As Transferências do Dia 21 julho: Novos desafios para Rakitic e Markovic

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • IVAN RAKITIC ASSINA PELO HAJDUK SPLIT

O Hajduk Split oficializou a contratação de Ivan Rakitic. O médio internacional croata de 36 anos deixou o Al Shabab a custo zero.

  • LAZAR MARKOVIC CONFIRMADO NO BANIYAS

O Baniyas confirmou a contratação de Lazar Markovic. O avançado internacional sérvio, que passou pelo Benfica e pelo Sporting, vai ser orientado por João Pedro Sousa.

  • JAVI LÓPEZ NA REAL SOCIEDAD

Javi López foi confirmado como reforço da Real Sociedad nesta janela de transferências. O lateral espanhol deixou o Alavés e assinou até junho de 2030.

  • TOMMY SETFORD NO ARSENAL

Tommy Setford foi confirmado pelo Arsenal. O jovem guarda-redes inglês de 18 anos deixou o Ajax em definitivo.

  • CARLOS DOTOR EMPRESTADO AO OVIEDO

O Celta de Vigo confirmou o empréstimo de Carlos Dotor ao Oviedo. O médio espanhol de 23 anos foi cedido até ao final da temporada.

  • BOURNEMOUTH CONFIRMA RENOVAÇÃO DE ZABARNYI

Illya Zabarnyi renovou contrato com o Bournemouth. O defesa-central ucraniano prolongou o vínculo até 2029.

  • BRUNO VENTURA DEIXA O RIO AVE E ASSINA PELA OLIVEIRENSE

Bruno Ventura é jogador da UD Oliveirense. O médio português de 23 anos deixou o Rio Ave e assinou em definitivo com o clube da Segunda Liga.

  • ERIK LAMELA NO AEK

Erik Lamela foi confirmado como reforço do AEK. O avançado internacional argentino assinou a custo zero com o emblema grego.

  • RAFA MÁRQUEZ SAI DO BARCELONA B

Rafa Márquez deixou o cargo de treinador do Barcelona B. O treinador vai assumir o posto de técnico adjunto de Javier Aguirre, na seleção do México.

  • ÁLVARO PACHECO NO AL OROBAH

Álvaro Pacheco está confirmado como novo treinador do Al Orobah. O português assume assim o emblema que subiu recentemente à Primeira Liga Saudita.

  • GABRIEL NOGA E WERTON EM DEFINITIVO NO LEIXÕES

Gabriel Noga e Werton foram confirmado como reforços para o Leixões. Os dois jogadores foram contratados ao Flamengo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luka Modric antevê os 16 avos de final do Mundial: «Portugal também não se vai sentir à vontade»

Luka Modric mostrou-se confiante para o embate entre Portugal e Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026, marcado para as 00h do dia 3 de julho.

Lionel Messi lidera lista de goleadores do Mundial 2026: Eis os melhores marcadores da fase de grupos

Depois de abrir o Mundial 2026 com um hat-trick, Lionel Messi continua no topo da lista de melhores marcadores do torneio com seis golos.

Zeno Debast recupera de lesão e regressa às opções da Bélgica no Mundial 2026

Zeno Debast recuperou de lesão no Mundial 2026 e volta às opções da seleção belga para o embate frente ao Senegal.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC entra na corrida por jovem turco apontado ao FC Porto

Yasir Boz, jovem de 18 anos do Fenerbahçe, atrai interesse do Vitória SC. Médio-ofensivo turco também é cobiçado pelo FC Porto e outros clubes europeus.

AC Milan anuncia Massimo Calvelli como novo CEO: «Estou pessoalmente entusiasmado por trabalhar com Ruben Amorim»

Massimo Calvelli é o novo CEO do AC Milan. O dirigente mostrou-se entusiasmado em trabalhar com Ruben Amorim.

Real Madrid: Trio de ataque tem lugar garantido nos planos de José Mourinho

A imprensa espanhola revela que José Mourinho planeia manter Kylian Mbappé, Vinícius Júnior e Rodrygo no plantel do Real Madrid.