Atlético de Madrid vence Sevilha em jogo recheado de reviravoltas

- Advertisement -

O Atlético de Madrid recebeu o Sevilha no Metropolitano e a equipa de Diego Simeone venceu por 4-3, em jogo décima sexta jornada da La Liga.

O Atlético de Madrid somou a quinta vitória consecutiva na La Liga, ao derrotar o Sevilha por 4-3, em jogo relativo à décima sexta jornada do campeonato.

O marcador foi aberto pela equipa da casa, aos 10′, por Rodrigo de Paul. Dodi Lukébakio respondeu pelos visitantes, fazendo o 1-1, logo aos 12′. A reviravolta foi feita por Iván Romero, aos 32′, com o conjunto do Metropolitano a ver-lhe um tento anulado por fora de jogo, aos 44′.

Juanlu Sánchez fez o 3-1, aos 57′, e coube a Antoine Griezmann reduzir, aos 62′. Samuel Lino (que já passou pelo Gil Vicente) estabeleceu novamente o empate, aos 80′. Já no período de descontos, Antoine Griezmann voltou a marcar e deu a vitória ao Atlético de Madrid, aos 90+4′.

Com este resultado, a equipa orientada por Diego Simeone passa a somar 35 pontos e está na terceira posição, a um ponto do Real Madrid. Já a de Javier García Pimienta ocupa o décimo terceiro posto, com 19 pontos. Eis os resultados do dia:

  • Leganés 0-3 Real Sociedad
  • Athletic 2-0 Villarreal
  • Osasuna 2-2 Deportivo Alavés
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Zé Gomes é o novo treinador do Madura United na Indonésia

O técnico português Zé Gomes, abraça agora o segundo desafio no futebol indonésio após uma passagem pelo Arema.

Wolverhampton reforça projeto para o Championship com Raúl Jiménez e Kieran Trippier

O clube recém-despromovido Wolverhampton, anunciou o regresso de Raúl Jiménez e a chegada de Kieran Trippier, ambos a custo zero.

Divock Origi anuncia o fim da carreira aos 31 anos

Divock Origi retirou-se do futebol profissional após uma época sem clube, na sequência do fim da ligação com o Milan.

Diogo Sousa e Noah Saviolo já saíram: Vitória SC planeia venda de mais 2 promessas

O Vitória SC pode vender mais duas promessas nos próximos dias. Gonçalo Nogueira e Oumar Camara somam interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Anatoliy Trubin revela momento que mais o fez sorrir, melhor defesa e adversários com quem gostaria de jogar

Anatoliy Trubin revelou momento que mais lhe fez sorrir, melhor defesa e adversários que gostaria de ter na equipa.

Brentford de olho em promessa do Gil Vicente

O Brentford está atento à contratação de Bassco Soyer, jogador que foi um dos destaques dos Sub-23 do Gil Vicente.

Maxi Araújo admite estar no seu «melhor momento» e ainda diz: «Sinto-me preparado para fazer um grande Mundial»

Maxi Araújo antecipou a participação do Uruguai no Mundial 2026. Ala do Sporting diz que está no seu «melhor momento».