Publicidade

Atlético CP brinca com o apagão: «Sempre me disseram que o último apaga a luz»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Atlético Jogadores
Foto: Atlético CP

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Portugal viveu uma situação especial nesta segunda-feira, com um apagão geral. Atlético CP fez uma brincadeira nas redes sociais.

Portugal viveu uma situação especial nesta segunda-feira, com um apagão geral. Atlético CP fez uma brincadeira nas redes sociais.

O Atlético CP recorreu esta terça-feira às redes sociais para fazer uma brincadeira, relacionada com o apagão geral que Portugal sentiu esta segunda-feira e com o último lugar que ocupam na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

«Sempre me disseram que o último apaga a luz. Desculpem», escreveu esta terça-feira a equipa de Alcântara nas redes sociais. O Atlético CP encontra-se no 8.º lugar com 10 pontos. O pódio é ocupado pelo Lusitânia de Lourosa (1.º; com 23 pontos), Sporting B (2.º; 17 pontos) e Varzim (3.º; 15 pontos).

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Brasileirão: 19 treinadores já caíram e só quatro portugueses resistem

Leonardo Jardim lidera o Brasileirão ao comando do Flamengo, Abel Ferreira mantém-se no Palmeiras, Artur Jorge continua no Cruzeiro e Pedro Emanuel procura afirmar-se no Vasco da Gama. Luís Castro e Franclim Carvalho já ficaram pelo caminho. Dezanove treinadores já caíram no Brasileirão 2026. Entre a instabilidade que varre os bancos brasileiros, os portugueses resistem: seis passaram pelo campeonato e quatro continuam de pé. Fernando Diniz, atualmente no Corinthians, foi a mais recente vítima e já tinha sido afastado do Vasco da Gama no início da temporada. A dança das cadeiras começou ainda em fevereiro, com a saída do argentino Jorge Sampaoli do Atlético-MG, e transformou a mudança de treinador numa das imagens de marca da competição.Num campeonato onde a paciência parece cada vez mais curta e os resultados pesam imediatamente sobre os treinadores, a presença portuguesa ganha particular relevância. Dos seis técnicos que passaram pelo Brasileirão em 2026, quatro continuam no ativo e dois já ficaram pelo caminho. E entre os que resistem há perfis bem diferentes: da longevidade quase excecional de Abel Ferreira à estreia de Pedro Emanuel, passando pela liderança de Leonardo Jardim e pela reconstrução de Artur Jorge no Cruzeiro.

João Esteves · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.