Atlético Madrid bate Real Valladolid em jogo de seis golos na La Liga

- Advertisement -

O Atlético Madrid venceu esta segunda-feira o Real Valladolid por 4-2 na jornada 31 da La Liga. Colchoneros fizeram reviravolta.

O Atlético Madrid começou a perder, mas deu a volta ao marcador e bateu o Real Valladolid por 4-2 na jornada 31 da La Liga. Julián Álvarez (25′ e 71; ambos de grande penalidade), Giuliano Simeone (27′) e Alexander Sorloth (79′) marcaram os golos do conjunto de Diego Simeone.

Do lado do Real Valladolid, quem faturou foi Mamadou Syla (21′; de grande penalidade) e Javi Sánchez (56′). Com este resultado, o Atlético Madrid tem agora 63 pontos no 3.º lugar da La liga, a três pontos do Real Madrid. Já o Real Valladolid encontra-se no último posto com 16 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho define primeira missão nos merengues

José Mourinho deverá trocar em breve o Benfica pelo Real Madrid. O treinador português já sabe qual vai ser a sua primeira missão nos merengues.

Benfica: revelados detalhes do contrato oferecido a José Mourinho

José Mourinho pode trocar o Benfica pelo Real Madrid, mas tem em mãos uma oferta de contrato dos encarnados.

Francesco Farioli e a influência no FC Porto

No verão de 2025, chegou à invicta Francesco Farioli, um treinador italiano cujo historial recente suscitava algumas dúvidas nos adeptos portistas

Anatoliy Trubin e a continuidade do Benfica: «Gosto muito de cá estar»

Antoliy Trubin é o titular da baliza do Benfica e admitiu que gostaria de continuar na Luz na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto fecha a porta a Diogo Costa

O FC Porto não tem qualquer interesse em vender Diogo Costa no próximo mercado de transferências de verão.

Atlético Madrid prepara-se para avançar por Morten Hjulmand

O Atlético Madrid prepara-se para realizar algumas mudanças no próximo mercado. Morten Hjulmand é um dos alvos dos colchoneros.

FC Porto vai ter dupla mudança na mesma posição

O FC Porto prepara-se para ficar com apenas um ponta de lança. Luuk de Jong e Terem Moffi não devem continuar no Dragão.