Atlético CP brinca com o apagão: «Sempre me disseram que o último apaga a luz»

- Advertisement -

Portugal viveu uma situação especial nesta segunda-feira, com um apagão geral. Atlético CP fez uma brincadeira nas redes sociais.

O Atlético CP recorreu esta terça-feira às redes sociais para fazer uma brincadeira, relacionada com o apagão geral que Portugal sentiu esta segunda-feira e com o último lugar que ocupam na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

«Sempre me disseram que o último apaga a luz. Desculpem», escreveu esta terça-feira a equipa de Alcântara nas redes sociais. O Atlético CP encontra-se no 8.º lugar com 10 pontos. O pódio é ocupado pelo Lusitânia de Lourosa (1.º; com 23 pontos), Sporting B (2.º; 17 pontos) e Varzim (3.º; 15 pontos).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas felicita Sub-17 do FC Porto após conquista do campeonato nacional: «Há vitórias que contam a história de um título e há outras...

A equipa de sub-17 do FC Porto venceu o campeonato nacional. O presidente André Villas-Boas felicitou os jogadores e a estrutura.

Rui Borges antes da final da Taça de Portugal: «Estou muito feliz por poder estar aqui novamente»

Rui Borges fez uma antevisão à final da Taça de Portugal. Sporting enfrenta este domingo o Torreense no Estádio Nacional do Jamor.

Imprensa espanhola avança: Jorge Mendes pode pagar cláusula de rescisão de José Mourinho

Jorge Mendes prepara o regresso de José Mourinho ao Real Madrid. O processo aguarda o desfecho das eleições do clube.

Marítimo em vantagem frente ao Albergaria no play-off de acesso à Primeira Liga Feminina

O Marítimo venceu o Clube de Albergaria por 1-0 na primeira mão do play-off. O Gil Vicente e o Rio Ave empataram 1-1 na outra eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Parma bate Sassuolo e fecha a temporada na Serie A com vitória após três derrotas consecutivas

O Parma recebeu e venceu o Sassuolo por 1-0, na última jornada da Serie A. Mateo Pellegrino fez o único golo do encontro.

Samu Costa perto de deixar o Mallorca após descida de divisão

Samu Costa poderá sair do Maiorca após a descida de divisão da equipa. O jogador aguarda decisões sobre o futuro.

Moreirense prepara-se para acertar mais uma saída na linha defensiva

O Moreirense já está a preparar a nova temporada e há vários jogadores na porta de saída. Fabiano Souza deve abandonar a equipa no mercado de verão.