Atlético Madrid fecha venda de reforço de verão por mais de 20 milhões de euros e Thiago Almada está mais próximo de ficar

- Advertisement -

O Atlético Madrid acertou a venda de Giacomo Raspadori. O avançado italiano está a caminho da Atalanta e regressará a Itália.

Giacomo Raspadori está a caminho da Atalanta. O negócio está fechado com um acordo total entre todas as partes, de acordo com Nico Schira, com o avançado preparado para deixar o Atlético Madrid.

Giacomo Raspadori vai deixar 22 milhões de euros nos cofres do Atlético Madrid, um valor inferior aos 28 milhões de euros pagos junto do Nápoles no verão. Quanto ao jogador, assinará contrato até 2030 com a Atalanta, que ultrapassou a AS Roma na corrida, e fechou o avançado.

A prioridade do jogador passava pelo regresso ao Nápoles, mas o emblema italiano não conseguiu ter garantias de que Lorenzo Lucca, alvo do Benfica, deixaria o clube neste mercado. Curiosamente, e também relacionado ao Benfica, a saída de Giacomo Raspadori coloca ainda mais um entrave à abertura dos colchoneros para vender Thiago Almada, alvo encarnado.

Giacomo Raspadori tem 25 anos e somou dois golos e duas assistências em 15 jogos pelo Atético Madrid nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Negociação complica-se: Barcelona ainda tenta João Cancelo mas há entrave

O Barcelona continua a negociar a contratação de João Cancelo, que faz parte dos quadros dos sauditas do Al Hilal.

Sporting com motivos para sorrir: próximo adversário tem baixa de peso

Chiquinho vai falhar devido a castigo o encontro entre o Alverca e o Sporting, relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Ruben Amorim ‘vinga-se’ do Manchester United com vitória

O AC Milan derrotou o Manchester United por quatro bolas a duas, num encontro particular realizado este sábado.

Alverca e Estrela da Amadora protagonizam segunda parte com 4 golos e 1 expulsão

O Alverca e o Estrela da Amadora empataram a duas bolas durante este sábado, num encontro da segunda parte da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos entra a vencer no Championship

O Swansea de Vítor Matos entrou da melhor maneira no Championship, com o conjunto do País de Gales a vencer o Stoke City.

Sem João Palhinha: Bayern Munique leva a melhor sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e venceu o RB Leipzig por três bolas a uma, num encontro particular realizado este sábado.

Surpresa: PSG estava perto de contratar jogador mas negociação complicou-se e deve cair

O PSG estava muito perto de garantir a contratação de Zion Suzuki, mas a negociação pelo guarda-redes está muito perto de cair.