📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético de Madrid: ex-Gil Vicente passará a ter cláusula de rescisão de 100 milhões de euros

- Advertisement -

O Atlético de Madrid quer renovar o contrato de Samuel Lino. O jogador brasileiro destacou-se ao serviço do Gil Vicente.

O Atlético de Madrid já decidiu o futuro de Samuel Lino e quer renovar contrato com o jogador brasileiro. A informação está a ser avançada pelo jornalista Juan José Arrien Roldos, que adianta que o atleta terá direito a uma melhoria salarial e a uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Samuel Lino chegou ao Gil Vicente em 2022, proveniente do Gil Vicente, mas inicialmente foi emprestado ao Valência, acabando por se assumir como um membro importante do plantel liderado por Diego Simeone. Em 2024/25, o extremo esquerdo soma nove jogos, com uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.