Atalanta interessada em contratar defesa internacional italiano

- Advertisement -

A Atalanta está interessada em fechar a contratação de Daniel Maldini. O defesa de 23 anos tem contrato com o AC Monza até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, a Atalanta estará interessada em assegurar a contratação de Daniel Maldini. O defesa central internacional italiano tem contrato com o AC Monza até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, os olheiros do emblema de Bergamo já monitorizaram o jovem defesa em várias ocasiões. O AC Monza contratou o internacional italiano no último verão a custo zero, mas o AC Milan mantém 50% sobre uma futura venda do jogador.

Esta temporada, Daniel Maldini leva um golo em nove partidas disputadas em todas as competições ao serviço da equipa onde também alinham os portugueses Pedro Pereira e Danny Mota.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: guarda-redes é para sair em definitivo e conta com interessados

Samuel Portugal deve sair do FC Porto no mercado de transferências de verão. O guarda-redes não entra nos planos de Francesco Farioli.

Equipa da Premier League quer António Silva e Benfica define valor que quer receber pelo defesa

O Bournemouth está interessado em contratar António Silva. O Benfica procura receber 20 milhões de euros pelo defesa central.

FC Porto fecha venda de médio: transferência pode chegar aos 2 milhões de euros

O FC Porto está muito perto de confirmar a venda de Domingos Andrade ao Botafogo por um milhão e meio de euros fixos.

Fim de ciclo na Luz? António Silva toma decisão relativamente ao seu futuro

António Silva vai deixar o Benfica. O centro internacional português entende que o seu ciclo de águia ao peito chegou ao fim.

PUB

Mais Artigos Populares

São Paulo de olho em português formado no Benfica para competir com Cédric Soares

O São Paulo está interessado na contratação de Aurélio Buta a custo zero. O português acabou contrato com o Eintracht Frankfurt.

FC Porto volta à carga por extremo que está sem espaço em Barcelona

Roony Bardghji está na rota do FC Porto para reforçar o ataque dos dragões. O extremo volta assim a estar associado aos azuis e brancos.

Ex-Benfica confirma saída do Flamengo: «Preciso de novos ares»

Everton Cebolinha confirma que o seu ciclo no Flamengo chegou ao fim. O avançado ex-Benfica termina contrato e vai em busca de novos ares.