Aston Villa empata com Ipswich Town e falha assalto à liderança da Premier League

- Advertisement -

O Aston Villa perdeu a possibilidade de subir ao primeiro lugar da Premier League. Villains empataram com o Ipswich Town.

O Aston Villa somou o primeiro empate da temporada e perdeu a valiosa oportunidade de chegar à liderança da Premier League, após o empate do Manchester City. Equipa orientada por Unai Emery empatou a duas bolas no terreno do Ipswich Town.

Liam Delap adiantou o Ipswich na partida aos oito minutos, mas o Aston Villa carimbou a reviravolta ainda na primeira parte. Morgan Rogers (15′) e Ollie Watkins (32′) marcaram para o conjunto visitante. Na segunda parte, Liam Delap bisou (72′) e voltou a deixar tudo igual.

Com este resultado o Aston Villa falha a subida ao primeiro lugar da Premier League e permanece no quinto lugar com 13 pontos. O Ipswich Town soma o quarto empate e é agora 15º com quatro pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já conhece o tempo de paragem de Eduardo Quaresma por lesão

Eduardo Quaresma vai ser submetido a intervenção cirúrgica esta quarta-feira. Central do Sporting vai parar cerca de três semanas.

Nápoles empata com o Hellas Verona e pode ver 1º lugar fugir e Atalanta aproxima-se da Europa: eis os primeiros resultados do dia na...

Dia de vários jogos na Serie A e com surpresas. O Nápoles deixou-se empatar na receção ao Hellas Verona e pode perder terreno.

Vitória SC volta atrás e transferência de Leandro Santos está em risco de cair

Leandro Santos estava a caminho do Vitória SC, mas o negócio ficou travado. Vimaranenses de pé atrás quanto à chegada do lateral.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia Al Bataeh e aproxima-se da liderança nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli está em grande e somou a segunda goleada consecutiva. Equipa de Paulo Sousa goleou Al Bataeh no campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

David Jurásek vai deixar o Benfica em definitivo: eis os detalhes e os milhões do negócio

David Jurásek prepara-se para deixar o Benfica e rumar ao Slavia Praga. Lateral vai deixar pelo menos quatro milhões de euros nos cofres encarnados.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Braga da Taça da Liga

O Benfica e o Braga defrontam-se em Leiria na meia-final da Taça da Liga. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

Luiz Neto em exclusivo ao Bola na Rede: «O Marinhense é um clube com história e não se pode deixar cair»

Luiz Neto, defesa-central do Marinhense, falou em exclusivo ao Bola na Rede. Experiência no Marinhense, objetivos e jogo com o Sporting foram temas abordados.