As Transferências do Dia 12 de agosto: Carlos Carvalhal no Braga e Julián Álvarez assina com o Atlético de Madrid

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • BRAIMA SAMBÚ DEIXA O FC PORTO

Braima Sambú deixou de ser jogador do FC Porto. O atleta rescindiu o seu contrato e está livre no mercado.

  • RYAN LOWE DEIXA O PRESTON NORTH END

Ryan Lowe deixou de ser jogador do Preston North End. O treinador saiu do clube na primeira jornada do Championship.

  • MARIA FERREIRA ASSINA COM O VILLARREAL

Maria Ferreira foi emprestada pelo Villarreal ao Sporting. A atleta chega ao clube espanhol em regime de empréstimo.

  • CARLOS CARVALHAL É O NOVO TREINADOR DO BRAGA

Carlos Carvalhal foi confirmado como o novo treinador do Braga. O técnico estava livre no mercado e sucede a Daniel Sousa.

  • JULIÁN ÁLVAREZ NO ATLÉTICO DE MADRID

Julián Álvarez é o mais recente reforço do Atlético de Madrid, sendo uma das transferências do dia. O avançado deixa o Manchester City.

  • LAUTARO MARTÍNEZ RENOVA COM O INTER MILÃO

Lautaro Martínez vai continuar a ser jogador do Inter Milão. O avançado assinou um novo contrato válido até ao verão de 2029 e não será uma das transferências do mercado.

  • EMERSON ROYAL CONFIRMADO NO AC MILAN

Emerson Royal foi confirmado como novo jogador do AC Milan. lateral direito cega proveniente do Tottenham.

  • BERNARDO SOUSA DEIXA O CHAVES

Bernardo Sousa deixou o Chaves. O médio assinou com o Umraniyespor, emblema da Turquia.

  • MAXIMILIAN BEIER É O NOVO AVANÇADO DO BORUSSIA DORTMUND

Maximilian Beier é o mais recente avançado do Borussia Dortmund. O avançado chega proveniente do Hoffenheim.

  • MILOS GORDIC OFICIALIZADO PELO GIL VICENTE

Milos Gordic é o novo reforço do Gil Vicente. O guarda-redes estava livre no mercado depois de ter terminado contrato com o Estrela Vermelha.

  • HELTON LEITE ASSINA COM O DEPORTIVO

Helton Leite assinou esta segunda-feira com o Deportivo de La Coruña. O guarda-redes já passou pelo futebol português.

  • FÁBIO CARVALHO REFORÇA O BRENTFORD

Fábio Carvalho é reforço do Brentford. O extremo português deixou o Liverpool e assinou com o emblema londrino e é uma das transferências do emblema orientado por Thomas Frank.

  • LEGANÉS REFORÇA-SE COM DOIS ELEMENTOS DE PESO

O Leganés garantiu as contratações de Marko Dmitrovic e Óscar Rodríguez. Os dois jogadores chegam do Sevilha e são reforços para Borja Jiménez.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica B empata em Penafiel e não houve golos entre Paços Ferreira e UD Oliveirense: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Benfica B não foi além do empate na visita ao Penafiel e o Paços de Ferreira empatou a zero frente à UD Oliveirense, na 24.ª jornada da Segunda Liga.

Eintracht Frankfurt bate e ultrapassa o Friburgo e Fábio Vieira marca na derrota do Hamburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 24.ª jornada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt venceu o Friburgo por duas bolas a zero e o Hamburgo foi derrotado em casa pelo RB Leipzig.

Estado físico de Cristiano Ronaldo preocupa o Al Nassr

Cristiano Ronaldo deixou o último jogo do Al Nassr com problemas físicos e será submetido a uma ressonância magnética na próxima segunda-feira.

Amarante vai ao restelo vencer Belenenses e subir posições na fase de subida da Liga 3

O Amarante veio à capital vencer o Belenenses. Jogo da quarta jornada da fase de subida da Liga 3 terminou com vitória dos forasteiros.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense empata a uma bola com o Casa Pia e perde oportunidade de subir ao sexto lugar

Este domingo, o Casa Pia e o Moreirense empataram a uma bola num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Fenerbahçe volta a empatar frente ao Antalyaspor e fica mais longe da liderança: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Fenerbahçe empatou a duas bolas no terreno do Antalyaspor, aumentando a distância para o topo da tabela da Liga Turca para quatro pontos.

Sevilha recupera de desvantagem de 2 golos e empata com Real Bétis no dérbi da cidade

Dérbi de Sevilha a marcar a 26.ª jornada da La Liga. Real Bétis e Sevilha empataram a duas bolas no encontro.