As Transferências do Dia 4 agosto: Pépé na La Liga e fim de ciclo para jogador do Benfica

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • NICOLAS PÉPÉ VAI JOGAR NA LA LIGA

Nicolas Pépé foi oficializado este domingo no Villarreal e vai assim jogar na La Liga. O extremo costa-marfinense de 29 anos chega proveniente do Trabzonspor, tendo registado 23 jogos, seis golos e duas assistências em 2023/24.

  • MAIS UM REFORÇO PARA O MARSELHA

O Marselha anunciou este domingo Derek Cornelius, que deixou o Malmo da Suécia. O defesa-central de 26 anos assinou por quatro temporadas.

  • HUGO GASPAR JÁ NÃO É JOGADOR DO BENFICA

O Benfica oficializou a saída de Hugo Gaspar. O atleta português de 41 anos esteve durante 14 temporadas na equipa de voleibol dos encarnados e era capitão de equipa. É o fim do ciclo.

  • GABRIEL SARA NO GALATASARAY

Gabriel Sara vai deixar o Norwich e reforçar o Galatasaray, tendo sido alcançado um acordo de cinco temporadas.

  • ÁGUAS AGITADAS NO DAMAIENSE

O Damaiense contratou três jogadoras: Ema Cruz, Nicole Nunes e Tânia Nunes. Além disso, renovou contrato da Madalena Fernandes, defesa de 25 anos.

  • ESTORIL COM TRÊS REFORÇOS PARA OS SUB-23

O Estoril-Praia anunciou Sana Ufala (ex-Varzim), Juan David Herrera (ex-1.º Dezembro) e Gonçalo Monteiro (ex-Belenenses sub-19) como novas contratações para a equipa sub-23 dos canarinhos.

  • REFORÇO DA OLIVEIRENSE

A Oliveirense anunciou este domingo Luís Bastos como nova contratação. O lateral-esquerdo de 22 anos esteve ligado ao Paços de Ferreira durante nove anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estreia perfeita: Michael Carrick comanda o Manchester United à vitória contra o Manchester City

Na estreia de Michael Carrick, o Manchester United venceu o Manchester City por 2-0, este sábado, na 22.ª jornada da Premier League.

Francesco Farioli elogia Mateus Mide e confessa: «Desenvolvê-lo em termos físicos é um fator chave»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca exibição de jogador frente ao Benfica: «Ficámos surpreendidos com a forma como terminou o jogo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli revela um titular e confirma um regresso aos convocados para o Vitória SC x FC Porto

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões ganha na casa do Felgueiras e dá grande salto na tabela: eis os primeiros resultados da Segunda Liga

O Leixões venceu fora de casa o Felgueiras por 1-0 na jornada 18 da Segunda Liga. Farense e Oliveirense empataram 0-0.

Um voto no regresso da dinastia de Bragança | Sporting

Neste contexto, e sem um companheiro certo ao lado de Morten Hjulmand, é possível pensar nos benefícios que Daniel Bragança trará para o jogo do Sporting.

Vitória SC elimina Famalicão e é o primeiro semifinalista da Taça de Portugal Feminina

O Vitória SC venceu este sábado o Famalicão por 3-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal Feminina.