📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As Transferências do Dia 10 de agosto: Alexis Sánchez na Udinese e reforços de peso para Tottenham e West Ham

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • ALEXIS SÁNCHEZ É REFORÇO DA UDINESE

Alexis Sánchez está confirmado como reforço da Udinese. O avançado internacional chileno de 35 anos está de volta ao clube italiano após 13 temporadas.

  • DOMINIC SOLANKE NO TOTTENHAM

Dominic Solanke é o reforço do Tottenham para a frente de ataque. O ponta de lança inglês deixou o Bournemouth a troco de 75 milhões de euros.

  • FACUNDO BUONANOTTE NO LEICESTER CITY

O Leicester City oficializou a contratação de Facundo Buonanotte. O médio argentino foi emprestado pelo Brighton, sem opção de compra.

  • JEAN-CLAIR TODIBO NO WEST HAM

O West Ham confirmou a contratação de Jean-Clair Todibo. O defesa-central francês foi emprestado, com opção de compra fixada nos 40 milhões de euros.

  • JANICE SILVA RENOVA COM O BENFICA

Janice Silva vai continuar ao serviço do Benfica. A pivô renovou até junho de 2025.

  • CHAVES CONFIRMA SAÍDA DE IGOR NOGUEIRA

Igor Nogueira já não é jogador do Chaves. O defesa-central brasileiro rumou ao Sabah, do Azerbaijão.

  • IRVIN CARDONA NO ESPANYOL

O Espanyol confirmou a contratação de Irvin Cardona. O avançado francês foi emprestado pelo Brighton até ao final da época.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Brentford e Leeds United não vão além do empate em Londres

O Brentford e o Leeds United empataram 1-1, em jogo da 16.ª jornada da Premier League. Fábio Carvalho continua de fora devido a lesão.

Liga 3: Belenenses e Académica empatam no Restelo

O Belenenses empatou 1-1 com a Académica na jornada 13 da Série B na Liga 3. Ambos os golos surgiram na primeira parte.

Novela continua: Rafa Silva não recusou integrar lista de convocados do Besiktas

Sergen Yalçin, treinador do Besiktas, disse que Rafa Silva «não queria estar nos convocados». Declarações foram contrariadas.

Vangelis Pavlidis bisa em Moreira de Cónegos e Benfica já vence por 2-0

O Benfica defronta o Moreirense na jornada 14 da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis e dilatou a vantagem dos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão vence Génova e assume liderança da Serie A

O Inter Milão bateu o Génova por 2-1, a contar para a decima quinta jornada da Serie A. Com o triunfo, o conjunto nerazzurri assume a liderança da liga.

Vangelis Pavlidis coloca Benfica em vantagem frente ao Moreirense

O Benfica defronta o Moreirense na jornada 14 da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis colocou os encarnados na frente do marcador.

Bayern Munique surpreendido em casa pelo Mainz, último classificado: Eis os resultados do dia na Bundesliga

O Bayern Munique empatou em casa 2-2 frente ao Mainz. O conjunto visitante é o último classificado da Bundesliga, com apenas 7 pontos.