Atlético de Madrid vence Sevilha em jogo recheado de reviravoltas

- Advertisement -

O Atlético de Madrid recebeu o Sevilha no Metropolitano e a equipa de Diego Simeone venceu por 4-3, em jogo décima sexta jornada da La Liga.

O Atlético de Madrid somou a quinta vitória consecutiva na La Liga, ao derrotar o Sevilha por 4-3, em jogo relativo à décima sexta jornada do campeonato.

O marcador foi aberto pela equipa da casa, aos 10′, por Rodrigo de Paul. Dodi Lukébakio respondeu pelos visitantes, fazendo o 1-1, logo aos 12′. A reviravolta foi feita por Iván Romero, aos 32′, com o conjunto do Metropolitano a ver-lhe um tento anulado por fora de jogo, aos 44′.

Juanlu Sánchez fez o 3-1, aos 57′, e coube a Antoine Griezmann reduzir, aos 62′. Samuel Lino (que já passou pelo Gil Vicente) estabeleceu novamente o empate, aos 80′. Já no período de descontos, Antoine Griezmann voltou a marcar e deu a vitória ao Atlético de Madrid, aos 90+4′.

Com este resultado, a equipa orientada por Diego Simeone passa a somar 35 pontos e está na terceira posição, a um ponto do Real Madrid. Já a de Javier García Pimienta ocupa o décimo terceiro posto, com 19 pontos. Eis os resultados do dia:

  • Leganés 0-3 Real Sociedad
  • Athletic 2-0 Villarreal
  • Osasuna 2-2 Deportivo Alavés
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para regressar a Portugal? Barcelona confirma saída de ex-Benfica

O Barcelona confirmou a saída de Fits, jogador que passou pela equipa de futsal do Benfica entre 2018 e 2021.

Alemanha confirma saída de Julian Nagelsmann e faz mira a Jurgen Klopp

A Federação Alemã de Futebol confirmou a saída de Julian Nagelsmann e admitiu o interesse em Jurgen Klopp.

Negócio fechado: antigo alvo do FC Porto a caminho da Ligue 1 por 25 milhões de euros

Eliezer Mayenda prepara-se para regressar ao futebol francês. O avançado vai trocar o Sunderland pelo Rennes.

Real Madrid: José Mourinho pode perder promessa em breve (merengues vão recorrer a um modelo clássico de negócio)

Manuel Ángel pode deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão. O Deportivo de A Coruña está interessado.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: emprestado pode render alguns milhões de euros

Ismael Gharbi esteve emprestado ao Augsburgo por parte do Braga. O extremo conta com mercado e pode sair em breve.

Estrela da Amadora garante Stefan Lekovic em definitivo e confirma duas saídas

O Estrela da Amadora anunciou a contratação em definitivo de Stefan Lekovic, que assinou até 2029, e as saídas de Paulo Moreira e Alemão.

Famalicão oficializa contratação de Paulo Moreira

Paulo Moreira deixou o Estrela da Amadora e assinou um contrato válido por três temporadas com o Famalicão.