Aston Villa empata com Ipswich Town e falha assalto à liderança da Premier League

- Advertisement -

O Aston Villa perdeu a possibilidade de subir ao primeiro lugar da Premier League. Villains empataram com o Ipswich Town.

O Aston Villa somou o primeiro empate da temporada e perdeu a valiosa oportunidade de chegar à liderança da Premier League, após o empate do Manchester City. Equipa orientada por Unai Emery empatou a duas bolas no terreno do Ipswich Town.

Liam Delap adiantou o Ipswich na partida aos oito minutos, mas o Aston Villa carimbou a reviravolta ainda na primeira parte. Morgan Rogers (15′) e Ollie Watkins (32′) marcaram para o conjunto visitante. Na segunda parte, Liam Delap bisou (72′) e voltou a deixar tudo igual.

Com este resultado o Aston Villa falha a subida ao primeiro lugar da Premier League e permanece no quinto lugar com 13 pontos. O Ipswich Town soma o quarto empate e é agora 15º com quatro pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luto em França: Morreu Éric Roy, treinador do Brest

Éric Roy, treinador do Brest, morreu aos 58 anos. Técnico tinha cancro no pâncreas há três anos e meio e faleceu esta quarta-feira.

Gonçalo Ramos e o empate frente ao Congo: «A competição é longa e, normalmente, quem ganha não começa bem, e vamos acreditar nisso»

Gonçalo Ramos analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Selecionador da RD Congo comenta empate e ainda diz: «Desejamos o melhor a Portugal durante o Mundial»

Sébastien Desabre, selecionador da RD Congo, deu a sua opinião sobre o jogo contra Portugal. Resultado terminou empatado 1-1.

Rafael Leão: «Não conseguimos controlar tanto a partida, e aí o Congo começou a tornar-se mais perigoso»

Rafael Leão analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo após o empate de Portugal: «Temos de manter os pés assentes na terra, continuar a trabalhar, temos uma força maior lá em...

João Cancelo analisou o desfecho de Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Yoane Wissa fez golo contra Portugal: «Estou muito emocionado, porque este resultado é de loucos»

Yoane Wissa analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

João Neves: «Muito feliz pelo meu primeiro golo, um pouco desapontado pelo resultado»

... analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.