Atalanta derrota AC Milan de Paulo Fonseca para a Serie A

O AC Milan foi a Bérgamo perder frente à Atalanta durante a noite desta sexta-feira. O jogo era válido pela décima quinta jornada da Serie A.

O AC Milan regressou aos maus resultados na Serie A, ao perder frente à Atalanta por 2-1, em jogo da décima quinta jornada do campeonato. Charles De Keteleare abriu o marcador, aos 12′, fazendo um golo à sua antiga equipa.

Álvaro Morata fez o 1-1, assistido por Rafael Leão, aos 22′. Já perto do fim, Ademola Lookman selou o triunfo da turma de Bérgamo, aos 87′. Com esta vitória, a equipa orientada por Paulo Fonseca mantém-se com 22 pontos, estando na sétima posição.

Já o conjunto de Gian Piero Gasperini sobe à liderança da Serie A, com 34 pontos. Rafael Leão foi o único português na ficha de jogo e foi titular. Durante esta tarde, o Inter Milão venceu o Parma por 3-1 (golos de Dimarco, Barella, Thuram e autogolo de Darmian).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa informou o Liverpool que não vai renovar e aproxima-se do Real Madrid

Ibrahima Konaté comunicou ao Liverpool que não pretende renovar contrato e, segundo a imprensa internacional, o central francês deverá rumar ao Real Madrid no final da época.

Miguel Oliveira admite dúvidas quanto ao regresso ao MotoGP: «Parece improvável»

O piloto português terminou o grande prémio de São Marino no nono lugar e revelou que está a ponderar o futuro, com várias propostas em cima da mesa, mas com poucas perspetivas de regressar ao MotoGP em 2027.

Gian Piero Gasperini confirma lesão de Paulo Dybala: «A sua ausência vai sentir-se»

A Roma perdeu em casa diante do Torino por 1-0 e viu Paulo Dybala abandonar o encontro devido a um problema muscular na coxa esquerda. Gian Piero Gasperini confirmou a lesão do jogador.

Caldas empata com o 1º de Dezembro (2-2): eis os restantes resultados da Liga 3

O 1º Dezembro empatou 2-2 no Campo da Mata e assumiu a liderança da Série B da Liga 3. Consulta os restantes resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Braz forçado a 2 alterações na convocatória da seleção de futsal

O selecionador Jorge Braz convocou André Correia e Bruno Pinto para o estágio de Portugal, substituindo os jogadores afastados por problemas físicos.

Gil Vicente acentua crise do Braga na Primeira Liga e vence arsenalistas na Pedreira

O Braga somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer na Primeira Liga. Gil Vicente superou os arsenalistas na Pedreira e conseguiu vitória por 1-0.

João Noronha Lopes já tem definido o nome do diretor desportivo para o Benfica

João Noronha Lopes aposta em Tomás Amaral para diretor desportivo do Benfica. Candidato volta a escolher nome com experiência na casa.