Aston Villa intromete-se com proposta de 12 milhões de euros e está perto de desviar Andrés García do Sporting

- Advertisement -

O Aston Villa está perto de conseguir contratar Andrés García. Os villains já têm acordo com o Levante pelo alvo do Sporting.

O Sporting está próximo de ver Andrés García ser desviado pelo Aston Villa. De acordo com a Cope e o diário Relevo, os villains entraram com força nas negociações e assumiram, de forma destacada, a pole position para fechar a contratação do jogador.

O jornal Marca dá mesmo conta de um acordo entre o Aston Villa e o Levante por 12 milhões de euros que permitiu aos ingleses ultrapassar o Real Bétis e, principalmente, o Sporting na corrida por Andrés García.

Recorde-se que a última proposta do Sporting totalizava 9,5 milhões de euros, um valor inferior ao oferecido pelo Aston Villa. Depois de perder Alberto Costa para a Juventus, os leões estão próximos de ver o segundo alvo para o lado direito da defesa desviado.

Recorde-se que Andrés García não treinou esta sexta-feira pelo Levante e Julián Calero, treinador dos espanhóis, confirmou que a saída do jogador está em cima da mesa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting acerta empréstimo de jovem para o Club Brugge

Chris Grombahi será emprestado ao Club Brugge até ao final da temporada, com uma opção de compra que se pode tornar obrigatória, consoante objetivos.

Imprensa internacional indica que Bruno Fernandes ofereceu-se ao Real Madrid: eis a resposta dos merengues

Bruno Fernandes ofereceu-se ao Real Madrid, mas o emblema do Santiago Bernabéu rejeitou-se a realizar uma proposta.

Terem Moffi confirmado como reforço do FC Porto

Terem Moffi foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, por empréstimo do Nice.

Já é conhecido o estádio onde vai ser realizado o Casa Pia x FC Porto

O encontro entre o Casa Pia e o FC Porto vai ser disputado no Estádio de Rio Maior, que reúne as condições necessárias.

PUB

Mais Artigos Populares

Atalanta define preço de jogador: 45 milhões de euros

A Atalanta está disponível para vender Ademola Lookman. O nigeriano pode render ao conjunto de Bérgamo uma verba de 45 milhões de euros.

Gustavo Puerta foi apontado a Braga e FC Porto mas tem destino definido

Gustavo Puerta foi recentemente apontado ao Braga e ao FC Porto, mas prepara-se para se manter no Racing Santander.

Novak Djokovic e Carlos Alcaraz marcam encontro na final do Australian Open

Novak Djokovic derrotou Jannik Sinner e Carlos Alcaraz venceu Alexander Zverev, garantindo a vaga na grande final do Australian Open.