Aston Villa empata com Ipswich Town e falha assalto à liderança da Premier League

- Advertisement -

O Aston Villa perdeu a possibilidade de subir ao primeiro lugar da Premier League. Villains empataram com o Ipswich Town.

O Aston Villa somou o primeiro empate da temporada e perdeu a valiosa oportunidade de chegar à liderança da Premier League, após o empate do Manchester City. Equipa orientada por Unai Emery empatou a duas bolas no terreno do Ipswich Town.

Liam Delap adiantou o Ipswich na partida aos oito minutos, mas o Aston Villa carimbou a reviravolta ainda na primeira parte. Morgan Rogers (15′) e Ollie Watkins (32′) marcaram para o conjunto visitante. Na segunda parte, Liam Delap bisou (72′) e voltou a deixar tudo igual.

Com este resultado o Aston Villa falha a subida ao primeiro lugar da Premier League e permanece no quinto lugar com 13 pontos. O Ipswich Town soma o quarto empate e é agora 15º com quatro pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Silvino, antigo jogador de FC Porto e Benfica e membro da equipa técnica de José Mourinho

Silvino morreu esta quinta-feira, aos 67 anos. O português foi internacional, exercendo também função de adjunto de José Mourinho.

Paulo Fonseca faz mira a marca de Jorge Jesus na Europa League

Paulo Fonseca chegou ao jogo número 61 como treinador na Europa League. Jorge Jesus realizou 68 partidas na competição.

FC Porto pede esclarecimentos sobre o Sporting x Tondela

O FC Porto pediu esclarecimentos à Liga Portugal em relação ao Sporting x Tondela, que ainda não tem data prevista.

Barcelona prepara-se para perder jogador para o Real Valladolid

Víctor Barberá prepara-se para ser reforço do Real Valladolid, deixando o Barcelona no final do seu contrato com os catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há candidato a suceder a Pep Guardiola no Manchester City: «Sinto-me preparado»

Míchel, atual treinador do Girona, assumiu que está preparado para ser o novo técnico do Manchester City, sucedendo a Pep Guardiola.

Mercado: Sporting perto de perder jogador para a Rússia

Pauleta vai deixar de ser jogador do Sporting no final da época. O atleta vai assinar contrato com o Ukhta, emblema da Rússia.

Benfica e Borussia Dortmund vão fazer jogo de lendas: eis os convocados das águias

O Benfica e o Borussia Dortmund vão enfrentar-se num jogo de lendas, para celebrar a eliminatória da Champions League 1963/64.