Atalanta prepara-se para “roubar” jogador que o Nápoles ia contratar por 12 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A rivalidade entre o Nápoles e a Atalanta por Marco Brescianini ainda não acabou. O clube de Bérgamo está perto de assinar com o clube.

O Nápoles tinha marcado exames médicos (que foram realizados) para Marco Brescianini ser oficializado como reforço do clube italiano. Ainda assim, a Atalanta entrou no negócio e prepara-se para desviar o médio do emblema napolitano.

O Nápoles tinha-se antecipado à Atalanta e garantido a contratação de Marco Brescianini num modelo de empréstimo com obrigação de compra que totalizava 12 milhões de euros. Ainda assim, o colapso da transferência de Cajuste para o Brentford levou a complicações para o lado napolitano e a Atalanta entrou com força no negócio.

Marco Brescianini tem 24 anos e realizou 40 jogos pelo Frosinone na última temporada nos quais marcou quatro golos e somou duas assistências.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores de Portugal que merecem mais protagonismo no Mundial 2026

Portugal pode lucrar com a subida de rendimento de alguns jogadores se estes tiverem mais minutos do que até então

Manchester City fecha reforço de peso: Elliot Anderson prestes a tornar-se o inglês mais caro de sempre

O Manchester City chegou a acordo com o Nottingham Forest para a contratação de Elliot Anderson, a troco do valor recorde de 135 milhões de euros.

Sporting: Morten Hjulmand continua debaixo de olho do Arsenal

Segundo Ekrem Konur, o Arsenal está atento à situação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting também é cobiçado por rivais da Premier League.

Imprensa italiana revela: Alberto Costa surge como alternativa a contratação falhada do Inter Milão

Depois de Marco Palestra fugir para o Chelsea, o Inter Milão vira as atenções para Alberto Costa como uma das alternativas.

PUB

Mais Artigos Populares

O fabuloso mundo dos 4 pontos – Diário do Mundial 2026 #15

Todos os terceiros lugares garantiram quatro pontos e só o Paraguai tem de esperar. Foi dia de decisão nos Grupos D, E e F do Mundial 2026.

EUA e Austrália seguem para os 16 avos de final e Paraguai fica no limbo à espera de boas notícias no Mundial 2026

Só empates no Grupo D do Mundial 2026. EUA e Austrália seguem em frente e o Paraguai espera por mais um resultado.

Lista atualizada: já há 8 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Curaçau está eliminado do Mundial 2026. Seleção das Caraíbas viu confirmado o afastamento da competição.