📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético CP brinca com o apagão: «Sempre me disseram que o último apaga a luz»

- Advertisement -

Portugal viveu uma situação especial nesta segunda-feira, com um apagão geral. Atlético CP fez uma brincadeira nas redes sociais.

O Atlético CP recorreu esta terça-feira às redes sociais para fazer uma brincadeira, relacionada com o apagão geral que Portugal sentiu esta segunda-feira e com o último lugar que ocupam na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

«Sempre me disseram que o último apaga a luz. Desculpem», escreveu esta terça-feira a equipa de Alcântara nas redes sociais. O Atlético CP encontra-se no 8.º lugar com 10 pontos. O pódio é ocupado pelo Lusitânia de Lourosa (1.º; com 23 pontos), Sporting B (2.º; 17 pontos) e Varzim (3.º; 15 pontos).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário do Benfica nos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica já conhece o adversário na próxima fase da Taça de Portugal Feminina. Águias nos oitavos de final da prova.

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina

Já é conhecido o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal Feminina. 16 equipas continuam em prova.

Leonardo Lelo atinge recorde pessoal de assistências numa época pelo Braga

Leonardo Lelo chegou à sua sétima assistência da temporada frente ao Nacional, atingindo um novo recorde pessoal.

Harry Kane quebra silêncio sobre rumores do Barcelona: «Sinto-me muito confortável»

Harry Kane comentou os recentes rumores que dão conta do interesse do Barcelona no internacional inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto e Braga defrontam as 2 únicas equipas sem pontos na Europa League

O FC Porto e o Braga vão enfrentar, na quinta jornada, as duas únicas equipas que ainda não pontuaram na Europa League, o Nice e o Rangers.

Rangers x Braga: saiba onde ver o jogo da 5.ª jornada da Europa League em canal aberto

O Braga vai enfrentar o Rangers no Ibrox Stadium, em jogo da 5.ª jornada da fase regular da Europa League. Encontro transmitido em canal aberto.

Ex-Benfica abandona a Arábia Saudita ao fim de um mês por questões sociais

Pawel Dawidowicz, defesa-central com passagem pelo Benfica, decidiu abandonar a Arábia Saudita devido ao choque cultural.