Sporting tem trunfo de peso na manga para contratar Sergi Altimira junto do Real Bétis

- Advertisement -

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Real Bétis tem de fechar vendas ainda neste exercício contabilístico.

O Sporting está interessado em fechar a contratação de Sergi Altimira e tem um trunfo de peso que pode usar… até dia 30 de junho. O presidente do Real Bétis, clube onde o espanhol atua, confidenciou recentemente que o emblema de Sevilha precisa de vender jogadores neste exercício contabilístico – que fecha no final de junho – para não ter prejuízos.

«Antes de 30 de junho, são necessárias vendas para não ter prejuízos», afirmou Ángel Haro, presidente do Real Bétis, em declarações ao Chiringuito.

Com a corda apertada, o Real Bétis sabe que terá de fazer vendas até ao final da temporada. Esta situação, ainda assim, não é 100% certa uma vez que uma vitória na Europa League, por exemplo, permitiria a entrada na Champions League e, consequentemente, atenuar os prejuízos.

Ainda assim, mesmo neste cenário, o dinheiro não entraria no clube ainda neste exercício. Este ponto é do interesse e, naturalmente, do conhecimento do Sporting que pode jogar na antecipação e garantir uma contratação mais em conta do jogador que o Real Bétis está na disposição de vender mediante propostas de 20 a 30 milhões de euros.

Sergi Altimira tem 24 anos e está a cumprir a terceira época na carreira no Real Bétis. Esta temporada, o médio leva dois golos e duas assistências em 38 jogos pelo emblema de Sevilha. Podes conhecer melhor o médio espanhol.

Sergi Altimira Real Bétis
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: eis por onde passa o futuro de Jota Silva

Jota Silva está perto de deixar novamente o Nottingham Forest. O extremo português vai assinar com o Olympiacos.

FC Porto: vários jogadores com autorização para se apresentarem apenas a 13 de julho (dragões têm 14 milhões de euros ‘empatados’)

O FC Porto deu autorização aos jogadores que não entram nos planos de Francesco Farioli para se apresentarem a 13 de julho.

Sporting: Frederico Varandas agiu a tempo e Barcelona não terá direito a nada no negócio por Francisco Trincão

O Sporting terá direito a quase toda a verba recebido por Francisco Trincão, que está próximo em assinar com o Al Ahli.

Benfica: 3 jogadores regressam esta segunda-feira já com ordem de saída

Rafael Obrador, Gustavo Varela e Henrique Araújo regressaram esta segunda-feira ao Seixal, mas não entram nos planos do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid vai fazer nova proposta por Morten Hjulmand: Sporting já sabe a resposta que vai dar

O Atlético Madrid está a preparar uma nova oferta por Morten Hjulmand, mas que ainda não satisfaz o desejo do Sporting.

Ruben Amorim já está em Milão e fala em italiano: «É uma honra ser o treinador do AC Milan»

Ruben Amorim já está em Milão e falou aos jornalistas. Técnico português prepara-se para uma nova experiência na carreira.

Arne Slot na lista reduzida para orientar seleção que já foi eliminada do Mundial 2026

Os Países Baixos procuram um novo selecionador após a saída de Ronald Koeman. Arne Slot é um dos candidatos.