AS Roma vai efetuar mudanças na baliza e prepara chegada de novo concorrente para Mile Svilar por 1 milhão de euros

- Advertisement -

A AS Roma vai efetuar mudanças na baliza. Pierluigi Gollini vai chegar e Mathew Ryan deverá deixar Itália e rumar ao Lens.

Se Mile Svilar tem o lugar nas redes da AS Roma certo e garantido, o mesmo não se pode dizer do seu habitual suplente. De acordo com Gianluca Di Marzio, Mathew Ryan vai sair e Pierluigi Gollini chegar.

Mathew Ryan é o escolhido pelo Lens para assumir as redes do clube. A prioridade do clube francês era Daniel Peretz, mas a lesão sofrida pelo guarda-redes e a relutância em deixar o Bayern Munique levam o conjunto gaulês a virar os olhos para o australiano.

O seu lugar deverá ser ocupado por Pierluigi Gollini, que vai ver o empréstimo ao Genoa interrompido, e vai rumar em definitivo à AS Roma por um milhão de euro. Nos rossoneri, o guarda-redes italiano terá um contrato válido até 2027 e ainda está ligado à Atalanta.

https://twitter.com/DiMarzio/status/1880897085018689669
https://twitter.com/NicoSchira/status/1880908853682082225
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto revela cartaz e programa das festas do título nos Aliados

O FC Porto divulgou o programa das festas para este sábado. Dragões vão receber a Taça e festejar nos Aliados.

Álvaro Arbeloa abre a porta do Real Madrid a José Mourinho: «Ele é o número um e vou ficar muito feliz por ele estar...

Álvaro Arbeloa falou da possibilidade de José Mourinho regressar ao Real Madrid. Treinador confessou-se feliz com esse cenário.

Sporting vai mais além por Sergi Altimira e já informou Real Bétis que vai apresentar nova proposta e subir valores

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Leões estão dispostos a superar os 16 milhões de euros, valor da última proposta.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Santa Clara que vai permitir a consagração dos dragões como campeões da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Santa Clara no derradeiro jogo da época. Conhece os onzes prováveis do jogo da consagração.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 3 jogos que podem meter Sporting ou Benfica diretamente na fase de liga da Champions League

Sporting ou Benfica lutam pelo segundo lugar e pelo acesso à Champions League. Aston Villa pode permitir entrada direta na prova.

Jorge Jesus já avisou Al Nassr que vai deixar o clube e tem outra opção milionária para o futuro além da seleção nacional

Jorge Jesus já comunicou ao Al Nassr que não continuará no clube saudita. Fenerbahçe é outra das opções do treinador português para o futuro.

Fabrizio Romano garante que José Mourinho deu o aval para a mudança para o Real Madrid há uma semana e dá novidades sobre o...

José Mourinho está a caminho do Real Madrid. De acordo com o especialista de transferências Fabrizio Romano, mudança foi aceite pelo técnico há uma semana.