
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Benfica enfrenta o Omonia na terceira jornada da Europa League. Na antevisão da partida, Fredrik Aursnes respondeu a uma questão do Bola na Rede.
Na terceira jornada da fase de liga da Europa League, o Benfica enfrenta o Omonia no Estádio GSP. Marco Silva e Fredrik Aursnes realizaram a antevisão do jogo e o norueguês respondeu a uma questão do Bola na Rede.
Bola na Rede: Esta temporada, e também nas anteriores, já ocupaste várias posições, da lateral ao meio-campo. Com Marco Silva, tens surgido como interior direito com bola e num duplo-pivô com Palhinha sem a bola. Que dinamicas procuras criar quando apareces nessa posição mais avançada?
Fredrik Aursnes: Eu tento dar boas dinâmicas do lado direito, com o Bah e o Lukebakio. Gosto de ter um papel balanceado, mesmo como interior, num papel mais de balanço. Eu tento dar equilíbrio aos dois. Mas posso estar um pouco mais à frente. No entanto, também gosto de ser equilibrado. Sinto-me confortável no meio e do lado direito.
O apito inicial do Omonia x Benfica está marcado para as 20h desta quinta-feira. Fica com todas as declarações de Marco Silva e Fredrik Aursnes na conferência de antevisão da partida.










