Atenção, Sporting: médio emprestado não se afirma na Alemanha e deve regressar a Alvalade

- Advertisement -

Sotiris Alexandropoulos está emprestado pelo Sporting ao Fortuna Dusseldorf, mas não tem sido indiscutível na Alemanha.

Sotiris Alexandropoulos chegou ao Fortuna Dusseldorf por empréstimo do Sporting no último mercado de transferências, mas não tem impressionado. O jogador leva 10 encontros esta época somando 490 minutos, estando longe de ser um titular indiscutível para Markus Anfang.

O grego leva seis partidas como titular e quatro como suplente utilizado, não conseguindo marcar qualquer golo, estando em branco no número de assistências. Sotiris Alexandropoulos está cedido até ao final da época e existe uma opção de compra no acordo, que não deve ser ativada, caso a situação não mude.

O Fortuna Dusseldorf ocupa a 13.ª posição da Bundesliga 2.

Médio chegou para suceder a Matheus Nunes

Sotiris Alexandropoulos foi comprado ao Panathinaikos em 2022, por quatro milhões e meio de euros, de modo a ocupar o lugar de Matheus Nunes, que tinha rumado à Premier League. Na sua temporada de estreia foi utilizado por Ruben Amorim em 14 encontros.

Contudo, a partir dessa época deixou de ser opção, somando empréstimos a Olympiacos, Standard Liège e Fortuna Dusseldorf. O seu contrato termina em 2027 e é improvável que seja aposta de Rui Borges, caso regresse a Alvalade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva reage à vitória do Manchester City contra o Arsenal e ainda diz: «O City deu-me mais do que eu sempre sonhei»

Bernardo Silva sublinhou a importância da vitória do Manchester City contra o Arsenal. Cityzens ganharam por 2-1 na Premier League.

Hidemasa Morita marca de cabeça e empata o dérbi entre o Sporting e o Benfica

Golo de Hidemasa Morita a empatar a partida em Alvalade. Cabeceamento do médio japonês faz o 1-1 no Sporting x Benfica.

Diogo Dalot após a vitória sobre o Chelsea: «Isto é o mínimo que podemos fazer pelo clube, depois de tudo o que passámos»

Diogo Dalot realçou a importância da vitória do Manchester United frente ao Chelsea e deixou elogios aos colegas de equipa.

Andreas Schjelderup com marca pessoal no Sporting x Benfica: 1º golo de penálti pelas águias

Andreas Schjelderup marca pela primeira vez de penálti pelo Benfica. Extremo norueguês abriu o marcador contra o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Campelos conduz o NK Celje à conquista da Liga Eslovena

O NK Celje de Vítor Campelos foi sagrado campeão da Liga Eslovena, depois de uma vitória por 2-0 frente ao Mura.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais dos dois conjuntos.

Sporting x Benfica: Sabes quantos penáltis Trubin defendeu desde que está no Benfica?

Anatoliy Trubin defendeu até ao momento seis penáltis pelo Benfica. Guarda-redes ucraniano travou remate de Luis Suárez.