Aston Villa prepara-se para nova mudança de símbolo

- Advertisement -

O Aston Villa mudou recentemente de símbolo, mas o impacto entre os adeptos não foi nada positivo e vão fazer outra mudança.

O Aston Villa emitiu um comunicado a informar que irá mudar de símbolo. A equipa de Birmingham já tinha um novo símbolo, mas os adeptos não gostaram nada da escolha. Irá ser lançado um concurso para os adeptos desenharem o mais recente logo da instituição, a celebrar os 150 anos do clube:

«Tal como comunicado na recente reunião do seu Conselho Consultivo de Adeptos, o Aston Villa está a planear voltar a contactar os adeptos para explorar opções para a seleção de um novo brasão permanente antes do 150º. aniversário do clube no próximo ano. Na sequência do anterior processo de consulta, cujos resultados adornam atualmente os equipamentos de jogo e de treino para 2023/24, o clube tem vindo a avaliar o impacto da mudança do ponto de vista local, global e comercial e concluiu que o atual emblema não teve o impacto esperado quando foi introduzido. Utilizando os resultados desse processo original como base, o clube voltará a dialogar com os adeptos nas próximas semanas para chegar a uma identidade permanente para o Aston Villa, que produza o impacto necessário».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas: «São 133 anos de história, muitas emoções, impacto na vida das pessoas de forma muito especial»

André Villas-Boas respondeu às questões dos jornalistas no dia em que o FC Porto assinalou 133 anos de história.

Messi marca de livre direto, mas Columbus Crew vence Inter Miami no tempo de descontos

O Columbus Crew venceu o Inter Miami por 2-1 na 27.ª jornada da MLS. Lionel Messi apontou o único golo da equipa forasteira.

Eis a reação de Cristiano Ronaldo à vitória de Portugal sobre a Noruega

Cristiano Ronaldo reagiu nas redes sociais ao triunfo de Portugal frente à Noruega, depois de não ter sido utilizado na partida.

Rafael Leão analisa vitória de Portugal na Noruega e destaca jogador da Seleção: «Já sofreu muitas críticas e agora está a mostrar a sua...

Rafael Leão analisou a vitória de Portugal frente à Noruega e falou sobre este início de trabalhos com Jorge Jesus.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup revela desejo ao serviço do Benfica e ambição de conquistar um lugar no onze: «Claro que todos querem jogar todos os jogos»

Andreas Schjelderup reagiu ao desaire da Noruega diante de Portugal, na segunda jornada da Liga das Nações.

Fredrik Aursnes após o Noruega x Portugal: «Não seria estranho se marcássemos mais dois ou três golos»

Fredrik Aursnes, médio do Benfica, analisou a derrota da Noruega frente a Portugal e falou sobre a sua adaptação a lateral-direito.

Jorge Jesus revela conversa com Cristiano Ronaldo antes do Noruega x Portugal: «Disse-lhe que não o ia meter»

Jorge Jesus analisou o triunfo de Portugal frente à Noruega e respondeu às perguntas dos jornalistas em conferência de imprensa.