Aston Villa intromete-se com proposta de 12 milhões de euros e está perto de desviar Andrés García do Sporting

- Advertisement -

O Aston Villa está perto de conseguir contratar Andrés García. Os villains já têm acordo com o Levante pelo alvo do Sporting.

O Sporting está próximo de ver Andrés García ser desviado pelo Aston Villa. De acordo com a Cope e o diário Relevo, os villains entraram com força nas negociações e assumiram, de forma destacada, a pole position para fechar a contratação do jogador.

O jornal Marca dá mesmo conta de um acordo entre o Aston Villa e o Levante por 12 milhões de euros que permitiu aos ingleses ultrapassar o Real Bétis e, principalmente, o Sporting na corrida por Andrés García.

Recorde-se que a última proposta do Sporting totalizava 9,5 milhões de euros, um valor inferior ao oferecido pelo Aston Villa. Depois de perder Alberto Costa para a Juventus, os leões estão próximos de ver o segundo alvo para o lado direito da defesa desviado.

Recorde-se que Andrés García não treinou esta sexta-feira pelo Levante e Julián Calero, treinador dos espanhóis, confirmou que a saída do jogador está em cima da mesa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As 3 razões para o sucesso de Cabo Verde e o ataque mais icónico em competição – Diário do Mundial 2026 #11

Cabo Verde voltou a encantar o mundo e a empatar contra um favorito, no dia do regresso à normalidade para a Espanha. No Grupo G do Mundial 2026, só o Egito sabe vencer.

Egito dá a volta em 2ª parte perfeita e vence Nova Zelândia para se isolar no 1º lugar do Grupo G do Mundial 2026...

O Egito é o novo líder do Grupo G do Mundial 2026. Vitória sobre a Nova Zelândia é a primeira entre todos os jogos deste grupo.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.