📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético Madrid bate Slovan na Champions League com bis Griezmann

- Advertisement -

O Atlético Madrid venceu em casa o Slovan Bratislava por 3-1 na jornada 6 da Champions League. Bis de Antoine Griezmann.

O Atlético Madrid soma a terceira vitória consecutiva na Champions League, após bater em casa o Slovan Bratislava por 3-1 na jornada 6 da fase de liga da competição. Antoine Griezmann esteve em destaque e marcou dois golos pelo conjunto de Diego Simeone, aos 42 e 57 minutos.

Julian Álvarez fez o primeiro golo do jogo, com assistência de Samuel Lino aos 16 minutos. Mencionar que Marcos Llorente e Koke registaram as assistências seguintes. Do lado do Slovan, o golo foi marcado por David Strelec através de grande penalidade.

Com este resultado, o Atlético Madrid ocupa de momento o 10.º lugar com 12 pontos, enquanto o Slovan continua em último lugar sem qualquer ponto somado. À mesma hora, o Lille venceu o Sturm Graz por 3-2.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

Eis a atualização do Ranking UEFA depois do empate do Sporting contra a Juventus

Já é conhecido o mais recente Ranking UEFA, depois dos encontros relativos à quarta jornada da Champions League.

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.

Luciano Spalletti deixa aviso para os jogadores da Juventus após empate com Sporting: «Se jogarmos assim, não será fácil»

Luciano Spalletti reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges desvia-se de polémica com o FC Porto e elogia Pedro Gonçalves: «A mim não me surpreende. A amizade entre todos é extraordinária»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Dusan Vlahovic: «O Sporting tem muito bons jogadores»

Dusan Vlahovic reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Noronha Lopes fala da recusa de Mário Branco em trabalhar com a sua lista e ataca FC Porto: «É o FC Porto de volta às...

João Noronha Lopes falou também do processo instaurado ao FC Porto, devido a denúncia de Fábio Veríssimo. O candidato às eleições do Benfica falou também de Mário Branco.