Atalanta tenta empréstimo de defesa do Chelsea

- Advertisement -

A Atalanta estará interessada em garantir o empréstimo de Axel Disasi. O defesa francês tem contrato com o Chelsea até junho de 2029.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, a Atalanta estará interessada em assegurar o empréstimo de Axel Disasi. O defesa central de 26 anos não tem sido opção frequente no Chelsea, com quem tem contrato até junho de 2029.

De acordo com a mesma fonte, as negociações já começaram e o emblema londrino quer colocar uma opção de compra a título definitivo no acordo. Para lá do clube de Bergamo, também o Bayer Leverkusen segue interessado no internacional francês, enquanto a Juventus parece estar mais afastada do negócio.

Esta época, Axel Disasi não tem feito parte das escolhas de Enzo Maresca, tendo disputado apenas cinco partidas na Premier League (16 em todas as competições) e apontado dois golos e duas assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: Erick Mendonça regressa ao Sporting e Fits tem futuro indefinido

Erick Mendonça está em final de contrato com o Barcelona e prepara-se para regressar ao Sporting durante o verão.

FC Porto em alerta: há 7 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto conta com alguns jogadores que podem falhar a segunda-mão dos quartos de final da Europa League, frente ao Nottingham Forest.

PSG quer renovar o ataque e pensa em avançado brasileiro para o verão

O Arsenal tem mostrado interesse em desfazer-se de Gabriel Martinelli com o objetivo de renovar o ataque. O PSG surge como um dos destinos prováveis do avançado.

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.