Atalanta derrota AC Milan de Paulo Fonseca para a Serie A

- Advertisement -

O AC Milan foi a Bérgamo perder frente à Atalanta durante a noite desta sexta-feira. O jogo era válido pela décima quinta jornada da Serie A.

O AC Milan regressou aos maus resultados na Serie A, ao perder frente à Atalanta por 2-1, em jogo da décima quinta jornada do campeonato. Charles De Keteleare abriu o marcador, aos 12′, fazendo um golo à sua antiga equipa.

Álvaro Morata fez o 1-1, assistido por Rafael Leão, aos 22′. Já perto do fim, Ademola Lookman selou o triunfo da turma de Bérgamo, aos 87′. Com esta vitória, a equipa orientada por Paulo Fonseca mantém-se com 22 pontos, estando na sétima posição.

Já o conjunto de Gian Piero Gasperini sobe à liderança da Serie A, com 34 pontos. Rafael Leão foi o único português na ficha de jogo e foi titular. Durante esta tarde, o Inter Milão venceu o Parma por 3-1 (golos de Dimarco, Barella, Thuram e autogolo de Darmian).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.