Atlético de Madrid vence Sevilha em jogo recheado de reviravoltas

- Advertisement -

O Atlético de Madrid recebeu o Sevilha no Metropolitano e a equipa de Diego Simeone venceu por 4-3, em jogo décima sexta jornada da La Liga.

O Atlético de Madrid somou a quinta vitória consecutiva na La Liga, ao derrotar o Sevilha por 4-3, em jogo relativo à décima sexta jornada do campeonato.

O marcador foi aberto pela equipa da casa, aos 10′, por Rodrigo de Paul. Dodi Lukébakio respondeu pelos visitantes, fazendo o 1-1, logo aos 12′. A reviravolta foi feita por Iván Romero, aos 32′, com o conjunto do Metropolitano a ver-lhe um tento anulado por fora de jogo, aos 44′.

Juanlu Sánchez fez o 3-1, aos 57′, e coube a Antoine Griezmann reduzir, aos 62′. Samuel Lino (que já passou pelo Gil Vicente) estabeleceu novamente o empate, aos 80′. Já no período de descontos, Antoine Griezmann voltou a marcar e deu a vitória ao Atlético de Madrid, aos 90+4′.

Com este resultado, a equipa orientada por Diego Simeone passa a somar 35 pontos e está na terceira posição, a um ponto do Real Madrid. Já a de Javier García Pimienta ocupa o décimo terceiro posto, com 19 pontos. Eis os resultados do dia:

  • Leganés 0-3 Real Sociedad
  • Athletic 2-0 Villarreal
  • Osasuna 2-2 Deportivo Alavés
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.