Atalanta tenta empréstimo de defesa do Chelsea

- Advertisement -

A Atalanta estará interessada em garantir o empréstimo de Axel Disasi. O defesa francês tem contrato com o Chelsea até junho de 2029.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, a Atalanta estará interessada em assegurar o empréstimo de Axel Disasi. O defesa central de 26 anos não tem sido opção frequente no Chelsea, com quem tem contrato até junho de 2029.

De acordo com a mesma fonte, as negociações já começaram e o emblema londrino quer colocar uma opção de compra a título definitivo no acordo. Para lá do clube de Bergamo, também o Bayer Leverkusen segue interessado no internacional francês, enquanto a Juventus parece estar mais afastada do negócio.

Esta época, Axel Disasi não tem feito parte das escolhas de Enzo Maresca, tendo disputado apenas cinco partidas na Premier League (16 em todas as competições) e apontado dois golos e duas assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Julian Schuster enaltece vitória do Friburgo frente ao Braga e assume: «Como acontece muitas vezes, jogar 11 contra 10 é difícil»

Julian Schuster analisou a vitória do Friburgo frente ao Braga por 3-1, em jogo da segunda-mão das meias-finais da Europa League. O técnico não escondeu a emoção com o desfecho.

Espanha garante vaga extra na Champions League e já tem mais uma equipa qualificada para a competição em 2026/27

A Espanha garantiu uma vaga extra para a Champions League com o apuramento do Rayo Vallecano para a final da Conference League. Além deste fator, ficou definido que o Atlético Madrid vai estar na prova milionária de 2026/27.

Eis o ranking UEFA após a eliminação do Braga frente ao Friburgo na Europa League

A UEFA divulgou o ranking após os jogos das meias-finais da Europa League e Conference League. O Braga acabou por cair frente ao Friburgo.

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

Carlos Vicens após Friburgo x Braga: «Saio orgulhoso da eliminatória que fizemos»

Carlos Vicens já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.