As Transferências do Dia 28 julho: Reforços para AS Roma e Tottenham

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • LUCAS CALEGARI NO FAMALICÃO

O Famalicão oficializou a contratação de Lucas Calegari na sua cerimónia da apresentação do plantel para 2024/25. O lateral brasileiro foi emprestado pelo Fluminense até ao final da época, com opção de compra.

  • AS ROMA CONTRATA SAMUEL DAHL

A AS Roma confirmou a contratação de Samuel Dahl. O lateral sueco deixou o Djurgarden a troco de quatro milhões de euros.

  • FRANCISCO LEITÃO RENOVA COM O BENFICA

O Benfica confirmou a renovação do contrato com Francisco Leitão até 2025. O distribuidor de 21 anos esteve emprestado ao VC Viana na época passado.

  • MARCO PAIXÃO NO BANDIRMASPOR

O experiente avançado português Marco Paixão tem novo clube. Aos 39 anos, o avançado troca o Sanliufarspor pelo Bandirmaspor da Turquia.

  • PAOK CONFIRMA TARIK TISSOUDALI

Tarik Tissoudali é reforço do PAOK. O avançado marroquino de 31 anos deixou o Gent e assinou até junho de 2026.

  • OLIVEIRENSE CONTRATA TYLER KEATING

A UD Oliveirense confirmou a contratação de Tyler Keating. O defesa-central japonês de 19 anos vai estar no plantel principal do clube da Segunda Liga.

  • TOTTENHAM CONTRATA YANG MIN-HYUK

O Tottenham confirmou a contratação de Yang Min-Hyuk. O avançado sul-coreano vai deixar o Gangwon FC em janeiro de 2025.

  • ANILSON REFORÇA O PAÇOS DE FERREIRA

Anilson é o mais recente reforço do Paços de Ferreira. O atleta atua como defesa direito e chega do Novo Hamburgo.

  • SARDAR AZMOUN CONFIRMADO NO SHABAB AL AHLI

Sardar Azmoun é o mais recente reforço do Shabab Al Ahli. O avançado deixa o Bayer Leverkusen e ruma aos Emirados Árabes Unidos, onde será treinado por Paulo Sousa.

  • BRUNO COSTA CONFIRMADO NO NACIONAL DA MADEIRA

Bruno Costa é o mais recente reforço do Nacional da Madeira. O médio português passou a segunda metade de 2023/24 no Vizela.

  • RAPHAEL VARANE NO COMO

Raphael Varane foi confirmado como o mais recente reforço do Como. O internacional francês assinou um vínculo válido por dois anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham empata com Brighton e continua sem vencer na Premier League em 2026

O Tottenham continua com o fantasma da despromoção na Premier League bem próximo. A equipa londrina empatou em casa com o Brighton e continua sem vencer no campeonato em 2026.

Leipzig vai ao terreno do Frankfurt e ganha com um dos golos a ser de ex-Sporting: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Leipzig venceu este sábado na casa do Frankfurt por 3-1 para a jornada 30 da Bundesliga. Conrad Harder marcou.

Atenção, FC Porto: Imprensa espanhola fala em possível oferta de 27 milhões de euros por Borja Sainz

Imprensa espanhola garante interesse do Athletic Club em Borja Sainz. Bascos estão dispostos a oferecer 27 milhões de euros ao FC Porto.

Imprensa inglesa garante: Arsenal pergunta por 3 jogadores do Sporting

O Arsenal perguntou por três jogadores do Sporting. São eles Ousmane Diomande, Morten Hjulmand e Iván Fresneda.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles volta a perder e Inter Milão está mais perto de conquistar a Serie A: eis a situação

O Nápoles perdeu em casa com a Lazio na jornada 33 da Serie A e volta assim a escorregar. Inter Milão fica mais perto de ser campeão.

Gonçalo Feio antevê FC Porto x Tondela: «Obviamente que o FC Porto é o favorito, mas é um jogo de futebol e um dos...

Gonçalo Feio fez a antevisão do FC Porto x Tondela, referente à jornada 30 da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 20h30 deste domingo.

Swansea City de Vítor Matos perde em casa com o Southampton e Leicester City à beira da queda para o terceiro escalão do futebol...

O Swansea City de Vítor Matos perdeu em casa frente ao Southampton, na jornada 43 do Championship. A equipa do técnico português está no 15.º lugar do campeonato.