede encontro importante da Champions League dos leões.

Eis as 2 possibilidades para a saída de Ángel Alarcón do FC Porto

Ángel Alarcón quer deixar o FC Porto para somar mais minutos, mas os dragões não querem perder o espanhol de vista. Há dois cenários possíveis.

Já é conhecido quanto o Sporting vai poupar com a rescisão de Jeremiah St. Juste

O Sporting e Jeremiah St. Juste já chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Leões poupam um milhão de euros em salários.