Atlético de Madrid: ex-Gil Vicente passará a ter cláusula de rescisão de 100 milhões de euros

- Advertisement -

O Atlético de Madrid quer renovar o contrato de Samuel Lino. O jogador brasileiro destacou-se ao serviço do Gil Vicente.

O Atlético de Madrid já decidiu o futuro de Samuel Lino e quer renovar contrato com o jogador brasileiro. A informação está a ser avançada pelo jornalista Juan José Arrien Roldos, que adianta que o atleta terá direito a uma melhoria salarial e a uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Samuel Lino chegou ao Gil Vicente em 2022, proveniente do Gil Vicente, mas inicialmente foi emprestado ao Valência, acabando por se assumir como um membro importante do plantel liderado por Diego Simeone. Em 2024/25, o extremo esquerdo soma nove jogos, com uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Riechelmann em exclusivo para o Bola na Rede: «O único objetivo que tenho agora na minha carreira é levar o Amora o mais...

Diego Riechelmann falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a sua carreira profissional e a presente temporada ao serviço do Amora.

Onde ver o Inter Milão x Arsenal da Champions League que será arbitrado por João Pinheiro?

O Inter Milão e o Arsenal defrontam-se na sétima jornada da fase de liga da Champions League. João Pinheiro vai arbitrar o encontro.

Onde ver o Sporting x PSG da Champions League?

O Sporting recebe o PSG na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Jogo grande no Estádio de Alvalade.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Barreiro e o Aursnes, por detrás dessa estrutura ofensiva, deram sempre um equilíbrio bom à equipa»

O Benfica venceu o Rio Ave por 2-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting continua a preparar jogo com o PSG e já se sabe quando será antevisão de Rui Borges (mais jogador)

O Sporting voltou a treinar este domingo de manhã. Leões enfrentam PSG na próxima jornada da Champions League.

Treinador do Granada: «Faye? Continuamos a aguardar que se concretize a saída»

Souleymane Faye está a caminho do Sporting. Pacheta, treinador do Granada, voltou a falar sobre o extremo de 22 anos.

João Pinheiro vai arbitrar jogo grande na Champions League

João Pinheiro vai arbitrar o Inter Milão x Arsenal na Champions League. Equipa de arbitragem é quase toda portuguesa.