Atlético de Madrid vence Sevilha em jogo recheado de reviravoltas

- Advertisement -

O Atlético de Madrid recebeu o Sevilha no Metropolitano e a equipa de Diego Simeone venceu por 4-3, em jogo décima sexta jornada da La Liga.

O Atlético de Madrid somou a quinta vitória consecutiva na La Liga, ao derrotar o Sevilha por 4-3, em jogo relativo à décima sexta jornada do campeonato.

O marcador foi aberto pela equipa da casa, aos 10′, por Rodrigo de Paul. Dodi Lukébakio respondeu pelos visitantes, fazendo o 1-1, logo aos 12′. A reviravolta foi feita por Iván Romero, aos 32′, com o conjunto do Metropolitano a ver-lhe um tento anulado por fora de jogo, aos 44′.

Juanlu Sánchez fez o 3-1, aos 57′, e coube a Antoine Griezmann reduzir, aos 62′. Samuel Lino (que já passou pelo Gil Vicente) estabeleceu novamente o empate, aos 80′. Já no período de descontos, Antoine Griezmann voltou a marcar e deu a vitória ao Atlético de Madrid, aos 90+4′.

Com este resultado, a equipa orientada por Diego Simeone passa a somar 35 pontos e está na terceira posição, a um ponto do Real Madrid. Já a de Javier García Pimienta ocupa o décimo terceiro posto, com 19 pontos. Eis os resultados do dia:

  • Leganés 0-3 Real Sociedad
  • Athletic 2-0 Villarreal
  • Osasuna 2-2 Deportivo Alavés
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Lopes Cabral deixa mensagem de despedida do Benfica: «Foi uma honra»

Com transferência acertada para o Trabzonspor, Sidny Lopes Cabral publicou um vídeo de despedida do Benfica.

Francesco Farioli faz balanço da temporada 2025/26 e aponta à Supertaça: «O futebol nunca para e esse é já o próximo desafio»

Francesco Farioli recorreu às redes sociais para fazer um balanço da temporada 2025/26, encerrada com a conquista do título da Primeira Liga.

Eis o onze oficial de Portugal para a 5ª jornada de qualificação para o Mundial feminino de 2027

A Seleção Nacional feminina defronta a Letónia às 20h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. Eis os onzes oficiais do encontro.

Aleix Febas reforça o Celta de Vigo até 2029 proveniente do Elche

Aleix Febas é o primeiro reforço do Celta de Vigo para a nova temporada. O médio catalão assinou contrato até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Silva deixa o Benfica e é o novo chief scout do Grémio

O Grémio anunciou a contratação de Carlos Silva, ex-Benfica, como novo Chief Scout do Departamento de Análise de Mercado.

Daniel Peretz deixa Bayern Munique e assina em definitivo pelo Southampton

Daniel Peretz deixou o Bayern de Munique a título permanente e assinou um contrato de quatro anos com o Southampton.

Roberto Martínez com cinco baixas no treino desta sexta-feira: João Félix regressa e Matheus Nunes continua afastado

Os quatro campeões europeus e Matheus Nunes foram as únicas baixas de Portugal para o treino desta sexta-feira, antes do jogo de preparação diante do Chile.