📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atalanta derrota AC Milan de Paulo Fonseca para a Serie A

- Advertisement -

O AC Milan foi a Bérgamo perder frente à Atalanta durante a noite desta sexta-feira. O jogo era válido pela décima quinta jornada da Serie A.

O AC Milan regressou aos maus resultados na Serie A, ao perder frente à Atalanta por 2-1, em jogo da décima quinta jornada do campeonato. Charles De Keteleare abriu o marcador, aos 12′, fazendo um golo à sua antiga equipa.

Álvaro Morata fez o 1-1, assistido por Rafael Leão, aos 22′. Já perto do fim, Ademola Lookman selou o triunfo da turma de Bérgamo, aos 87′. Com esta vitória, a equipa orientada por Paulo Fonseca mantém-se com 22 pontos, estando na sétima posição.

Já o conjunto de Gian Piero Gasperini sobe à liderança da Serie A, com 34 pontos. Rafael Leão foi o único português na ficha de jogo e foi titular. Durante esta tarde, o Inter Milão venceu o Parma por 3-1 (golos de Dimarco, Barella, Thuram e autogolo de Darmian).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC x Benfica: Presidente do Vitória SC castigado com suspensão de 75 dias e multa

Suspensão de 75 dias e multa de 8568 euros para António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, após jogo com o Benfica.

Há clube interessado em contratar Paulo Dybala: «Esperamos poder fazer o esforço necessário»

O Boca Juniors está interessado em contratar Paulo Dybala. Marcelo Delgado, dirigente do clube, fala sobre a situação do jogador.

Inter Miami paga 15 milhões de euros para manter Rodrigo De Paul

O Inter Miami ativou a cláusula para contratar Rodrigo De Paul a título definitivo. Atlético Madrid receberá 15 milhões de euros.

Moreirense x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Moreirense para a Primeira Liga. Jogo será transmitido em canal aberto na TVI.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenalistas sofrem, mas seguram vitória importante e histórica | Nice 0-1 Braga

Com este resultado, o Braga soma a quarta vitória na competição e chega aos 13 pontos, que colocam a equipa na fase de playoffs

Premier League: As equipas que apresentam interesse mais forte por Ousmane Diomande

O Crystal Palace é o principal interessado em Ousmane Diomande, defesa do Sporting. Chelsea vem logo a seguir.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e elogia dois jogadores do FC Porto: «Ambos estão a desempenhar um papel importante na equipa»

Francesco Farioli analisou a vitória do Porto sobre o Malmo. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.