AS Roma vai efetuar mudanças na baliza e prepara chegada de novo concorrente para Mile Svilar por 1 milhão de euros

- Advertisement -

A AS Roma vai efetuar mudanças na baliza. Pierluigi Gollini vai chegar e Mathew Ryan deverá deixar Itália e rumar ao Lens.

Se Mile Svilar tem o lugar nas redes da AS Roma certo e garantido, o mesmo não se pode dizer do seu habitual suplente. De acordo com Gianluca Di Marzio, Mathew Ryan vai sair e Pierluigi Gollini chegar.

Mathew Ryan é o escolhido pelo Lens para assumir as redes do clube. A prioridade do clube francês era Daniel Peretz, mas a lesão sofrida pelo guarda-redes e a relutância em deixar o Bayern Munique levam o conjunto gaulês a virar os olhos para o australiano.

O seu lugar deverá ser ocupado por Pierluigi Gollini, que vai ver o empréstimo ao Genoa interrompido, e vai rumar em definitivo à AS Roma por um milhão de euro. Nos rossoneri, o guarda-redes italiano terá um contrato válido até 2027 e ainda está ligado à Atalanta.

https://twitter.com/DiMarzio/status/1880897085018689669
https://twitter.com/NicoSchira/status/1880908853682082225
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora x Sporting: eis os onzes prováveis para a jornada 29 da Primeira Liga

O Sporting joga na casa do Estrela Amadora para a jornada 29 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Benfica aposta em Tomás Araújo como «novo patrão»: eis a situação

O Benfica vê Tomás Araújo como «sucessor» de Nicolás Otamendi. Defesa-central terá melhoria salarial e papel mais ativo em campo.

Nuno Santos pode vir a ser opção no Sporting x Benfica: eis o que diz a imprensa nacional

Nuno Santos está na fase final da recuperação a uma lesão muscular na coxa esquerda e poderá regressar no Sporting x Benfica.

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

Nikita Haikin obtém nacionalidade norueguesa e é opção para o Mundial 2026

Nikita Haikin obteve a nacionalidade norueguesa e aguarda a aprovação da FIFA para poder representar a seleção da Noruega no Campeonato do Mundo de 2026.