Atlético CP brinca com o apagão: «Sempre me disseram que o último apaga a luz»

- Advertisement -

Portugal viveu uma situação especial nesta segunda-feira, com um apagão geral. Atlético CP fez uma brincadeira nas redes sociais.

O Atlético CP recorreu esta terça-feira às redes sociais para fazer uma brincadeira, relacionada com o apagão geral que Portugal sentiu esta segunda-feira e com o último lugar que ocupam na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

«Sempre me disseram que o último apaga a luz. Desculpem», escreveu esta terça-feira a equipa de Alcântara nas redes sociais. O Atlético CP encontra-se no 8.º lugar com 10 pontos. O pódio é ocupado pelo Lusitânia de Lourosa (1.º; com 23 pontos), Sporting B (2.º; 17 pontos) e Varzim (3.º; 15 pontos).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea fecha contratação jovem inglês e paga cerca de 500 mil euros

Yisa Alao vai ser jogador do Chelsea. O lateral inglês de 17 anos chega ao clube inglês, proveniente do Sheffield Wednesday.

Al Ittifaq oficializa contratação de Mario Balotelli

Mario Balotelli é o mais recente reforço do Al Ittifaq. O avançado italiano estava livre no mercado e assina um contrato válido até 2028.

Stije Resink aborda interesse do Benfica e garante: «Para já, não há qualquer proposta em cima da mesa no FC Groningen»

Stije Resink falou abertamente sobre ter sido associado a vários clubes, entre os quais o Benfica. Eis o que médio disse.

Guilherme Montóia deixa Estrela da Amadora e assina pelo Jagiellonia

Esta sexta-feira, o Jagiellonia chegou a acordo com o Estrela da Amadora pela contratação do defesa lateral Guilherme Montóia .

PUB

Mais Artigos Populares

Olympique Marselha oficializa contratação de Quinten Timber ao Feyenoord

Quinten Timber foi confirmado como o mais recente reforço do Marselha. O médio neerlandês chega a França, onde terá a sua primeira experiência fora dos Países Baixos.

Tondela pode contratar defesa-central português que já passou pelo Sporting e pelo Braga

O Tondela está muito perto de contratar João Silva ao Sport Recife num negócio de empréstimo até ao final da temporada.

Sporting: Luis Suárez entre o 11 ideal da jornada 7 da Champions League

Luis Suárez está na equipa da semana da Champions League, depois de ter bisado pelo Sporting contra o PSG.