Atalanta interessada em contratar defesa internacional italiano

- Advertisement -

A Atalanta está interessada em fechar a contratação de Daniel Maldini. O defesa de 23 anos tem contrato com o AC Monza até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, a Atalanta estará interessada em assegurar a contratação de Daniel Maldini. O defesa central internacional italiano tem contrato com o AC Monza até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, os olheiros do emblema de Bergamo já monitorizaram o jovem defesa em várias ocasiões. O AC Monza contratou o internacional italiano no último verão a custo zero, mas o AC Milan mantém 50% sobre uma futura venda do jogador.

Esta temporada, Daniel Maldini leva um golo em nove partidas disputadas em todas as competições ao serviço da equipa onde também alinham os portugueses Pedro Pereira e Danny Mota.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado sueco à espreita: Promessa da equipa B do Sporting pode estar de saída de Alvalade

O jovem extremo Mauro Couto está a despertar um forte interesse do Malmo da Suécia. Com o contrato a terminar em 2027, o Sporting admite negociar o jogador por valores entre 1 e 2 milhões de euros.

Imprensa italiana assinala conquista do FC Porto: «A vingança de Farioli»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Imprensa italiana destacou a conquista dos dragões.

Benfica ou Sporting: o que muda o empate das águias na luta pelo 2º lugar e acesso à Champions League

O Benfica continua na pole position para chegar ao segundo lugar da Primeira Liga. Sporting aguarda por mais um tropeço encarnado.

FC Porto conquista a 13ª Liga neste século: metade dos campeonatos disputados

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Quanto a este século, é o 13.º conquistado, metade das edições.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto campeão nacional: eis o registo na Primeira Liga até ao momento

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Fica com o registo dos dragões na Primeira Liga até ao momento.

Milhões da Arábia Saudita chamam por Luis Suárez e transferência depende de 2 ex-Benfica

Luis Suárez é alvo do Al Hilal para o ataque. Simone Inzaghi quer contar com o avançado do Sporting no plantel da próxima época.

Festejos FC Porto: Pepê recorda Otávio com camisola “Chora Bebé”

Pepê não esqueceu Otávio nos festejos do título. FC Porto venceu este sábado o Alverca e sagrou-se campeão nacional.