Atalanta pode perder uma das suas estrelas em janeiro

- Advertisement -

A Atalanta pode vir a perder Ademola Lookman no próximo mercado de transferências. O avançado nigeriano tem contrato até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, a Atalanta pode vir a perder Ademola Lookman na próxima janela de transferências. O extremo nascido em Inglaterra tem contrato até junho de 2026 e tem sido muito cobiçado por toda a Europa.

De acordo com a mesma fonte, o presidente do clube, Antonio Percassi, travou a saída do jogador no último verão. Em janeiro, o emblema italiano espera receber uma verba entre os 5 e os 30 milhões de euros para abrir mão do internacional nigeriano de 26 anos.

Esta temporada, Ademola Lookman leva três golos e três assistências em sete jogos ao serviço do clube de Bérgamo em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.