📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético Madrid bate Slovan na Champions League com bis Griezmann

- Advertisement -

O Atlético Madrid venceu em casa o Slovan Bratislava por 3-1 na jornada 6 da Champions League. Bis de Antoine Griezmann.

O Atlético Madrid soma a terceira vitória consecutiva na Champions League, após bater em casa o Slovan Bratislava por 3-1 na jornada 6 da fase de liga da competição. Antoine Griezmann esteve em destaque e marcou dois golos pelo conjunto de Diego Simeone, aos 42 e 57 minutos.

Julian Álvarez fez o primeiro golo do jogo, com assistência de Samuel Lino aos 16 minutos. Mencionar que Marcos Llorente e Koke registaram as assistências seguintes. Do lado do Slovan, o golo foi marcado por David Strelec através de grande penalidade.

Com este resultado, o Atlético Madrid ocupa de momento o 10.º lugar com 12 pontos, enquanto o Slovan continua em último lugar sem qualquer ponto somado. À mesma hora, o Lille venceu o Sturm Graz por 3-2.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis todos os vencedores do FIFA The Best 2025

A FIFA revela esta terça-feira os vencedores do FIFA The Best 2025. Conhece todos os galardoados na gala desta noite.

Jorge Silas antevê Benfica: «José Mourinho é o melhor treinador português da história. Não há ninguém que se compare a nível de títulos»

Jorge Silas fez a antevisão do Farense x Benfica. Treinador admitiu alguma gestão nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Sporting regressa aos treinos na véspera da viagem para os Açores e com o foco no Santa Clara

O Sporting já voltou aos treinos. Depois de um dia de recuperação e de uma folga, jogadores regressaram às ordens de Rui Borges.

FC Porto regressa aos treinos com 2 boas notícias e uma novidade da equipa B nos eleitos de Francesco Farioli

Depois da vitória diante do Estrela da Amadora, o FC Porto voltou aos trabalhos. Gabri Veiga e Alan Varela treinaram sem problemas.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace prepara revolução e aponta treinador espanhol ao lugar de Oliver Glasner

Oliver Glasner recusou a renovação de contrato e o Crystal Palace e o clube vira-se agora para Espanha. José Bordalás é o eleito para a próxima época.

Nuno Campos recupera desvantagem e alcança o melhor registo do Zalaegerszeg em 15 anos

Nuno Campos soma e segue e ao fim de cinco jogos sem perder, o Zalaegerszeg vive o seu melhor momento da última década e meia.

Mais uma baixa de peso no Arsenal: Ben White falha o Boxing Day e aumenta lista de desfalques

Ben White lesionou-se na semana passada e só deve regressar em meados de janeiro, desfalcando o Arsenal numa fase importante da época.