Aston Villa intromete-se com proposta de 12 milhões de euros e está perto de desviar Andrés García do Sporting

- Advertisement -

O Aston Villa está perto de conseguir contratar Andrés García. Os villains já têm acordo com o Levante pelo alvo do Sporting.

O Sporting está próximo de ver Andrés García ser desviado pelo Aston Villa. De acordo com a Cope e o diário Relevo, os villains entraram com força nas negociações e assumiram, de forma destacada, a pole position para fechar a contratação do jogador.

O jornal Marca dá mesmo conta de um acordo entre o Aston Villa e o Levante por 12 milhões de euros que permitiu aos ingleses ultrapassar o Real Bétis e, principalmente, o Sporting na corrida por Andrés García.

Recorde-se que a última proposta do Sporting totalizava 9,5 milhões de euros, um valor inferior ao oferecido pelo Aston Villa. Depois de perder Alberto Costa para a Juventus, os leões estão próximos de ver o segundo alvo para o lado direito da defesa desviado.

Recorde-se que Andrés García não treinou esta sexta-feira pelo Levante e Julián Calero, treinador dos espanhóis, confirmou que a saída do jogador está em cima da mesa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles derrota o Cagliari e sobe ao segundo lugar provisório

O Nápoles venceu o Cagliari por 1-0, na 30.ª jornada da Serie A. Os napolitanos sobem, assim, ao segundo lugar do campeonato.

Benfica e FC Porto unem-se contra o Sporting: equipas recusaram proposta dos leões

O Sporting propôs enfrentar o Tondela no dia 6 de maio, algo que foi rejeitado por Benfica e FC Porto esta sexta-feira.

Arouca segue o caminho do Benfica e recorre de castigo

O Arouca decidiu recorrer do castigo aplicado a Alfonso Trezza, jogador que foi suspenso por dois encontros, após ter sido expulso frente ao Benfica.

Hidemasa Morita conta com interessado na Premier League: jogador pode rumar a Inglaterra

Hidemasa Morita está em final de contrato com o Sporting. O jogador interessa ao Leeds United, emblema da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto mais representado na Polónia: Oskar Pietuszewski estreia-se na convocatória

Oskar Pietuszewski está convocado para a Seleção A da Polónia. Jan Bednarek e Kiwior, todos do FC Porto, também marcam presença.

Atenção, Roberto Martínez: Imprensa italiana diz que Rafael Leão falha jogo do AC Milan por lesão

Rafael Leão vai falhar o AC Milan x Torino devido a lesão. Avançado português está assim em risco de não ir à Seleção Nacional.

Atenção: José Mourinho pode estar no banco para o Benfica x Vitória SC

O Benfica conseguiu reverter o castigo aplicado a José Mourinho com providência cautelar junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).