Atalanta interessada em contratar defesa internacional italiano

- Advertisement -

A Atalanta está interessada em fechar a contratação de Daniel Maldini. O defesa de 23 anos tem contrato com o AC Monza até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, a Atalanta estará interessada em assegurar a contratação de Daniel Maldini. O defesa central internacional italiano tem contrato com o AC Monza até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, os olheiros do emblema de Bergamo já monitorizaram o jovem defesa em várias ocasiões. O AC Monza contratou o internacional italiano no último verão a custo zero, mas o AC Milan mantém 50% sobre uma futura venda do jogador.

Esta temporada, Daniel Maldini leva um golo em nove partidas disputadas em todas as competições ao serviço da equipa onde também alinham os portugueses Pedro Pereira e Danny Mota.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.