AS Roma vai efetuar mudanças na baliza e prepara chegada de novo concorrente para Mile Svilar por 1 milhão de euros

- Advertisement -

A AS Roma vai efetuar mudanças na baliza. Pierluigi Gollini vai chegar e Mathew Ryan deverá deixar Itália e rumar ao Lens.

Se Mile Svilar tem o lugar nas redes da AS Roma certo e garantido, o mesmo não se pode dizer do seu habitual suplente. De acordo com Gianluca Di Marzio, Mathew Ryan vai sair e Pierluigi Gollini chegar.

Mathew Ryan é o escolhido pelo Lens para assumir as redes do clube. A prioridade do clube francês era Daniel Peretz, mas a lesão sofrida pelo guarda-redes e a relutância em deixar o Bayern Munique levam o conjunto gaulês a virar os olhos para o australiano.

O seu lugar deverá ser ocupado por Pierluigi Gollini, que vai ver o empréstimo ao Genoa interrompido, e vai rumar em definitivo à AS Roma por um milhão de euro. Nos rossoneri, o guarda-redes italiano terá um contrato válido até 2027 e ainda está ligado à Atalanta.

https://twitter.com/DiMarzio/status/1880897085018689669
https://twitter.com/NicoSchira/status/1880908853682082225
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carolina Santiago e a estreia a marcar pela Seleção A: «É um golo que quero aproveitar e guardar para sempre»

Carolina Santiago fala após o triunfo de Portugal na fase de apuramento para o Mundial 2027. Seleção Nacional ganhou à Finlândia por 2-0.

Francisco Neto e o triunfo de Portugal: «Seria de uma injustiça brutal não ganhar este jogo e ter sofrido aquele golo no final»

Francisco Neto reage ao triunfo de Portugal na fase de apuramento para o Mundial 2027. Seleção Nacional ganhou à Finlândia por 2-0.

Rui Borges explica não titularidade de Pedro Gonçalves no Sporting x FC Porto

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges enaltece jogador após Clássico: «Fez um dos melhores jogos que eu vi pelo Sporting»

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede após Sporting x FC Porto: «Não nos criaram nada com essa mudança estratégica»

Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede, após a vitória do Sporting sobre o FC Porto por 1-0 na Taça de Portugal.

Francesco Farioli: «Em 3 jogos com o Sporting, o que conseguem fazer a nível ofensivo é um autogolo e dois penáltis… Diz muito sobre o...

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.

Francesco Farioli deixa bicada ao Sporting: «Demoraram 20 minutos para voltar ao relvado»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.