Aston Villa intromete-se com proposta de 12 milhões de euros e está perto de desviar Andrés García do Sporting

- Advertisement -

O Aston Villa está perto de conseguir contratar Andrés García. Os villains já têm acordo com o Levante pelo alvo do Sporting.

O Sporting está próximo de ver Andrés García ser desviado pelo Aston Villa. De acordo com a Cope e o diário Relevo, os villains entraram com força nas negociações e assumiram, de forma destacada, a pole position para fechar a contratação do jogador.

O jornal Marca dá mesmo conta de um acordo entre o Aston Villa e o Levante por 12 milhões de euros que permitiu aos ingleses ultrapassar o Real Bétis e, principalmente, o Sporting na corrida por Andrés García.

Recorde-se que a última proposta do Sporting totalizava 9,5 milhões de euros, um valor inferior ao oferecido pelo Aston Villa. Depois de perder Alberto Costa para a Juventus, os leões estão próximos de ver o segundo alvo para o lado direito da defesa desviado.

Recorde-se que Andrés García não treinou esta sexta-feira pelo Levante e Julián Calero, treinador dos espanhóis, confirmou que a saída do jogador está em cima da mesa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os motivos da ausência de Rui Costa na gala da FPF

Rui Costa não marcou presença na gala da FPF, depois das críticas do presidente do Benfica à arbitragem do Clássico.

Kylian Mbappé fala sobre a corrida à Bola de Ouro e elogia José Mourinho: «É extremamente inteligente e um dos melhores da era moderna»

Kylian Mbappé voltou a falar sobre a corrida à Bola de Ouro e deixou rasgados elogios a José Mourinho.

Filipa Cunha vai arbitrar duelo da Europa Cup: eis as nomeações internacionais

Filipa Cunha vai dirigir o St. Polten x Malmo, jogo a contar para a Europa Cup. Tiago Martins estará no VAR do Áustria x Israel.

Maxi Araújo publica fotos de abraço a Rui Borges e da equipa do Sporting: «Juntos sempre. Depois das datas FIFA vem o melhor»

Maxi Araújo acredita que «vem o melhor» depois da pausa internacional. Lateral do Sporting deixou mensagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal de olho em internacional alemão do Borussia Dortmund

Olheiros do Arsenal ficaram impressionados com Maximilian Beier. Extremo alemão de 23 anos joga no Borussia Dortmund.

Ferran Torres quer um espanhol como vencedor da Bola de Ouro e confessa saudades de médio do Barcelona: «O único que não consegui trazer»

Ferran Torres mostrou vontade de ver um jogador espanhol ganhar a Bola de Ouro e confessou ter saudades de médio do Barcelona.

Canal aberto e não só: Onde ver o Portugal x País de Gales que marca a estreia de Jorge Jesus?

Portugal vai enfrentar o País de Gales na primeira jornada da Liga das Nações. Partida vai passar na RTP 1 e na Sport TV 1.