As Transferências do Dia 12 de agosto: Carlos Carvalhal no Braga e Julián Álvarez assina com o Atlético de Madrid

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • BRAIMA SAMBÚ DEIXA O FC PORTO

Braima Sambú deixou de ser jogador do FC Porto. O atleta rescindiu o seu contrato e está livre no mercado.

  • RYAN LOWE DEIXA O PRESTON NORTH END

Ryan Lowe deixou de ser jogador do Preston North End. O treinador saiu do clube na primeira jornada do Championship.

  • MARIA FERREIRA ASSINA COM O VILLARREAL

Maria Ferreira foi emprestada pelo Villarreal ao Sporting. A atleta chega ao clube espanhol em regime de empréstimo.

  • CARLOS CARVALHAL É O NOVO TREINADOR DO BRAGA

Carlos Carvalhal foi confirmado como o novo treinador do Braga. O técnico estava livre no mercado e sucede a Daniel Sousa.

  • JULIÁN ÁLVAREZ NO ATLÉTICO DE MADRID

Julián Álvarez é o mais recente reforço do Atlético de Madrid, sendo uma das transferências do dia. O avançado deixa o Manchester City.

  • LAUTARO MARTÍNEZ RENOVA COM O INTER MILÃO

Lautaro Martínez vai continuar a ser jogador do Inter Milão. O avançado assinou um novo contrato válido até ao verão de 2029 e não será uma das transferências do mercado.

  • EMERSON ROYAL CONFIRMADO NO AC MILAN

Emerson Royal foi confirmado como novo jogador do AC Milan. lateral direito cega proveniente do Tottenham.

  • BERNARDO SOUSA DEIXA O CHAVES

Bernardo Sousa deixou o Chaves. O médio assinou com o Umraniyespor, emblema da Turquia.

  • MAXIMILIAN BEIER É O NOVO AVANÇADO DO BORUSSIA DORTMUND

Maximilian Beier é o mais recente avançado do Borussia Dortmund. O avançado chega proveniente do Hoffenheim.

  • MILOS GORDIC OFICIALIZADO PELO GIL VICENTE

Milos Gordic é o novo reforço do Gil Vicente. O guarda-redes estava livre no mercado depois de ter terminado contrato com o Estrela Vermelha.

  • HELTON LEITE ASSINA COM O DEPORTIVO

Helton Leite assinou esta segunda-feira com o Deportivo de La Coruña. O guarda-redes já passou pelo futebol português.

  • FÁBIO CARVALHO REFORÇA O BRENTFORD

Fábio Carvalho é reforço do Brentford. O extremo português deixou o Liverpool e assinou com o emblema londrino e é uma das transferências do emblema orientado por Thomas Frank.

  • LEGANÉS REFORÇA-SE COM DOIS ELEMENTOS DE PESO

O Leganés garantiu as contratações de Marko Dmitrovic e Óscar Rodríguez. Os dois jogadores chegam do Sevilha e são reforços para Borja Jiménez.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo Gallardo anunciou a saída do River Plate e já há dois nomes apontados ao cargo

Marcelo Gallardo confirmou a sua saída do River Plate. O clube argentino teve mais uma derrota e anunciou a saída do treinador através das redes sociais.

Torino está interessado em ex-defesa do Sporting

O Torino está interessado em José Marsà. Defesa espanhol de 23 anos representou o Sporting e joga agora na Bélgica.

Ex-Vizela Rubén de la Barrera está de volta ao Cultural Leonesa passado oito anos

Rubén de la Barrera é o novo treinador do Cultural Leonesa. O antigo técnico do Vizela está de volta ao clube espanhol após oito anos.

Atlético Madrid goleia Club Brugge com hat-trick de Sorloth e avança na Champions League

O Atlético Madrid venceu em casa o Club Brugge por 4-1 e qualificou-se assim para os oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Zicky Té e a celebração frente ao Benfica: «Sem clubismo, sem provocação, apenas um apelo à humanidade»

Zicky Té fez gesto antirracismo depois de marcar no Benfica x Sporting. Jogador deixou mensagem nas redes sociais.

João Pedro rendido a defesa do FC Porto: «É um lenda, um exemplo de carreira que procuro seguir»

João Pedro, avançado do Chelsea, enaltece Thiago Silva. Defesa-central brasileiro joga atualmente no FC Porto.

Atenção, Benfica: Craque do Real Madrid teve de deixar treino mais cedo

Kylian Mbappé, avançado do Real Madrid, continua com dores no joelho esquerdo e deixou o treino desta terça-feira mais cedo.