AS Roma vai efetuar mudanças na baliza e prepara chegada de novo concorrente para Mile Svilar por 1 milhão de euros

- Advertisement -

A AS Roma vai efetuar mudanças na baliza. Pierluigi Gollini vai chegar e Mathew Ryan deverá deixar Itália e rumar ao Lens.

Se Mile Svilar tem o lugar nas redes da AS Roma certo e garantido, o mesmo não se pode dizer do seu habitual suplente. De acordo com Gianluca Di Marzio, Mathew Ryan vai sair e Pierluigi Gollini chegar.

Mathew Ryan é o escolhido pelo Lens para assumir as redes do clube. A prioridade do clube francês era Daniel Peretz, mas a lesão sofrida pelo guarda-redes e a relutância em deixar o Bayern Munique levam o conjunto gaulês a virar os olhos para o australiano.

O seu lugar deverá ser ocupado por Pierluigi Gollini, que vai ver o empréstimo ao Genoa interrompido, e vai rumar em definitivo à AS Roma por um milhão de euro. Nos rossoneri, o guarda-redes italiano terá um contrato válido até 2027 e ainda está ligado à Atalanta.

https://twitter.com/DiMarzio/status/1880897085018689669
https://twitter.com/NicoSchira/status/1880908853682082225
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca segura jogador após surgimento de interessados do Brasil

Matheus Mendes vai continuar no Alverca. Guarda-redes expressou vontade de ficar e ribatejanos sorriram.

Palmeiras de Abel Ferreira empresta Micael ao Inter Miami de Leo Messi

O Palmeiras anunciou o empréstimo de Micael ao Inter Miami. O defesa-central brasileiro foi cedido até ao final da próxima temporada da MLS

Sporting: há novidades em relação a Souleymane Faye

Souleymane Faye não treinou durante este sábado ao serviço do Granada. O extremo encontra-se a caminho do Sporting.

Benfica vence Rio Ave e Torrense goleia e sobe ao 2º lugar: eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Benfica continua confortável na liderança da Primeira Liga Feminina. Vitória por 2-0 na receção ao Rio Ave mantém conforto.

PUB

Mais Artigos Populares

1º Dezembro empata contra o Mafra: eis os resultados da Liga 3 neste sábado

O 1º Dezembro e o Mafra empataram a uma bola durante a tarde deste sábado, num encontro válido 16.ª jornada da Liga 3.

Celtic goleia Dundee United na reestreia de Martin O’Neill e regressa ao 2º lugar na Escócia: eis os resultados do dia na Liga Escocesa

O Celtic venceu o Dundee United no primeiro jogo de Martin O’Neill na nova passagem pelo clube. Vitória permite subida ao segundo lugar da tabela.

Há novidades quanto ao futuro de Everton Cebolinha no Flamengo

Everton Cebolinha está mais perto de renovar contrato com o Flamengo. Antigo extremo do Benfica termina contrato no final de 2026.