As Transferências do Dia 8 de junho: Portimonense oficializa Sérgio Vieira e Manchester City confirma renovação

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • JULIÁN CALERO NOVO TREINADOR DO LEVANTE

Julián Calero foi o escolhido para ser o novo treinador do Levante. O espanhol passou a temporada 2023/24 no Cartagena e foi adjunto de Julen Lopetegui no FC Porto.

  • STEFAN ORTEGA RENOVA COM O MANCHESTER CITY

Stefan Ortega vai ficar no Manchester City até 2026. O guarda-redes alemão prolongou o seu vínculo com a turma de Pep Guardiola. Está com 31 anos de idade.

  • ROGER GRIMAU DEIXA O BARCELONA

Roger Grimau deixou o comando técnico da equipa de basquetebol do Barcelona. O antigo atleta estava no cargo desde o começo da presente época.

  • MARCO BICHO É O NOVO TREINADOR DO OLÍMPICO MONTIJO

Marco Bicho foi confirmado este sábado como novo treinador do Olímpico Montijo, equipa que vai marcar presença no Campeonato de Portugal.

  • SÉRGIO VIEIRA É O NOVO TÉCNICO DO PORTIMONENSE

Sérgio Vieira é o novo treinador do Portimonense, na temporada de regresso dos algarvios à Segunda Liga. O técnico passou 2023/24 ao serviço do Estrela da Amadora.

  • FABIO CANNAVARO DEIXA UDINESE

Fabio Cannavaro deixou de ser treinador da Udinese. O antigo internacional italiano fez somente seis jogos pela turma do Friuli, salvando-a da despromoção à Serie B.

  • PAIGE ALMENDARIZ ABANDONA O BENFICA

Paige Almendariz deixou de ser jogadora do Benfica. A defesa tinha chegado ao emblema encarnado no começo da temporada, proveniente do Braga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.