As Transferências do Dia 10 de agosto: Alexis Sánchez na Udinese e reforços de peso para Tottenham e West Ham

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • ALEXIS SÁNCHEZ É REFORÇO DA UDINESE

Alexis Sánchez está confirmado como reforço da Udinese. O avançado internacional chileno de 35 anos está de volta ao clube italiano após 13 temporadas.

  • DOMINIC SOLANKE NO TOTTENHAM

Dominic Solanke é o reforço do Tottenham para a frente de ataque. O ponta de lança inglês deixou o Bournemouth a troco de 75 milhões de euros.

  • FACUNDO BUONANOTTE NO LEICESTER CITY

O Leicester City oficializou a contratação de Facundo Buonanotte. O médio argentino foi emprestado pelo Brighton, sem opção de compra.

  • JEAN-CLAIR TODIBO NO WEST HAM

O West Ham confirmou a contratação de Jean-Clair Todibo. O defesa-central francês foi emprestado, com opção de compra fixada nos 40 milhões de euros.

  • JANICE SILVA RENOVA COM O BENFICA

Janice Silva vai continuar ao serviço do Benfica. A pivô renovou até junho de 2025.

  • CHAVES CONFIRMA SAÍDA DE IGOR NOGUEIRA

Igor Nogueira já não é jogador do Chaves. O defesa-central brasileiro rumou ao Sabah, do Azerbaijão.

  • IRVIN CARDONA NO ESPANYOL

O Espanyol confirmou a contratação de Irvin Cardona. O avançado francês foi emprestado pelo Brighton até ao final da época.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira contesta poder do VAR: «Vivemos a era do quinto árbitro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Rui Borges e a vitória do Sporting: «Vai ser cada vez mais difícil ganhar, as equipas jogam bem e querem os pontos»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Daniel Bragança e o golo da vitória: «Surpreendi-me a mim próprio»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Gustavo Sá aborda a derrota diante do Sporting: «Foi um jogo extremamente difícil contra o campeão nacional»

Gustavo Sá analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting contra o Famalicão

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 em casa. Eis os 5 destaques do jogo da 22º jornada.

Os 82 são os novos 90+ e Sporting voltou a ter de esperar pelos últimos minutos para vencer o Famalicão e não deixar o...

O Sporting venceu o Famalicão em Alvalade. Triunfo pela margem mínima alcançado já para lá dos 80 minutos.

Daniel Bragança vai à área num canto e faz o 1-0 para o Sporting já para lá dos 80 minutos

O Sporting recebe o Famalicão em Alvalade. Primeiro golo surgiu já depois dos 80 minutos por Daniel Bragança.