Última horaMarco Silva adapta à direita… e não é Alessandro Circati ou Tomás Araújo
Publicidade

Atlético Madrid avança para a contratação de internacional brasileiro da Premier League

Dinis Jacob · 1 min

Atlético Madrid Jogadores
Foto: Atlético Madrid

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Atlético Madrid está muito interessado no médio brasileiro do Wolverhampton, João Gomes, vendo-o como uma prioridade neste mercado.

João Gomes é uma das prioridades do diretor Mateu Alemany para reforçar o Atlético Madrid no mercado de janeiro, segundo a Marca. O internacional brasileiro cumpre a quarta temporada ao serviço do Wolverhampton e tem um contrato valido até junho de 2030.

Com a saída de Connor Gallagher para o Tottenham, a equipa orientada por Diego Simeone começou a procurar alternativas para o meio-campo. Na atual temporada, João Gomes tem sido um dos poucos pontos positivos da campanha do Wolverhampton, alinhando em 25 jogos nos quais assistiu um golo. O médio chegou à Premier League vindo do Flamengo em 2023 por 18,7 milhões de euros.

Nesta altura, o Atlético de Madrid ocupa a terceira posição da La Liga com 41 pontos. Na próxima quarta-feira, enfrentam o Galatasaray na sétima jornada da Champions League.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos