Atlético Madrid bate Slovan na Champions League com bis Griezmann

- Advertisement -

O Atlético Madrid venceu em casa o Slovan Bratislava por 3-1 na jornada 6 da Champions League. Bis de Antoine Griezmann.

O Atlético Madrid soma a terceira vitória consecutiva na Champions League, após bater em casa o Slovan Bratislava por 3-1 na jornada 6 da fase de liga da competição. Antoine Griezmann esteve em destaque e marcou dois golos pelo conjunto de Diego Simeone, aos 42 e 57 minutos.

Julian Álvarez fez o primeiro golo do jogo, com assistência de Samuel Lino aos 16 minutos. Mencionar que Marcos Llorente e Koke registaram as assistências seguintes. Do lado do Slovan, o golo foi marcado por David Strelec através de grande penalidade.

Com este resultado, o Atlético Madrid ocupa de momento o 10.º lugar com 12 pontos, enquanto o Slovan continua em último lugar sem qualquer ponto somado. À mesma hora, o Lille venceu o Sturm Graz por 3-2.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund completa reviravolta e bate o Eintracht Frankfurt

Na 33.ª jornada da Bundesliga, o Borussia Dortmund recebeu e venceu o Eintracht Frankfurt por três bolas a duas.

Giorgi Kochorashvili volta a ser apontado à saída do Sporting e tem 4 interessados na La Liga

Giorgi Kochorashvili está novamente a ser apontado ao campeonato espanhol. O médio georgiano não tem o futuro definido e pode deixar o Sporting no mercado de verão.

Marco Silva volta a ser confrontado com interesse do Chelsea: «Quando tivermos novidades, ficarão a saber»

Na antevisão ao Fulham x Bournemouth, Marco Silva foi novamente questionado sobre os rumores que o apontam ao comando técnico do Chelsea.

Al Hilal de Rúben Neves conquista a Taça do Rei da Arábia Saudita frente ao Al Kholood

O Al Hilal é o grande vencedor da Taça do Rei da Arábia Saudita desta temporada. A equipa onde milita o médio português Rúben Neves bateu o Al Kholood na final.

PUB

Mais Artigos Populares

Aurélien Tchouaméni pode estar de saída do Real Madrid e atrai interesse de tubarão inglês

Depois do incidente com Federico Valverde, Aurélien Tchouaméni pode estar na porta de saída do Real Madrid no mercado de verão.

Mohamed Salah apontado à MLS

O futuro de Mohamed Salah é ainda uma incógnita. O avançado egípcio do Liverpool está a ser agora colocado na rota do San Diego FC.

Imprensa espanhola garante que José Mourinho foi informado sobre o conflito entre Aurélien Tchouaméni e Fede Valverde

José Mourinho foi informado internamente sobre a agressão no balneário e é visto pelo Real Madrid como a solução para a crise. O 'special one' está totalmente disponível para regressar a Madrid.