Aston Villa prepara-se para nova mudança de símbolo

- Advertisement -

O Aston Villa mudou recentemente de símbolo, mas o impacto entre os adeptos não foi nada positivo e vão fazer outra mudança.

O Aston Villa emitiu um comunicado a informar que irá mudar de símbolo. A equipa de Birmingham já tinha um novo símbolo, mas os adeptos não gostaram nada da escolha. Irá ser lançado um concurso para os adeptos desenharem o mais recente logo da instituição, a celebrar os 150 anos do clube:

«Tal como comunicado na recente reunião do seu Conselho Consultivo de Adeptos, o Aston Villa está a planear voltar a contactar os adeptos para explorar opções para a seleção de um novo brasão permanente antes do 150º. aniversário do clube no próximo ano. Na sequência do anterior processo de consulta, cujos resultados adornam atualmente os equipamentos de jogo e de treino para 2023/24, o clube tem vindo a avaliar o impacto da mudança do ponto de vista local, global e comercial e concluiu que o atual emblema não teve o impacto esperado quando foi introduzido. Utilizando os resultados desse processo original como base, o clube voltará a dialogar com os adeptos nas próximas semanas para chegar a uma identidade permanente para o Aston Villa, que produza o impacto necessário».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

Portugal Football Globes: eis os vencedores dos prémios

Realizou-se durante esta segunda-feira o Portugal Football Globes, com várias figuras do futebol português a serem premiados.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.

Torreense confirma que vai construir um novo estádio

O Torreense confirmou a partir de um comunicado que vai avançar para a construção de um novo estádio.