Aston Villa intromete-se com proposta de 12 milhões de euros e está perto de desviar Andrés García do Sporting

- Advertisement -

O Aston Villa está perto de conseguir contratar Andrés García. Os villains já têm acordo com o Levante pelo alvo do Sporting.

O Sporting está próximo de ver Andrés García ser desviado pelo Aston Villa. De acordo com a Cope e o diário Relevo, os villains entraram com força nas negociações e assumiram, de forma destacada, a pole position para fechar a contratação do jogador.

O jornal Marca dá mesmo conta de um acordo entre o Aston Villa e o Levante por 12 milhões de euros que permitiu aos ingleses ultrapassar o Real Bétis e, principalmente, o Sporting na corrida por Andrés García.

Recorde-se que a última proposta do Sporting totalizava 9,5 milhões de euros, um valor inferior ao oferecido pelo Aston Villa. Depois de perder Alberto Costa para a Juventus, os leões estão próximos de ver o segundo alvo para o lado direito da defesa desviado.

Recorde-se que Andrés García não treinou esta sexta-feira pelo Levante e Julián Calero, treinador dos espanhóis, confirmou que a saída do jogador está em cima da mesa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional garante: FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas

O FC Porto avança com queixa contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, após Clássico da passada segunda-feira.

FC Porto: Tomás Pérez já viajou para o Brasil

Tomás Pérez não treinou pelo FC Porto nesta quinta-feira de manhã e já viajou para o Brasil. Médio será emprestado.

Al Hilal: Entrada de Karim Benzema deixa ex-Benfica de fora dos inscritos na Liga Saudita

Darwin Núñez está fora da lista de jogadores inscritos do Al Hilal na Liga da Arábia Saudita. Karim Benzema presente.

Casper Ruud confirmado no Estoril Open: «Mal posso esperar por regressar»

Casper Ruud vai participar na 11.ª edição do Estoril Open. Torneio decorrerá de 18 a 26 de julho no Clube de Ténis do Estoril.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira vai mesmo regressar à Premier League

Vítor Pereira vai ser o próximo treinador do Nottingham Forest. Técnico português prepara-se assim para regressar à Premier League.

Chelsea pondera contratar internacional brasileiro da Premier League

O Chelsea pondera avançar para a contratação do médio brasileiro Bruno Guimarães no próximo mercado de verão.

À atenção do Benfica: Kylian Mbappé em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad deste sábado

Kylian Mbappé está em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad, marcado para o próximo sábado. O avançado está com desconforto no joelho esquerdo.