Atalanta interessada em contratar defesa internacional italiano

- Advertisement -

A Atalanta está interessada em fechar a contratação de Daniel Maldini. O defesa de 23 anos tem contrato com o AC Monza até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, a Atalanta estará interessada em assegurar a contratação de Daniel Maldini. O defesa central internacional italiano tem contrato com o AC Monza até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, os olheiros do emblema de Bergamo já monitorizaram o jovem defesa em várias ocasiões. O AC Monza contratou o internacional italiano no último verão a custo zero, mas o AC Milan mantém 50% sobre uma futura venda do jogador.

Esta temporada, Daniel Maldini leva um golo em nove partidas disputadas em todas as competições ao serviço da equipa onde também alinham os portugueses Pedro Pereira e Danny Mota.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.