Atalanta pode perder uma das suas estrelas em janeiro

- Advertisement -

A Atalanta pode vir a perder Ademola Lookman no próximo mercado de transferências. O avançado nigeriano tem contrato até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, a Atalanta pode vir a perder Ademola Lookman na próxima janela de transferências. O extremo nascido em Inglaterra tem contrato até junho de 2026 e tem sido muito cobiçado por toda a Europa.

De acordo com a mesma fonte, o presidente do clube, Antonio Percassi, travou a saída do jogador no último verão. Em janeiro, o emblema italiano espera receber uma verba entre os 5 e os 30 milhões de euros para abrir mão do internacional nigeriano de 26 anos.

Esta temporada, Ademola Lookman leva três golos e três assistências em sete jogos ao serviço do clube de Bérgamo em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Issa Doumbia recusa oferta da Turquia e continua na lista de Sporting e Benfica para o mercado

O Besiktas recebeu uma nega por Issa Doumbia. Alvo do Sporting e Benfica não quis saber da proposta dos turcos.

Flamengo de Leonardo Jardim ganha vantagem e Cruzeiro de Artur Jorge empata nos 16 avos de final da Taça do Brasil

Resultados distintos para o Flamengo de Leonardo Jardim e para o Cruzeiro de Artur Jorge. Jogos dos 16 avos de final da Taça do Brasil.

Toluca sofre sem Paulinho e perde com o Mazatlán em jogo louco na Liga Mexicana

O Mazatlan venceu o Toluca por 4-3 na Liga Mexicana. Paulinho não foi sequer chamado ao banco na formação derrotada.

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Disse aos jogadores para terem orgulho da exibição que fizeram»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa após o FC Porto x Sporting para a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges após o empate sem golos no Dragão: «Soubemos sofrer, bem organizados, coesos»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para fazer a análise ao FC Porto x Sporting da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges revela lesões de Gonçalo Inácio e Morten Hjulmand e responde a Francesco Farioli: «Deve-se ter esquecido das bolas e das toalhas»

Rui Borges analisou o desfecho da meia-final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Sporting no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli garante que o FC Porto está de volta e ataca: «O fogo de artifício foi para celebrar o regresso do Sporting do...

Francesco Farioli analisou o desfecho da meia-final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Sporting no Estádio do Dragão.