AS Roma vai efetuar mudanças na baliza e prepara chegada de novo concorrente para Mile Svilar por 1 milhão de euros

- Advertisement -

A AS Roma vai efetuar mudanças na baliza. Pierluigi Gollini vai chegar e Mathew Ryan deverá deixar Itália e rumar ao Lens.

Se Mile Svilar tem o lugar nas redes da AS Roma certo e garantido, o mesmo não se pode dizer do seu habitual suplente. De acordo com Gianluca Di Marzio, Mathew Ryan vai sair e Pierluigi Gollini chegar.

Mathew Ryan é o escolhido pelo Lens para assumir as redes do clube. A prioridade do clube francês era Daniel Peretz, mas a lesão sofrida pelo guarda-redes e a relutância em deixar o Bayern Munique levam o conjunto gaulês a virar os olhos para o australiano.

O seu lugar deverá ser ocupado por Pierluigi Gollini, que vai ver o empréstimo ao Genoa interrompido, e vai rumar em definitivo à AS Roma por um milhão de euro. Nos rossoneri, o guarda-redes italiano terá um contrato válido até 2027 e ainda está ligado à Atalanta.

https://twitter.com/DiMarzio/status/1880897085018689669
https://twitter.com/NicoSchira/status/1880908853682082225
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.

México x Equador do Mundial 2026 está atrasado: eis o culpado e os motivos

O México x Equador dos 16 avos de final do Mundial 2026 foi adiado. Ainda não há qualquer informação relativa ao seu apito inicial.

Kylian Mbappé continua a bater recordes: eis os registos alcançados pelo avançado francês depois do bis

Kylian Mbappé já tem 18 golos na História dos Mundiais. Conhece alguns dos registos alcançados pelo avançado francês.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.

FC Porto tem proposta de 25 milhões de euros recusada por médio lançado por José Mourinho

O FC Porto tentou a contratação de Niccolò Pisilli. AS Roma rejeitou a proposta dos dragões pelo jovem médio.

Imprensa brasileira avança: Médio está praticamente fora do Mundial 2026 após sofrer lesão muscular frente Japão

Lucas Paquetá sofreu uma lesão no jogo dos 16 avos de final frente ao Japão e deverá falhar o resto do Mundial 2026.