📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atalanta faz proposta para garantir médio internacional dinamarquês

- Advertisement -

A Atalanta já avançou para a contratação de Matt O’Riley. O médio internacional dinamarquês pertence aos quadros do Celtic.

Matt O’Riley está na mira da Atalanta. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o médio internacional dinamarquês de 23 anos já está a ser negociado pelo Celtic com o emblema italiano.

Matt O’Riley cumpriu três épocas no Celtic e tem contrato com o emblema escocês até junho de 2026. É o principal alvo da Atalanta, caso se confirme a ida de Teun Koopmeiners para a Juventus.

Na última época, Matt O’Riley fez 19 golos e 17 jogos em 49 jogos.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional Sub-16: Cristianinho faz parte da lista de convocados

Filipe Ramos já revelou a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-16. Cristianinho é um dos 22 nomes que constam nas opções.

Wayne Rooney rendido a jogador do Manchester United: «Ele provou que eu estava errado»

Wayne Ronney admitiu que Bryan Mbeumo tem sido o melhor jogador do Manchester United na presente temporada.

De Ligt aponta ponto fraco do Liverpool após Manchester United ganhar em Anfield

Matthijs de Ligt falou sobre «ponto fraco» do Liverpool, após o Manchester United ganhar por 2-1 na Premier League.

Selecionador de Marrocos destaca avançado do Famalicão, herói da final do Mundial sub-20: «Este é o resultado de um trabalho diário»

O selecionador Mohamed Ouahbi destacou Yassir Zabiri após a vitória de Marrocos sobre a Argentina na final do Mundial sub-20

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi deixa mensagem à Argentina após derrota no Mundial sub-20: «Fizeram um torneio impressionante»

Após a derrota da Argentina frente a Marrocos no Mundial sub-20, Lionel Messi recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem.

Eis os 25 jogadores que José Mourinho leva para o Newcastle x Benfica

O Benfica viaja esta tarde para Inglaterra, onde enfrentará o Newcastle na Champions League. Eis os 25 convocados por José Mourinho.

Podcast À Prova de Bola #14 –  O momento menos bom do Sporting de Rui Borges

O À Prova de Bola desta semana é sobre o Sporting e o momento menos positivo da equipa de Rui Borges nos últimos quatro encontros oficiais.