Atlético de Madrid vence Sevilha em jogo recheado de reviravoltas

- Advertisement -

O Atlético de Madrid recebeu o Sevilha no Metropolitano e a equipa de Diego Simeone venceu por 4-3, em jogo décima sexta jornada da La Liga.

O Atlético de Madrid somou a quinta vitória consecutiva na La Liga, ao derrotar o Sevilha por 4-3, em jogo relativo à décima sexta jornada do campeonato.

O marcador foi aberto pela equipa da casa, aos 10′, por Rodrigo de Paul. Dodi Lukébakio respondeu pelos visitantes, fazendo o 1-1, logo aos 12′. A reviravolta foi feita por Iván Romero, aos 32′, com o conjunto do Metropolitano a ver-lhe um tento anulado por fora de jogo, aos 44′.

Juanlu Sánchez fez o 3-1, aos 57′, e coube a Antoine Griezmann reduzir, aos 62′. Samuel Lino (que já passou pelo Gil Vicente) estabeleceu novamente o empate, aos 80′. Já no período de descontos, Antoine Griezmann voltou a marcar e deu a vitória ao Atlético de Madrid, aos 90+4′.

Com este resultado, a equipa orientada por Diego Simeone passa a somar 35 pontos e está na terceira posição, a um ponto do Real Madrid. Já a de Javier García Pimienta ocupa o décimo terceiro posto, com 19 pontos. Eis os resultados do dia:

  • Leganés 0-3 Real Sociedad
  • Athletic 2-0 Villarreal
  • Osasuna 2-2 Deportivo Alavés
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.