As Transferências do Dia 2 de agosto: Emile Smith-Rowe no Fulham e fim da novela Dovbyk

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • SEBASTIÁN BECCACECE É O NOVO SELECIONADOR DO EQUADOR

Sebastián Beccacece é o novo selecionador do Equador. O técnico argentino de 43 anos comandava o Elche.

  • OSAME SAHRAOUI ASSINA PELO LILLE

Osame Sahraoui é reforço do Lille. O avançado internacional norueguês atuava no Heerenveen.

  • DANI GÓMEZ EMPRESTADO AO VALENCIA

Dani Gómez foi oficializado no Valencia. O ponta de lança espanhol chega por empréstimo do Levante.

  • LUKA SUCIC É REFROÇO DA REAL SOCIEDAD

Luka Sucic deixa o Red Bull Salzburg e assina pela Real Sociedad. O médio croata custa cerca de 10 milhões ao emblema do País Basco.

  • GONÇALO ESTEVES RUMA À UDINESE

A Udinese confirmou a chegada de Gonçalo Esteves. O jovem português chega a custo zero depois de se desvincular do Sporting.

  • PHILIPPE CLÉMENT RENOVA COM O RANGERS

O Rangers renovou com Philippe Clément até junho de 2028. O técnico belga vai para a segunda época no clube escocês.

  • ANDREY SANTOS VOLTA AO ESTRASBURGO

Andrey Santos novamente emprestado ao Estrasburgo. O médio internacional brasileiro volta a ser emprestado pelo Chelsea ao emblema francês.

  • EMILE SMITH-ROWE TROCA O ARSENAL PELO FULHAM

Emile Smith-Rowe deixa o Arsenal e ruma ao Fulham. O médio ofensivo de 24 anos vai ter a terceira experiência fora do Arsenal.

  • SIDIBÉ ASSINA PLEO TOULOUSE

Djibril Sidibé é oficialmente reforço do Toulouse. O defesa campeão do mundo pela França atuava no AEK, da Grécia.

  • TOMÁS SILVA RUMA AO JAGIELLONIA BIALYSTOK

Tomás Silva foi apresentado como reforço do Jagiellonia Bialystok. O médio formado no Sporting estava ao serviço do Vizela.

  • TIMO HORN É REFORÇO DO BOCHUM

Timo Horn assina pelo Bochum até 2026. O guarda-redes fez toda a carreira no Colónia antes de rumar ao Red Bull Salzburg na época passada.

  • JOÃO ARAGÃO RENOVA COM O BRAGA

O Braga anunciou a renovação de contrato de João Aragão. O avançado de 16 anos assina contrato profissional válido até 2027.

  • MALUH OLIVEIRA REFORÇA O BENFICA

Maluh Oliveira reforçou o Voleibol do Benfica. A oposta brasileira assina até ao final da época.

  • ARTEM DOVBYK ASSINA PELA ROMA

Artem Dovbyk é oficialmente reforço da AS Roma. O ponta de lança ucraniano foi um dos destaques do Girona na temporada passada.

  • ERLIC AUNCIADO COMO REFORÇO DO BOLOGNA

Erlic foi oficialmente apresentado como reforço do Bologna. O defesa croata de 26 anos jogava no Sassuolo.

  • UROS MILOVANOVIC É REFORÇO DO VIZELA

Uros Milovanovic assina pelo Vizela. O avançado sérvio chega cedido pelo Sporting Gijón.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Rio Ave tinha uma disposição na pressão como Liverpool do Kloop»

O FC Porto venceu o Rio Ave em jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Alteramos o sistema tático porque há jogadores que podem atuar melhor neste sistema»

O FC Porto venceu o Rio Ave em jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luis Díaz tem uma cláusula no contrato com o Bayern Munique que o obriga… a estudar alemão

Luis Díaz tem duas a três aulas semanais de alemão e é regularmente avaliado pelo Bayern Munique. Caso não cumpra, é deduzido um montante do seu salário.

Hugo Oliveira recorda o golo anulado frente ao Sporting: «Ba já podia ter mais um golo na carreira»

Hugo Oliveira ainda não esqueceu o golo anulado a Ibrahima Ba na visita ao Sporting da 22.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há jogos definidos para as meias-finais da Taça da Alamanha e há um grande duelo em perspetiva

O sorteio das meias-finais da taça da Alemanha definiu confrontos de alto nível: o Bayer Leverkusen recebe o Bayern de Munique, enquanto o atual campeão, Estugarda, vai medir forças com o Friburgo.

Champions League: João Pinheiro nomeado para um dos encontros da segunda mão dos playoffs

A UEFA anunciou as nomeações para a segunda mão dos playoffs da Champions League. João Pinheiro comandará o Juventus x Galatasaray.

Gil Vicente tem jogador em dúvida para o jogo contra o Benfica depois da lesão sofrida contra o Estoril Praia

Joelson Fernandes teve de ser substituído no Estoril Praia x Gil Vicente. Extremo gilista a contas com problemas físicos.