Atenção Sporting: Gyokeres e Trincão falham jogo com o Borussia Dortmund

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund no playoff da Champions League. Viktor Gyokeres e Francisco Trincão fora dos convocados.

Viktor Gyokeres e Francisco Trincão não integram a lista de convocados do Sporting e vão falhar a deslocação do Sporting ao terreno do Borussia Dortmund. O avançado sueco tem tido problemas físicos nos últimos tempos e o internacional português não esteve presente esta terça-feira nos 15 minutos abertos à comunicação social durante o treino dos leões.

O Sporting divulgou esta terça-feira a lista de convocados para enfrentar o Borussia Dortmund na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League e nenhum dos jogadores está presente. Daniel Bragança (grave lesão) e Jeremiah St. Juste lesionaram-se no último desafio e também estão fora. Os leões perderam por 3-0 em Alvalade na primeira mão e levam três golos de desvantagem.

Eis a lista de convocados do Sporting:

  • Guarda-redes: Rui Silva, Franco Israel e Diego Callai;
  • Defesas: José Silva, Esgaio, Fresneda, Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma, Diomande, Debast, Matheus Reis e Maxi Araújo;
  • Médios: Hjulmand, João Simões, Eduardo Felicíssimo, Alexandre Brito e Manuel Mendonça;
  • Avancados: Biel, Afonso Moreira, Quenda, Lucas Anjos, Rafael Nel e Harder.
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro goleia Jeddah e reforça a sua candidatura à promoção ao primeiro escalão do futebol saudita

AlUla de José Peseiro goleou o Jeddah por 4-0. A equipa liderada pelo português reforça o 3.º lugar que garante o acesso ao play off de subida.

Oskar Pietuszewski alcança marca histórica no Benfica x FC Porto deste domingo

Oskar Pietuszewski tornou-se o 2.º jogador mais jovem de sempre a marcar num clássico entre Benfica x FC Porto.

Leonardo Jardim vence título na estreia pelo Flamengo

O Flamengo venceu o Fluminense em penáltis e conquistou o Campeonato Carioca. Foi a estreia de Leonardo Jardim no comando da equipa.

Boston Celtics vencem em Cleveland Cavaliers com Neemias Queta em destaque

Neemias Queta foi destaque na vitória dos Boston Celtics sobre os Cleveland Cavaliers. O português apesar de não ter estado tão eficaz ao nível dos pontos, somou 11 ressaltos.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 9 jogos que faltam a FC Porto, Sporting e Benfica até ao final da Primeira Liga

Após a jornada 25 da Primeira Liga, ficaram por jogar-se nove encontros até ao final. O FC Porto segue líder, com 66 pontos, mais quatro do que o Sporting e mais sete do que o Benfica.

Santa Clara surpreende com triunfo caseiro frente ao Vitória SC e escapa dos lugares de despromoção

No último jogo deste domingo, o Santa Clara derrotou o Vitória SC por duas bolas a zero num encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Kika Nazareth analisou o Benfica x FC Porto e reafirmou desejo: «A minha vontade é regressar um dia caso me queiram e me abram...

Kika Nazareth esteve no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x FC Porto. A avançada falou do Clássico e assumiu que quer voltar ao clube da Luz.