As Transferências do Dia 10 de agosto: Alexis Sánchez na Udinese e reforços de peso para Tottenham e West Ham

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • ALEXIS SÁNCHEZ É REFORÇO DA UDINESE

Alexis Sánchez está confirmado como reforço da Udinese. O avançado internacional chileno de 35 anos está de volta ao clube italiano após 13 temporadas.

  • DOMINIC SOLANKE NO TOTTENHAM

Dominic Solanke é o reforço do Tottenham para a frente de ataque. O ponta de lança inglês deixou o Bournemouth a troco de 75 milhões de euros.

  • FACUNDO BUONANOTTE NO LEICESTER CITY

O Leicester City oficializou a contratação de Facundo Buonanotte. O médio argentino foi emprestado pelo Brighton, sem opção de compra.

  • JEAN-CLAIR TODIBO NO WEST HAM

O West Ham confirmou a contratação de Jean-Clair Todibo. O defesa-central francês foi emprestado, com opção de compra fixada nos 40 milhões de euros.

  • JANICE SILVA RENOVA COM O BENFICA

Janice Silva vai continuar ao serviço do Benfica. A pivô renovou até junho de 2025.

  • CHAVES CONFIRMA SAÍDA DE IGOR NOGUEIRA

Igor Nogueira já não é jogador do Chaves. O defesa-central brasileiro rumou ao Sabah, do Azerbaijão.

  • IRVIN CARDONA NO ESPANYOL

O Espanyol confirmou a contratação de Irvin Cardona. O avançado francês foi emprestado pelo Brighton até ao final da época.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.