Atalanta interessada em contratar defesa internacional italiano

- Advertisement -

A Atalanta está interessada em fechar a contratação de Daniel Maldini. O defesa de 23 anos tem contrato com o AC Monza até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, a Atalanta estará interessada em assegurar a contratação de Daniel Maldini. O defesa central internacional italiano tem contrato com o AC Monza até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, os olheiros do emblema de Bergamo já monitorizaram o jovem defesa em várias ocasiões. O AC Monza contratou o internacional italiano no último verão a custo zero, mas o AC Milan mantém 50% sobre uma futura venda do jogador.

Esta temporada, Daniel Maldini leva um golo em nove partidas disputadas em todas as competições ao serviço da equipa onde também alinham os portugueses Pedro Pereira e Danny Mota.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

Chelsea mantém confiança em Liam Rosenior apesar do momento negativo na temporada

Chelsea não planeia despedir Liam Rosenior do comando técnico até ao final da temporada, apesar dos resultados negativos.

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez toma decisão quanto ao futuro de Vinícius Júnior no Real Madrid

Florentino Pérez quer avançar com a renovação de Vinícius Júnior. O internacional brasileiro termina contrato com o Real Madrid em 2027.

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.

Amar Dedic falha treino da Bósnia e Herzegovina após sofrer ‘leve pancada’

Amar Dedic não participou na sessão de treino desta terça-feira da Bósnia e Herzegovina, após ter sofrido uma pancada.