Atalanta derrota AC Milan de Paulo Fonseca para a Serie A

- Advertisement -

O AC Milan foi a Bérgamo perder frente à Atalanta durante a noite desta sexta-feira. O jogo era válido pela décima quinta jornada da Serie A.

O AC Milan regressou aos maus resultados na Serie A, ao perder frente à Atalanta por 2-1, em jogo da décima quinta jornada do campeonato. Charles De Keteleare abriu o marcador, aos 12′, fazendo um golo à sua antiga equipa.

Álvaro Morata fez o 1-1, assistido por Rafael Leão, aos 22′. Já perto do fim, Ademola Lookman selou o triunfo da turma de Bérgamo, aos 87′. Com esta vitória, a equipa orientada por Paulo Fonseca mantém-se com 22 pontos, estando na sétima posição.

Já o conjunto de Gian Piero Gasperini sobe à liderança da Serie A, com 34 pontos. Rafael Leão foi o único português na ficha de jogo e foi titular. Durante esta tarde, o Inter Milão venceu o Parma por 3-1 (golos de Dimarco, Barella, Thuram e autogolo de Darmian).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Equipa jurídica de Diogo Leite desmente acordo com a Lazio

O diretor desportivo da Lazio falou num acordo com Diogo Leite. Equipa jurídica do central desmentiu um entendimento com os italianos.

Jogador do Real Madrid alvo de críticas: «Está a mostrar um nível muito baixo»

Franco Mastantuono tem sido alvo de críticas pelo rendimento no Real Madrid. Titularidade do extremo questionada em Espanha.

Paulo Fonseca e a expulsão de Endrick: «Queriam intimidá-lo, e os árbitros devem proteger o talento de um jogador como Endrick»

Paulo Fonseca reagiu à expulsão de Endrick durante a vitória no passado sábado. O brasileiro foi expulso aos 61 minutos do encontro com o Nantes.

Robert Lewandowski recebe proposta choruda da MLS e pode ter treinador português

O Chicago Fire fez uma proposta junto de Robert Lewandowski. Avançado polaco preparado para deixar o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

CEO do Al Hilal reflete sobre situação de Cristiano Ronaldo e aplaude renovação de Rúben Neves

Esteve Calzada falou sobre a contratação de Karim Benzema, admitiu não saber os detalhes da situação de Cristiano Ronaldo e aplaudiu a renovação de Rúben Neves.

Carlo Ancelotti tem 11 jogadores certos na convocatória do Brasil para o Mundial 2026

Carlo Ancelotti já começou a definir a lista de convocados do Brasil para o Mundial 2026. Há 11 jogadores certos.

Al Hilal formaliza queixa contra avançado do Al Nassr por transferência no mercado de inverno

O Al Hilal está com um processo na justiça contra Abdullah Al-Hamdan. O avançado do Al Nassr juntou-se ao clube neste mercado.