Aston Villa empata com Ipswich Town e falha assalto à liderança da Premier League

- Advertisement -

O Aston Villa perdeu a possibilidade de subir ao primeiro lugar da Premier League. Villains empataram com o Ipswich Town.

O Aston Villa somou o primeiro empate da temporada e perdeu a valiosa oportunidade de chegar à liderança da Premier League, após o empate do Manchester City. Equipa orientada por Unai Emery empatou a duas bolas no terreno do Ipswich Town.

Liam Delap adiantou o Ipswich na partida aos oito minutos, mas o Aston Villa carimbou a reviravolta ainda na primeira parte. Morgan Rogers (15′) e Ollie Watkins (32′) marcaram para o conjunto visitante. Na segunda parte, Liam Delap bisou (72′) e voltou a deixar tudo igual.

Com este resultado o Aston Villa falha a subida ao primeiro lugar da Premier League e permanece no quinto lugar com 13 pontos. O Ipswich Town soma o quarto empate e é agora 15º com quatro pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva deixa mensagem de despedida do FC Porto: «Não é um adeus, é um até logo»

Numa entrevista aos meios de comunicação do clube, Thiago Silva despediu-se do FC Porto, refletindo sobre a conquista do título da Primeira Liga.

Julian Nagelsman anuncia a lista de 26 convocados da Alemanha para o Mundial 2026

A Alemanha revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. Bayern Munique domina a lista com 8 representantes.

Primeira Liga: Eis os jovens nomeados para o prémio Golden Boy

A Liga Portugal divulgou a lista de candidatos para o prémio Golden Boy da temporada 2025/26 da Primeira Liga.

Tribuna VIP: O Benfica precisa de voltar a saber o que quer ser

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de Abdul Fatawu? Soma interessado na Premier League

Abdul Fatawu faz parte dos quadros do Leicester City, mas pode mudar-se de clube no verão. O Everton está interessado.

Enrique Riquelme rejeita José Mourinho: empresário quer Jurgen Klopp e Erling Haaland no Real Madrid

Enrique Riquelme prepara a sua candidatura à presidência do Real Madrid e quer contar com Jurgen Klopp e Erling Haaland no seu projeto.

Vitória SC: extremo regressa a Guimarães e não tem a continuidade garantia no Berço

O Vitória SC vai receber de volta Vando Félix, já que o Vojvodina não exerceu a cláusula de opção de compra do extremo.