Atlético Madrid bate Slovan na Champions League com bis Griezmann

- Advertisement -

O Atlético Madrid venceu em casa o Slovan Bratislava por 3-1 na jornada 6 da Champions League. Bis de Antoine Griezmann.

O Atlético Madrid soma a terceira vitória consecutiva na Champions League, após bater em casa o Slovan Bratislava por 3-1 na jornada 6 da fase de liga da competição. Antoine Griezmann esteve em destaque e marcou dois golos pelo conjunto de Diego Simeone, aos 42 e 57 minutos.

Julian Álvarez fez o primeiro golo do jogo, com assistência de Samuel Lino aos 16 minutos. Mencionar que Marcos Llorente e Koke registaram as assistências seguintes. Do lado do Slovan, o golo foi marcado por David Strelec através de grande penalidade.

Com este resultado, o Atlético Madrid ocupa de momento o 10.º lugar com 12 pontos, enquanto o Slovan continua em último lugar sem qualquer ponto somado. À mesma hora, o Lille venceu o Sturm Graz por 3-2.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal escolhe sucessor de Darwin Núñez e trata-se de um nome de peso: valor da oferta já é conhecida

O Al Hilal está muito interessado em garantir a contratação de Ollie Watkins, ponta de lança que pertence aos quadros do Aston Villa.

Benfica: defesa central está perto da Luz e prepara-se para criar um problema

Alessandro Circati está muito perto de ser reforço do Benfica no presente mercado de transferências de verão.

Sporting em ação no mercado: leões analisam alternativa para posição carenciada

O Sporting está no mercado em busca de um novo lateral esquerdo, ainda que o nome de Moncef Zekri agrade à estrutura.

Volte-face do mercado: Darwin Núñez já não vai para o Trabzonspor e tem destino quase definido (será orientado por português)

Darwin Núñez estava perto de assinar com o Trabzonspor, mas o internacional uruguaio deverá assinar com o Al Diriyah.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto leva nega por Santi Giménez: os valores da proposta apresentada pelos dragões

O FC Porto tentou a contratação de Santi Giménez nas últimas horas. O AC ilan rejeitou a proposta feita pelos dragões.

Lyon de Paulo Fonseca empata frente ao Fenerbahçe com golo de reforço: Eis os resultados de todos os jogos do play-off de acesso à...

O Lyon de Paulo Fonseca empatou na Turquia diante do Fenerbahçe com um golo de Openda, deixando a eliminatória da Champions por decidir.

Antigo alvo do Benfica no mercado de inverno é oficializado no AZ Alkmaar por 4,5 milhões de euros

Stije Resink, médio apontado ao Benfica no último inverno, é agora reforço oficial do AZ Alkmaar para as próximas cinco temporadas.