Última horaRui Borges seguro no Sporting até ao dia 7 de novembro
Publicidade

Atlético de Madrid pode investir em jogador do segundo escalão no mercado de verão

Ricardo João Lopes · 1 min

Jogadores do Atlético de Madrid
Foto: Club Atlético de Madrid

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Atlético de Madrid já se encontra de olho em jogadores para a próxima temporada. Carlos Álvarez é um jogador que agrada ao clube.

O Atlético de Madrid já se encontra de olho em jogadores para a próxima temporada. Carlos Álvarez é um jogador que agrada ao clube.

O Atlético de Madrid pode apresentar uma proposta por Carlos Álvarez no mercado de transferências do verão de 2025. A informação está a ser avançada pelo Grada 3, que revela que o emblema do Metropolitano está muito agradado com os últimos meses do craque do Levante.

Carlos Álvarez tem 21 anos e atua como extremo, tendo uma grande capacidade de transportar a bola para o interior do terreno. Pelo conjunto de Julián Calero soma esta época um total de 14 jogos, com três golos e cinco assistências.

O seu contrato é válido até 2027, sendo que a sua cláusula de rescisão é de 25 milhões de euros. Carlos Álvarez fez a sua formação no Sevilha tem um valor de mercado de dois milhões e meio, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos