Atenção, Sporting: Real Bétis de olho em médio defensivo que pode suceder a Sergi Altimira

- Advertisement -

O Real Bétis pode avançar para a contratação de Guido Rodríguez, jogador que está emprestado pelo West Ham United ao Valência.

Guido Rodríguez pode facilitar uma mudança de Sergi Altimira para o Sporting. De acordo com o Estadio Deportivo, o Real Bétis está interessado no jogador que se encontra emprestado ao Valência pelo West Ham United. O argentino está em final de contrato com os ingleses.

O médio defensivo conhece bem o gigante da Andaluzia, já que representou o Real Bétis entre 2020 e 2024. Guido Rodríguez está em destaque no Mestalla, onde chegou em janeiro, somando 10 encontros disputados, com dois golos marcados. O Valência também deseja a continuidade do jogador.

Caso Guido Rodríguez opte por assinar pelo Real Bétis, uma hipotética saída de Sergi Altimira para o Sporting pode ser facilitada, já que os dois atletas pisam os mesmos terrenos. Além disso, o espanhol pode gerar uma boa quantia à turma do Benito Villamarín, que necessita de vender.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis reduz preço de alvo do Sporting: eis o ponto de situação

O Real Bétis pede agora menos dinheiro por Sergi Altimira. 25 milhões de euros (+ variáveis) passaram para 20 milhões de euros (acrescidos de bónus).

Há novidades sobre o futuro de Daniel Bragança no Sporting

O Sporting vai avaliar o futuro de Daniel Bragança no final da época. Médio termina contrato com os leões em 2027.

Manchester United mostra interesse por antigo extremo do Sporting: eis a situação

O Manchester United tem Afonso Moreira referenciado. Ex-Sporting, que atua agora pelo Lyon de Paulo Fonseca, tem mais clubes atentos.

José Mourinho e Benfica definem 5 posições a reforçar no próximo verão e começam a projetar 2026/26

José Mourinho e o Benfica já se encontram a preparar a próxima época. Intenção é que o treinador se mantenha nas águias e tenha o plantel reforçado.

PUB

Mais Artigos Populares

Chegada de Rodrigo Zalazar ao Benfica depende de saída de reforço que chegou em 2025

O Benfica quer contratar Rodrigo Zalazar. Ainda assim, a chegada do uruguaio do Braga, está dependente do futuro de Georgiy Sudakov.

Tigres volta a vencer Nashville e aguarda por Toluca ou Los Angeles FC na final da Champions League CONCACAF

O Tigres do México é o primeiro finalista da Champions League CONCACAF. Clube mexicano voltou a vencer Nashville.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Arsenal para a final da Champions League

O Arsenal venceu o Atlético Madrid e chegou à final da Champions League. Inglaterra somou ainda mais pontos ao seu Ranking UEFA.