Atalanta pode perder uma das suas estrelas em janeiro

- Advertisement -

A Atalanta pode vir a perder Ademola Lookman no próximo mercado de transferências. O avançado nigeriano tem contrato até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, a Atalanta pode vir a perder Ademola Lookman na próxima janela de transferências. O extremo nascido em Inglaterra tem contrato até junho de 2026 e tem sido muito cobiçado por toda a Europa.

De acordo com a mesma fonte, o presidente do clube, Antonio Percassi, travou a saída do jogador no último verão. Em janeiro, o emblema italiano espera receber uma verba entre os 5 e os 30 milhões de euros para abrir mão do internacional nigeriano de 26 anos.

Esta temporada, Ademola Lookman leva três golos e três assistências em sete jogos ao serviço do clube de Bérgamo em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme reage à polémica em torno da promessa sobre Erling Haaland nas eleições do Real Madrid: «Faz parte do jogo»

Continua acesa a polémica em relação a Erling Haaland. Depois de ter sido desmentido sobre a promessa, Enrique Riquelme manteve-se firme na ideia de que vai contar com o norueguês no Real Madrid, caso vença as eleições.

Portugal: Eis os árbitros para os jogos com o Chile e a Nigéria

Lucas Zufferli e Mateo Busquets arbitrarão os jogos de Portugal, respetivamente. Seleção Nacional joga com o Chile e com a Nigéria.

Silas Andersen viaja esta sexta-feira para Lisboa: eis os detalhes do negócio do iminente reforço do Sporting

Silas Andersen viaja esta sexta-feira para Lisboa e faz exames no sábado. Médio será a quarta aquisição do Sporting, de acordo com a imprensa.

Hidemasa Morita tem 3 interessados em França e um deles é treinado por português

Hidemasa Morita tem três interessados em França. São eles o Marselha, o AS Monaco e o Lyon, que é treinado por Paulo Fonseca.

PUB

Mais Artigos Populares

Final playoffs NBA: New York Knicks vencem San Antonio Spurs e lideram série

Os New York Knicks venceram na casa dos San Antonio Spurs por 105-95 e lideram assim a final dos playoffs da NBA.

Fala-se de Vitinha como possível trunfo eleitoral no Real Madrid: «Seria o golpe final»

Florentino Pérez e Enrique Riquelme enfrentam-se nas eleições do Real Madrid. Nome de Vitinha é colocado na conversa.

Bayer Leverkusen de Grimaldo tem fechado o próximo treinador: eis quem é

O Bayer Leverkusen já tem fechado o próximo treinador. Carles Martínez deixa o Toulouse e substitui Kasper Hjulmand no comando.