Aston Villa empata com Ipswich Town e falha assalto à liderança da Premier League

- Advertisement -

O Aston Villa perdeu a possibilidade de subir ao primeiro lugar da Premier League. Villains empataram com o Ipswich Town.

O Aston Villa somou o primeiro empate da temporada e perdeu a valiosa oportunidade de chegar à liderança da Premier League, após o empate do Manchester City. Equipa orientada por Unai Emery empatou a duas bolas no terreno do Ipswich Town.

Liam Delap adiantou o Ipswich na partida aos oito minutos, mas o Aston Villa carimbou a reviravolta ainda na primeira parte. Morgan Rogers (15′) e Ollie Watkins (32′) marcaram para o conjunto visitante. Na segunda parte, Liam Delap bisou (72′) e voltou a deixar tudo igual.

Com este resultado o Aston Villa falha a subida ao primeiro lugar da Premier League e permanece no quinto lugar com 13 pontos. O Ipswich Town soma o quarto empate e é agora 15º com quatro pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AM Bola na Rede #6 – As contas da terceira jornada do Mundial

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No sexto episódio, as primeiras contas da fase de grupos.

Apontar à liderança | Colômbia x Portugal

Após a goleada protagonizada diante do Uzbequistão, Portugal aponta agora miras ao terceiro (e último) embate da fase de grupos

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Uruguai revoltam-se contra Marcelo Bielsa e reina o caos antes das decisões do Mundial 2026

Marcelo Bielsa terá sido contestado por um grupo de jogadores liderado por Federico Valverde e Rochet, antes do jogo decisivo do Uruguai.

Gonzalo Plata deixa dedicatória após ter sido herói contra a Alemanha: «Vamos para a próxima fase ainda mais sedentos de sucesso»

Gonzalo Plata marcou o golo da vitória do Equador sobre a Alemanha, garantindo a qualificação dos sul-americanos.

Jogador do Catar castigado por 5 jogos pela FIFA após lesionar gravemente Ismael Koné

Assim Madibo foi castigado por cinco jogos pela FIFA. O jogador fraturou a perna de Ismael Koné após entrada dura.