Atlético Madrid bate Real Valladolid em jogo de seis golos na La Liga

- Advertisement -

O Atlético Madrid venceu esta segunda-feira o Real Valladolid por 4-2 na jornada 31 da La Liga. Colchoneros fizeram reviravolta.

O Atlético Madrid começou a perder, mas deu a volta ao marcador e bateu o Real Valladolid por 4-2 na jornada 31 da La Liga. Julián Álvarez (25′ e 71; ambos de grande penalidade), Giuliano Simeone (27′) e Alexander Sorloth (79′) marcaram os golos do conjunto de Diego Simeone.

Do lado do Real Valladolid, quem faturou foi Mamadou Syla (21′; de grande penalidade) e Javi Sánchez (56′). Com este resultado, o Atlético Madrid tem agora 63 pontos no 3.º lugar da La liga, a três pontos do Real Madrid. Já o Real Valladolid encontra-se no último posto com 16 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham empata com Brighton e continua sem vencer na Premier League em 2026

O Tottenham continua com o fantasma da despromoção na Premier League bem próximo. A equipa londrina empatou em casa com o Brighton e continua sem vencer no campeonato em 2026.

Leipzig vai ao terreno do Frankfurt e ganha com um dos golos a ser de ex-Sporting: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Leipzig venceu este sábado na casa do Frankfurt por 3-1 para a jornada 30 da Bundesliga. Conrad Harder marcou.

Atenção, FC Porto: Imprensa espanhola fala em possível oferta de 27 milhões de euros por Borja Sainz

Imprensa espanhola garante interesse do Athletic Club em Borja Sainz. Bascos estão dispostos a oferecer 27 milhões de euros ao FC Porto.

Imprensa inglesa garante: Arsenal pergunta por 3 jogadores do Sporting

O Arsenal perguntou por três jogadores do Sporting. São eles Ousmane Diomande, Morten Hjulmand e Iván Fresneda.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles volta a perder e Inter Milão está mais perto de conquistar a Serie A: eis a situação

O Nápoles perdeu em casa com a Lazio na jornada 33 da Serie A e volta assim a escorregar. Inter Milão fica mais perto de ser campeão.

Gonçalo Feio antevê FC Porto x Tondela: «Obviamente que o FC Porto é o favorito, mas é um jogo de futebol e um dos...

Gonçalo Feio fez a antevisão do FC Porto x Tondela, referente à jornada 30 da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 20h30 deste domingo.

Swansea City de Vítor Matos perde em casa com o Southampton e Leicester City à beira da queda para o terceiro escalão do futebol...

O Swansea City de Vítor Matos perdeu em casa frente ao Southampton, na jornada 43 do Championship. A equipa do técnico português está no 15.º lugar do campeonato.