Atenção, Ruben Amorim: Arsenal e Tottenham na corrida por alvo do Manchester United

- Advertisement -

O Arsenal e o Tottenham estão interessados em garantir a contratação de Liam Delap, jogador que já foi associado ao Manchester United.

Liam Delap tem sido um dos destaques na Premier League e existem mais dois clubes interessados em garantir a contratação do avançado inglês. Segundo o Give Me Sport, o Tottenham quer contar com o jogador a partir do verão e quer chegar a acordo com o Ipswich Town.

Já o Football Transfers indica que o Arsenal já fez inclusivamente uma proposta aos representantes de Liam Delap, com os gunners a verem o avançado como um dos nomes ideais para fazer parte do seu plantel. Recordar que o jogador conta com uma cláusula de rescisão de 32 milhões de euros.

Liam Delap já foi associado ao Manchester United e tem 22 anos. Na presente temporada soma 37 encontros, com 12 golos marcados e duas assistências. Conta com um contrato válido até ao verão de 2029, mas a sua continuidade nos tractor boys é improvável, já que a equipa foi despromovida ao Championship.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado e com polémica à vista: Folarin Balogun pode jogar contra a Bélgica

Folarin Balogun está oficialmente autorizado para enfrentar a Bélgica ao serviço dos Estados Unidos da América, para o Mundial 2026.

Para sonharem com uma estreia pela equipa principal? Rui Borges chama 2 jovens ao treino do Sporting

Rui Borges chamou Daniel Costa e Afonso Lee ao treino do Sporting, que se realizou durante esta segunda-feira.

Gianni Infantino surpreende: «Discuto regularmente temas do Mundial 2026 com Donald Trump»

Gianni Infantino revelou que discute temas relacionados com o Mundial 2026 com Donald Trump, presidente dos Estados Unidos da América.

Mercado do PSG não é feito só de saídas: gauleses pretendem comprar craque de um dos rivais

O PSG está interessado em contratar Maghnes Akliouche ao AS Mónaco. O extremo é considerado o craque dos monegascos.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA critica duramente decisão da FIFA neste Mundial 2026: «Ultrapassou uma linha vermelha»

A UEFA reagiu à decisão da FIFA em retirar o cartão vermelho a Folarin Balogun. Avançado havia sido expulso no EUA x Bósnia.

Ruben Amorim no AC Milan: eis a data da apresentação

Ruben Amorim aterrou em Itália durante esta segunda-feira e vai ser apresentado como treinador do AC Milan na quarta-feira.

Sporting: há mais novidades em relação a João Palhinha

João Palhinha interessa ao Sporting, mas o emblema de Alvalade não realizou qualquer contacto com o Bayern Munique.