Atlético Madrid bate Slovan na Champions League com bis Griezmann

- Advertisement -

O Atlético Madrid venceu em casa o Slovan Bratislava por 3-1 na jornada 6 da Champions League. Bis de Antoine Griezmann.

O Atlético Madrid soma a terceira vitória consecutiva na Champions League, após bater em casa o Slovan Bratislava por 3-1 na jornada 6 da fase de liga da competição. Antoine Griezmann esteve em destaque e marcou dois golos pelo conjunto de Diego Simeone, aos 42 e 57 minutos.

Julian Álvarez fez o primeiro golo do jogo, com assistência de Samuel Lino aos 16 minutos. Mencionar que Marcos Llorente e Koke registaram as assistências seguintes. Do lado do Slovan, o golo foi marcado por David Strelec através de grande penalidade.

Com este resultado, o Atlético Madrid ocupa de momento o 10.º lugar com 12 pontos, enquanto o Slovan continua em último lugar sem qualquer ponto somado. À mesma hora, o Lille venceu o Sturm Graz por 3-2.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão com futuro em aberto: há 2 equipas dispostas a pagar mais de 10 milhões de euros em salário ao português

Rafael Leão não se deve manter no AC Milan para a próxima época. Fenerbahçe e Galatasaray estão interessados no luso.

Jovane Cabral oficializado como novo jogador do Grémio de Luís Castro

Jovane Cabral foi oficializado como reforço do Grémio, emblema brasileiro orientado por Luís Castro. Avançado estava livre no mercado.

Problema a ser revolvido no FC Porto: há 2 interessados em Iván Jaime

Iván Jaime não entra nos planos do FC Porto para a próxima época. Getafe e Minnesota United estão interessados no espanhol.

Elliot Anderson apresentado como reforço do Manchester City depois do destaque no Mundial 2026

Elliot Anderson foi apresentado como novo jogador do Manchester City. Transferência foi oficializada ainda durante o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Tiago Gouveia deixa o Benfica em definitivo e já tem definido o seu novo clube

Tiago Gouveia vai reforçar o Atlas em definitivo. Negócio chegou a ficar em stand-by, mas vai mesmo avançar e está fechado.

Sporting já definiu alvo para substituir Francisco Trincão e avança por nome que está na lista do Benfica

O Sporting quer garantir a contratação de Anis Hadj Moussa. Avançado argelino é visto pelos leões como o substituto de Francisco Trincão.

André Silva elogia Francesco Farioli e lança época do FC Porto: «Somos o alvo a abater»

André Silva concedeu uma entrevista. Reforço de verão do FC Porto falou do regresso ao Dragão e de Francesco Farioli.