Aston Villa rejeita proposta de 67 milhões de euros do West Ham

- Advertisement -

O Aston Villa não aceitou vender Jhon Durán ao West Ham. O clube da Premier League rejeitou uma oferta de 67 milhões de euros.

O Aston Villa não aceitou uma oferta de 67 milhões de euros por Jhon Durán. De acordo com a Sky Sports, o clube da Premier League não ficou convencido com a oferta do West Ham e pretende apenas negociar por um valor a rondar os 83 milhões de euros.

Jhon Durán está a cumprir a terceira temporada ao serviço do Aston Villa e tem estado em destaque nesta temporada. No total, soma 12 golos em 27 jogos pelo clube inglês.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle United fez sondagem por Victor Froholdt e FC Porto já respondeu

Victor Froholdt é um dos nomes mais apreciados pelo Newcastle United. Os magpies procuram um possível sucessor para Bruno Guimarães.

Freddie Woodman renova o seu contrato com o Liverpool

O Liverpool anunciou a renovação de contrato de Freddie Woodman. O guarda-redes inglês chegou ao clube no verão passado.

Elijah Just assinou com o Swansea

O Swansea oficializou a contratação de Elijah Just. O médio ofensivo neozelandês assinou um contrato válido por três temporadas.

Mamadou Sangaré é reforço do Brentford

O Brentford anunciou a chegada de Mamadou Sangaré. O médio maliano assinou contrato válido até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Mathew Ryan renova com o Levante

O Levante anunciou a renovação de Mathew Ryan. O guarda-redes fica assim na equipa de Luís Castro esta temporada.

Sporting: o ponto de situação de Nuno Santos

Nuno Santos está atualmente entregue ao departamento médico e não tem uma data fixa para regressar aos relvados.

Mercado continua na Luz: Marco Silva considera extremo do Benfica como transferível

O Benfica prepara-se para vender Dodi Lukebakio neste mercado de verão. O extremo não será figura principal com Marco Silva.