As Transferências do Dia 3 de agosto: Dupla de reforços para o Atlético de Madrid e jovem assina com o Benfica

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • MARC BARÓ REFORÇA O UNIÃO DE LEIRIA

Marc Baró é o mais recente reforço do União de Leiria. O defesa esquerdo chega ao emblema do Lis depois de ter representado o Murcia.

  • ALAN VIRGINIUS ASSINA PELO YOUNG BOYS

Alan Virginius é o mais recente reforço do Young Boys. O extremo deixa o Lille e assina pelos suíços por uma temporada, num empréstimo com opção de compra.

  • YAN COUTO NO BORUSSIA DORTMUND

Yan Couto é o mais recente reforço do Borussia Dortmund. O lateral direito foi emprestado por uma temporada, por parte do Manchester City.

  • KYRA HOLT ASSINA COM O BENFICA

Kyra Holt é reforço do Benfica. A atleta dos Estados Unidos já foi integrada na equipa de voleibol feminino.

  • ROBIN LE NORMAND E ALEXANDER SORLOTH REOFRÇAM O ATLÉTICO DE MADRID

Robin Le Normand e Alexander Sorloth são reforços para o Atlético de Madrid. O defesa central chega da Real Sociedad e o avançado do Villarreal.

  • MATILDE ROSA NO BENFICA

Matilde Rosa é reforço do Benfica. A atleta atua como guarda-redes e assinou pela equipa de andebol até ao verão de 2026.

  • JADEN UMEH REFORÇA BENFICA

Jaden Umeh, jovem de apenas 16 ano de idade é o mais recente reforço do Benfica. O atleta atua como avançado.

  • JORGE CUENCA CONFIRMADO NO FULHAM

Jorge Cuenca é o mais recente reforço do Fulham. O defesa central chega ao emblema orientado por Marco Silva proveniente do Villarreal.

  • CRYSENCIO SUMMERVILLE ASSINA COM O WEST HAM

Crysencio Summerville é o mais recente reforço do West Ham. O extremo atuava no Leeds United, também de Inglaterra, mas que milita no Championship.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Disse aos jogadores para terem orgulho da exibição que fizeram»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa após o FC Porto x Sporting para a Taça de Portugal.

Lazio vence Atalanta nos penáltis e define final da Taça de Itália

Jogo emocionante e disputa de penáltis. A Lazio foi a Bergamo vencer a Atalanta e chegar à final da Taça de Itália.

Rui Borges após o empate sem golos no Dragão: «Soubemos sofrer, bem organizados, coesos»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para fazer a análise ao FC Porto x Sporting da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges revela lesões de Gonçalo Inácio e Morten Hjulmand e responde a Francesco Farioli: «Deve-se ter esquecido das bolas e das toalhas»

Rui Borges analisou o desfecho da meia-final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Sporting no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek deixa críticas a lance crítico que definiu o jogo e aponta FC Porto superior: «Eles fizeram tudo para sobreviver e atrasar o...

Jan Bednarek já reagiu ao desfecho do FC Porto x Sporting, jogo decisivo das meias-finais da Taça de Portugal. Dragões eliminados

Luis Suárez aborda cansaço e confessa: «Hoje aumenta a alegria porque fica mais perto um título para os adeptos, para nós e para as...

Luis Suárez já reagiu ao desfecho do FC Porto x Sporting, jogo decisivo das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em frente.

Benfica e Sporting goleiam e seguem em frente: eis o quadro das meias-finais da Taça de Portugal de Futsal

O Benfica e o Sporting venceram os respetivos jogos e carimbaram o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal de Futsal. Quadro está definido.