Última horaFecho da jornada 10: eis os onzes oficiais do Benfica e do Alverca para a Primeira Liga
Publicidade

Atenção, Benfica: Sporting inicia negociações com o Braga por Rodrigo Zalazar

Diogo Lagos Reis · 1 min

Rodrigo Zalazar Braga
Foto: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting também está interessado em Rodrigo Zalazar. Leões iniciaram negociações com o Braga pelo internacional uruguaio.

O Sporting está interessado em Rodrigo Zalazar, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que os leões já, inclusive, abriram negociações com o Braga, pois o internacional uruguaio é visto como um alvo para a próxima temporada.

Nos últimos dias, foi noticiado de que o Benfica também quer contratar Rodrigo Zalazar e soube-se o preço exigido pelo Braga: 30 milhões de euros. A imprensa nacional também revelou exigências do médio uruguaio face a uma possível transferência.

Na presente temporada, Rodrigo Zalazar regista 23 golos e oito assistências em 46 jogos pelo Braga. Além do médio uruguaio, Sporting e Benfica também mostraram interesse por Issa Doumbia e a imprensa italiana garante já ter havido proposta de ambos os clubes.

Luis Suárez Tomás Araújo Benfica Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos