As Transferências do Dia 22 de agosto: Marco Silva com reforço e novidades na La Liga

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • DIOGO QUEIRÓS RUMA AO DUNKERQUE

Diogo Queirós assinou pelo Dunkerque da segunda divisão francesa. O defesa central português atuava no Farul, da Roménia.

  • MOHAMADOU KANTÉ ASSINA PELO WEST HAM

Mohamadou Kanté é oficialmente reforço do West Ham. O jovem médio francês vai permanecer no Paris FC por empréstimo, em 2024/2025.

  • SANDER BERGE É REFORÇO PARA MARCO SILVA

Sander Berge assina pelo Fulham, de Marco Silva. O médio internacional norueguês vai colmatar a saída de João Palhinha para o Bayern Munique.

  • BOBBY CLARK É REFORÇO DO RED BULL SALZBURG

Bobby Clark deixou o Liverpool e rumou ao Red Bull Salzburg. O médio centro natural de Newcastle upon Tyne é internacional sub-20 inglês.

  • ANGIE HINESTROZA E MARIA CARLOS MARQUES ASSINAM PELO SPORTING

Angie Hinestroza e Maria Carlos Marques são reforços para o Voleibol do Sporting. As atletas chegam do Kiele Socuellamos e Vitória SC respetivamente.

  • RAOUL BELLANOVA REFORÇA A ATALANTA

Raoul Bellanova é o mais recente reforço da Atalanta. O lateral direito deixa o Torino e assina com o conjunto de Bérgamo.

  • CHRISTOS PAPADOPOULOS NA JUVENTUS

Christos Papadopoulos foi confirmado na Juventus. O jogador chega cedido pelo Genoa e jogará na equipa Sub-23 da turma de Turim.

  • ANASS ZAROURY ASSINA COM O LENS

Anass Zaroury é o novo reforço do Lens. O avançado deixa assim o Burnley, clube do Championship.

  • MICHAEL ASSINA COM O FLAMENGO

Michael está de volta ao Flamengo. O extremo brasileiro assinou com a turma do Rio de Janeiro e deixou o Al Hilal.

  • JAUME GRAU CONFIRMADO NO AVS SAD

Jaume Grau é o mais recente reforço do AVS SAD. O médio deixou o Zaragoza e assinou por uma temporada.

  • TILL CISSOKHO ASSINA COM O ESTRELA DA AMADORA

Till Cissokho é o mais recente reforço do Estrela da Amadora. O defesa-central está com 26 anos e assinou até 2026.

  • SEPP VAN DEN BERG NO BRENTFORD

Sepp van den Berg foi confirmado esta quinta-feira no Brentford. O defesa chega em definitivo do Liverpool.

  • UROS RACIC ASSINA COM O WEST BROMWICH

Uros Racic foi confirmado como reforço do West Bromwich. O médio representava os italianos do Sassuolo.

  • MARCUS PEDERSEN NO TORINO

Marcus Pedersen assinou contrato com o Torino. O lateral direito sucede a Raoul Bellanova, que rumou à Atalanta.

  • LUIS RIOJA NO VALÊNCIA

Luis Rioja é o mais recente reforço do Valência. O extremo espanhol chegou proveniente do Deportivo Alavés, também da La Liga.

  • LOGAN COSTA NO VILLARREAL

Logan Costa é o novo defesa-central do Villarreal. O jogador chega do Toulouse e assinou um contrato válido até 2030.

  • MUNIR ASSINA COM O LEGANÉS

Munir é o novo avançado do Leganés. O avançado estava livre no mercado depois de ter terminado contrato com o Las Palmas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Já é conhecida a possível duração do contrato de Vítor Pereira

Vítor Pereira deverá assinar contrato válido com o Nottingham Forest até 2027. Técnico português prepara regresso à Premier League.

Petit: «Temos vários cenários daquilo que pode ser apresentado pelo Benfica, mas o nosso foco tem ser mais naquilo que também temos de fazer»

Petit lança o Santa Clara x Benfica. Emblema açoriano recebe esta sexta-feira as águias para a jornada 22 da Primeira Liga.

Imprensa nacional garante: FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas

O FC Porto avança com queixa contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, após Clássico da passada segunda-feira.

FC Porto: Tomás Pérez já viajou para o Brasil

Tomás Pérez não treinou pelo FC Porto nesta quinta-feira de manhã e já viajou para o Brasil. Médio será emprestado.

PUB

Mais Artigos Populares

Casper Ruud confirmado no Estoril Open: «Mal posso esperar por regressar»

Casper Ruud vai participar na 11.ª edição do Estoril Open. Torneio decorrerá de 18 a 26 de julho no Clube de Ténis do Estoril.

FC Porto: Francesco Farioli volta a chamar 4 jovens da equipa B aos treinos

O FC Porto realizou esta quinta-feira mais um treino no Olival. Dragões preparam jogo frente ao CD Nacional para a Primeira Liga.

Vítor Pereira vai mesmo regressar à Premier League

Vítor Pereira vai ser o próximo treinador do Nottingham Forest. Técnico português prepara-se assim para regressar à Premier League.