As Transferências do Dia 8 de agosto: Reforços para Chelsea e Newcastle

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • MURILO SOUZA RUMA AO KYOTO SANGA

Murilo Souza assina pelo Kyoto Sanga do Japão. O avançado brasileiro atuava no Gil Vicente.

  • IZUMI MIYATA É REFORÇO DA OLIVEIRENSE

A UD Oliveirense anunciou a contratação de Izumi Miyata. O avançado de 23 anos atuava no Yokohama FC.

  • WILLIAM OSULA ASSINA PELO NEWCASTLE

William Osula é oficialmente reforço do Newcastle. O avançado dinamarquês de 21 anos chega proveniente do Sheffield United.

  • NABY KEITA DEIXA O WERDER BREMEN

O Werder Bremen anunciou que Naby Keita não fará parte do plantel desta época. O internacional guineense vai agora procurar novo clube.

  • FIFÓ RENOVA COM O BENFICA

Fifó renova contrato com o Benfica até final da temporada. A ala internacional portuguesa vai para a nona época ao serviço das águias.

  • SANÁ FERNANDES NO NAC BREDA

Saná Fernandes foi emprestado pela Lazio ao NAC Breda. O extremo formado no Sporting vai jogar na Eredivisie.

  • CASA PIA CONTRATA MAX SVENSSON

Max Svensson é reforço do Casa Pia. O avançado de 22 anos pertencia ao Espanyol.

  • CHELSEA CONTRATA AARON ANSELMINO

Aaron Anselmino é oficialmente reforço do Chelsea. O lateral direito argentino vai continuar por empréstimo no Boca Juniors.

  • MARIUS WOLF ASSINA PELO AUGSBURGO

Marius Wolf é oficialmente reforço do Augsburgo. O ala internacional alemão representava o Borussia Dortmund.

  • DANIEL CANDEIAS CONFIRMADO NA OLIVEIRENSE

A Oliveirense confirmou a contratação do extremo Daniel Candeias. O jogador foi formado no FC Porto e passou pelo Benfica.

  • TRAY FULLER ASSINA COM O TONDELA

Tray Fuller é o mais recente reforço do Tondela. O jogador tem 22 anos e atua como extremo.

  • SCOTT MCKENNA REFORÇA O LAS PALMAS

Scott McKenna é o mais recente reforço do Las Palmas. O defesa central vestia a camisola do Nottingham Forest.

  • JEFFREY DE LANGE ASSINA PELO MARSELHA

Jeffrey de Lange é o mais recente reforço do Marselha. O jogador é guarda-redes e cega proveniente do Go Ahead Eagles.

  • NAOMI NASCIMENTO ASSINA PELO BENFICA

Naomi Nascimento assinou com o Benfica durante esta quinta-feira. A atleta integra o plantel de andebol feminino.

  • MATEO RETEGUI CONFIRMADO NA ATALANTA

Mateo Retegui é reforço da Atalanta. O jogador deixa o Genoa e ruma ao emblema de Bérgamo, tendo participado na última edição do Euro 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli projeta FC Porto x Rio Ave: «Já tivemos uma má experiência com o Casa Pia que também não estava bem»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Rio Ave, relativo à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Igor Tudor estreia-se no comando do Tottenham frente ao Arsenal e admite: «Não adianta pensar na descida»

Igor Tudor projetou o encontro entre Tottenham e Arsenal, relativo à 27.ª jornada da Premier League. O técnico croata estreia-se no comando dos spurs.

Donald Trump deixa mensagem a Cristiano Ronaldo: «Precisamos de ti na América, põe-te a mexer»

Donald Trump publicou um vídeo nas suas redes sociais com uma mensagem dirigida a Cristiano Ronaldo.

Presidente do Bayern de Munique elogia Vincent Kompany após intervenção sobre o alegado racismo a Vinícius Júnior: «Ganhámos a lotaria com ele»

Herbert Hainer, presidente do Bayern de Munique, elogiou Vincent Kompany após a sua intervenção no caso envolvendo Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni.

PUB

Mais Artigos Populares

3 jogadores falham jogo da equipa B e podem ser lançados no Benfica x AVS SAD

José Neto, Anísio Cabral e Diogo Prioste podem ser lançados no Benfica x AVS SAD. Os três jogadores não foram convocados para o jogo da equipa B.

AlUla de José Peseiro vence Al Tai e segue na luta pela subida de divisão na Arábia Saudita

O AlUla de José Peseiro vence em casa o Al Tai por 3-0 na jornada 23 da Segunda Liga da Arábia Saudita e aumenta série de triunfos.

Sotiris Silaidopoulos analisa FC Porto e diz: «É justo dizer que são a melhor equipa do campeonato, estão no topo»

Sotiris Silaidopoulos projeta o FC Porto x Rio Ave. Equipa de Vila do Conde vai jogar ao Dragão para a jornada 23 da Primeira Liga.