Atalanta derrota AC Milan de Paulo Fonseca para a Serie A

- Advertisement -

O AC Milan foi a Bérgamo perder frente à Atalanta durante a noite desta sexta-feira. O jogo era válido pela décima quinta jornada da Serie A.

O AC Milan regressou aos maus resultados na Serie A, ao perder frente à Atalanta por 2-1, em jogo da décima quinta jornada do campeonato. Charles De Keteleare abriu o marcador, aos 12′, fazendo um golo à sua antiga equipa.

Álvaro Morata fez o 1-1, assistido por Rafael Leão, aos 22′. Já perto do fim, Ademola Lookman selou o triunfo da turma de Bérgamo, aos 87′. Com esta vitória, a equipa orientada por Paulo Fonseca mantém-se com 22 pontos, estando na sétima posição.

Já o conjunto de Gian Piero Gasperini sobe à liderança da Serie A, com 34 pontos. Rafael Leão foi o único português na ficha de jogo e foi titular. Durante esta tarde, o Inter Milão venceu o Parma por 3-1 (golos de Dimarco, Barella, Thuram e autogolo de Darmian).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.