Atlético de Madrid: ex-Gil Vicente passará a ter cláusula de rescisão de 100 milhões de euros

- Advertisement -

O Atlético de Madrid quer renovar o contrato de Samuel Lino. O jogador brasileiro destacou-se ao serviço do Gil Vicente.

O Atlético de Madrid já decidiu o futuro de Samuel Lino e quer renovar contrato com o jogador brasileiro. A informação está a ser avançada pelo jornalista Juan José Arrien Roldos, que adianta que o atleta terá direito a uma melhoria salarial e a uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Samuel Lino chegou ao Gil Vicente em 2022, proveniente do Gil Vicente, mas inicialmente foi emprestado ao Valência, acabando por se assumir como um membro importante do plantel liderado por Diego Simeone. Em 2024/25, o extremo esquerdo soma nove jogos, com uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Shane Kluivert, filho de Patrick Kluivert, renova com o Barcelona

O Barcelona anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Shane Kluivert. O emblema catalão assegura assim a continuidade do extremo de 18 anos para as próximas duas temporadas.

Sporting ganha vantagem contra o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting recebeu e venceu o Wisla Plock por 33-29 durante esta quinta-feira, num encontro da Champions League de Andebol.

Kylian Mbappé revela: «Muita gente começou a chamar-me de macaco»

Kylian Mbappé revelou que foi ofendido por adeptos depois da eliminação de França aos pés da Suíça no Euro 2020.

Mauro Jerónimo em exclusivo ao Bola na Rede sobre o Sporting x Santa Clara: «Sporting vale pelo seu todo e pela sua flexibilidade tática»

Mauro Jerónimo é treinador do Nam Dinh, no Vietname, com uma vasta experiência no futebol asiático. O técnico falou com o Bola na Rede e fez uma breve antevisão do Sporting x Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax tem alvo para o lugar de treinador e trata-se de um nome bem conhecido

O Ajax começou as negociações para garantir a contratação de Míchel para o posto de treinador. O espanhol orienta o Girona.

Já são conhecidas as finalistas da primeira Taça Europa Feminina: conhece as equipas

As formações suecas do Hacken e do Hammarby vão defrontar-se na final da Taça Europa Feminina, após eliminarem o Eintracht Frankfurt e o Sparta Praga nas meias-finais.

Para regressar a Portugal? Brilhou na Académica de Coimbra e está em maus lençóis para 2026/27

Mohamed Bouldini passou algumas temporadas em Portugal e o seu futuro a curto prazo é uma incógnita, já que está cedido ao Granada.