Atenção Sporting: Gyokeres e Trincão falham jogo com o Borussia Dortmund

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund no playoff da Champions League. Viktor Gyokeres e Francisco Trincão fora dos convocados.

Viktor Gyokeres e Francisco Trincão não integram a lista de convocados do Sporting e vão falhar a deslocação do Sporting ao terreno do Borussia Dortmund. O avançado sueco tem tido problemas físicos nos últimos tempos e o internacional português não esteve presente esta terça-feira nos 15 minutos abertos à comunicação social durante o treino dos leões.

O Sporting divulgou esta terça-feira a lista de convocados para enfrentar o Borussia Dortmund na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League e nenhum dos jogadores está presente. Daniel Bragança (grave lesão) e Jeremiah St. Juste lesionaram-se no último desafio e também estão fora. Os leões perderam por 3-0 em Alvalade na primeira mão e levam três golos de desvantagem.

Eis a lista de convocados do Sporting:

  • Guarda-redes: Rui Silva, Franco Israel e Diego Callai;
  • Defesas: José Silva, Esgaio, Fresneda, Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma, Diomande, Debast, Matheus Reis e Maxi Araújo;
  • Médios: Hjulmand, João Simões, Eduardo Felicíssimo, Alexandre Brito e Manuel Mendonça;
  • Avancados: Biel, Afonso Moreira, Quenda, Lucas Anjos, Rafael Nel e Harder.
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os onzes iniciais do Juventus x Benfica

O Benfica vai jogar contra a Juventus para a sétima jornada da Champions League. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Alex Tóth é reforço do Bournemouth

O AFC Bournemouth reforça o meio-campo com a contratação do médio húngaro Alex Tóth, de 20 anos, proveniente do Ferencváros.

Getafe anuncia 3 reforços para a 2ª metade da época

O Getafe FC anunciou a contratação de três novos jogadores. Martín Satriano, um deles, deixa assim o plantel orientado por Paulo Fonseca.

Sporting anuncia saída de Madison Haugen

O Sporting CP anunciou a saída da jogadora Madison Haugen, que deixa de fazer parte do plantel principal do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave disputa contratação de avançado com o RB Salzburgo e terá de pagar 3 milhões de euros pela transferência

O Rio Ave tem mais um alvo para o ataque. Ryan Naderi, alemão do Hansa Rostock, está a ser disputado pelos vilacondenses e pelo RB Salzburgo.

Juventus continua a querer substituir João Mário e tem novo alvo definido para o lado direito da defesa

A Juventus quer contratar um novo lateral direito para o lugar de João Mário. Brooke Norton-Cuffy, jogador do Genoa, é alvo dos italianos.

Eis os árbitros dos jogos da 19.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou as equipas de arbitragem dos jogos da 19.ª jornada da Primeira Liga.