📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As Transferências do Dia 25 de maio: Wayne Rooney novo treinador do Plymouth Argyle e Wissam Ben Yedder livre no mercado

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • WAYNE ROONEY OFICIALIZADO NO PLYMOUTH ARGYLE

Wayne Rooney está de regresso aos bancos. O técnico inglês assinou um contrato válido por três temporadas com o Plymouth Argyle e vai treinar no Championship na próxima época.

  • RICARDO NUNES É O NOVO PRESIDENTE DO VARZIM

Ricardo Nunes foi eleito novo presidente do Varzim. O antigo guarda-redes de 41 anos garantiu 228 dos 247 votos e assume o clube com maioria mais que absoluta.

  • WISSAM BEN YEDDER DEIXA O AS MÓNACO

Chegou ao fim o percurso de cinco temporadas de Wissam Ben Yedder no AS Mónaco. O avançado de 33 anos termina contrato no final da época e o emblema francês oficializou a saída do jogador.

  • CHER NDOUR REGRESSA AO PSG

O Braga comunicou a saída de Cher Ndour. O médio francês terminou o empréstimo ao emblema arsenalista e está de regresso ao PSG.

  • JEFF CHABOT É REFORÇO DO ESTUGARDA

Jeff Chabot trocou o Colónia pelo Estugarda. O defesa central assina um contrato válido até 2028 com o emblema revelação da Bundesliga e prepara-se para disputar a Liga dos Campeões na próxima época.

  • GUI FERREIRA RENOVA COM O MAFRA

Gui Ferreira vai para a nona temporada consecutiva no Mafra. O lateral esquerdo e capitão do clube renovou com o emblema que milita na segunda divisão até 2025.

  • JIM ALLEVINAH ASSINA COM O ANGERS

Jim Allevinah trocou de clube em França. O extremo internacional A pelo Gabão deixou o Clermont e assinou um contrato válido até 2027 com o Angers.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Suárez pode atingir objetivo antes do Natal e obrigar o Sporting a desembolsar mais 500 mil euros

Luis Suárez pode cumprir o primeiro objetivo no contrato com o Sporting esta semana. Basta ao colombiano ser titular contra o Vitória SC.

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos bisa na goleada do PSG e Lille escapa com vitória difícil no terreno do St. Maur Lusitanos: Eis os resultados do dia...

Na terceira eliminatória da Taça de França, o PSG bateu o Fontenay VF por 4-0 e o Lille venceu por 1-0 em casa do St. Maur Lusitanos.

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...