Atenção Sporting: Gyokeres e Trincão falham jogo com o Borussia Dortmund

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund no playoff da Champions League. Viktor Gyokeres e Francisco Trincão fora dos convocados.

Viktor Gyokeres e Francisco Trincão não integram a lista de convocados do Sporting e vão falhar a deslocação do Sporting ao terreno do Borussia Dortmund. O avançado sueco tem tido problemas físicos nos últimos tempos e o internacional português não esteve presente esta terça-feira nos 15 minutos abertos à comunicação social durante o treino dos leões.

O Sporting divulgou esta terça-feira a lista de convocados para enfrentar o Borussia Dortmund na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League e nenhum dos jogadores está presente. Daniel Bragança (grave lesão) e Jeremiah St. Juste lesionaram-se no último desafio e também estão fora. Os leões perderam por 3-0 em Alvalade na primeira mão e levam três golos de desvantagem.

Eis a lista de convocados do Sporting:

  • Guarda-redes: Rui Silva, Franco Israel e Diego Callai;
  • Defesas: José Silva, Esgaio, Fresneda, Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma, Diomande, Debast, Matheus Reis e Maxi Araújo;
  • Médios: Hjulmand, João Simões, Eduardo Felicíssimo, Alexandre Brito e Manuel Mendonça;
  • Avancados: Biel, Afonso Moreira, Quenda, Lucas Anjos, Rafael Nel e Harder.
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

Nikita Haikin obtém nacionalidade norueguesa e é opção para o Mundial 2026

Nikita Haikin obteve a nacionalidade norueguesa e aguarda a aprovação da FIFA para poder representar a seleção da Noruega no Campeonato do Mundo de 2026.

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick confiante na continuidade no Manchester United: «A pressão é algo com que convivo há muito tempo»

Michael Carrick afirma lidar com naturalidade com a pressão enquanto aguarda a decisão do Manchester United sobre o comando técnico da próxima época.

Roberto De Zerbi assume missão de salvar o Tottenham da descida e atira: «Não sou melhor que Thomas Frank ou Igor Tudor»

Roberto De Zerbi elogiou Thomas Frank e Igor Tudor e prometeu pragmatismo e paixão para afastar a equipa da zona de despromoção nas últimas sete jornadas da Premier League.

Futsal: Rocha renova com o Sporting

Rocha renovou com o Sporting e vai continuar às ordens de Nuno Dias, mantendo-se como aposta dos leões para o futuro.