Aston Villa prepara-se para nova mudança de símbolo

- Advertisement -

O Aston Villa mudou recentemente de símbolo, mas o impacto entre os adeptos não foi nada positivo e vão fazer outra mudança.

O Aston Villa emitiu um comunicado a informar que irá mudar de símbolo. A equipa de Birmingham já tinha um novo símbolo, mas os adeptos não gostaram nada da escolha. Irá ser lançado um concurso para os adeptos desenharem o mais recente logo da instituição, a celebrar os 150 anos do clube:

«Tal como comunicado na recente reunião do seu Conselho Consultivo de Adeptos, o Aston Villa está a planear voltar a contactar os adeptos para explorar opções para a seleção de um novo brasão permanente antes do 150º. aniversário do clube no próximo ano. Na sequência do anterior processo de consulta, cujos resultados adornam atualmente os equipamentos de jogo e de treino para 2023/24, o clube tem vindo a avaliar o impacto da mudança do ponto de vista local, global e comercial e concluiu que o atual emblema não teve o impacto esperado quando foi introduzido. Utilizando os resultados desse processo original como base, o clube voltará a dialogar com os adeptos nas próximas semanas para chegar a uma identidade permanente para o Aston Villa, que produza o impacto necessário».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pedro renova até 2034: «O Chelsea tem uma longa tradição de vitórias e grandes ambições para o futuro»

O Chelsea oficializou a renovação de contrato de João Pedro. Avançado de 24 anos pegou na caneta e assinou até 2034.

Oficial: Mauro Furtado deixa Benfica e ruma a Espanha

O Benfica chegou a acordo com o Girona para a transferência definitiva de Mauro Furtado. Águias ficam com 50% de uma futura mais-valia.

Tottenham já tem acordo com mais um avançado do Manchester City

O Tottenham já tem acordo total com Omar Marmoush. Negociações com o Manchester City estão numa fase adiantada.

Fredrik Aursnes assinala regresso: «É bom estar de volta»

Fredrik Aursnes registou os primeiros minutos na temporada 2026/27. «É bom estar de volta», escreveu o médio do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão contrata internacional inglês num negócio de 35 milhões de euros

Curtis Jones deixa o Liverpool e reforça o Inter Milão neste mercado de verão. Médio de 25 anos assina por cinco épocas.

Benfica: Eis quando João Palhinha chega a Lisboa

João Palhinha está a caminho do Benfica e, de acordo com a imprensa nacional, o médio chega este sábado a Lisboa.

Benfica: Richard Ríos chama à atenção na Premier League

Richard Ríos conta com interessados na Premier League e os seus representantes têm conhecimento do interesse pelo médio do Benfica.