As Transferências do Dia 8 de junho: Portimonense oficializa Sérgio Vieira e Manchester City confirma renovação

- Advertisement -

O mercado de verão de 2024 está em andamento e aqui compilamos as últimas oficializações das transferências nacionais e internacionais.

Deixamos-te com as transferências do dia e todas as confirmações neste mercado.

  • JULIÁN CALERO NOVO TREINADOR DO LEVANTE

Julián Calero foi o escolhido para ser o novo treinador do Levante. O espanhol passou a temporada 2023/24 no Cartagena e foi adjunto de Julen Lopetegui no FC Porto.

  • STEFAN ORTEGA RENOVA COM O MANCHESTER CITY

Stefan Ortega vai ficar no Manchester City até 2026. O guarda-redes alemão prolongou o seu vínculo com a turma de Pep Guardiola. Está com 31 anos de idade.

  • ROGER GRIMAU DEIXA O BARCELONA

Roger Grimau deixou o comando técnico da equipa de basquetebol do Barcelona. O antigo atleta estava no cargo desde o começo da presente época.

  • MARCO BICHO É O NOVO TREINADOR DO OLÍMPICO MONTIJO

Marco Bicho foi confirmado este sábado como novo treinador do Olímpico Montijo, equipa que vai marcar presença no Campeonato de Portugal.

  • SÉRGIO VIEIRA É O NOVO TÉCNICO DO PORTIMONENSE

Sérgio Vieira é o novo treinador do Portimonense, na temporada de regresso dos algarvios à Segunda Liga. O técnico passou 2023/24 ao serviço do Estrela da Amadora.

  • FABIO CANNAVARO DEIXA UDINESE

Fabio Cannavaro deixou de ser treinador da Udinese. O antigo internacional italiano fez somente seis jogos pela turma do Friuli, salvando-a da despromoção à Serie B.

  • PAIGE ALMENDARIZ ABANDONA O BENFICA

Paige Almendariz deixou de ser jogadora do Benfica. A defesa tinha chegado ao emblema encarnado no começo da temporada, proveniente do Braga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre as dúvidas do Brasil e as certezas de Marrocos, brilharam aqueles por quem ninguém dava nada – Diário do Mundial 2026 #3

Vitórias de Escócia e Austrália e empates de Suíça, Catar, Brasil e Marrocos. Eis o resumo completo dos jogos do 3.º dia de Mundial 2026.

Austrália faz da eficácia a maior beleza e surpreende Turquia com vitória contundente no Mundial 2026

Confronto de estilos evidente com vitória da Austrália. Socceroos venceram a Turquia na estreia neste Mundial 2026.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste domingo, 14 de junho?

O Mundial 2026 continua com dias com quatro partidas. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste domingo, 14 de junho.

Escócia foi sufocada pelo Haiti, mas vence e ultrapassa Brasil e Marrocos na liderança do Grupo C do Mundial 2026

A Escócia não teve tarefa fácil para superar Haiti. A seleção das Caraíbas foi destemida e esteve por cima, mas a vitória sorriu aos escoceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.