Atlético Madrid interessado em médio campeão olímpico

- Advertisement -

O Atlético Madrid está interessado em assegurar a contratação de Álex Baena. O médio espanhol tem contrato até junho de 2028 com o Villarreal.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Atlético Madrid está interessado em garantir a contratação de Álex Baena. O médio espanhol de 23 anos tem contrato com o Villarreal até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o submarino amarelo pretende receber um valor a rondar os 60 milhões de euros para poder deixar sair o internacional espanhol. O valor não deverá ser impeditivo para o emblema da capital, que procura definir alvos para reforçar o plantel no verão de 2025.

Esta temporada, Álex Baena leva um golo e cinco assistências em oito jogos na La Liga, e é o jogador com mais passes para golo no principal escalão do futebol espanhol.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença fala sobre o Mundial 2026: «Somos candidatos»

Pedro Proença está presente no México, para assistir ao particular de Portugal frente à seleção da América do Norte.

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

Kevin De Bruyne sobre a situação atual de Romelu Lukaku com o Nápoles: «Não é bom para ele»

Em conferência de imprensa, Kevin de Bruyne falou sobre a atual polémica de Romelu Lukaku com o Nápoles, após o jogador ter permanecido na Bélgica sem autorização do clube.

Como 1907 faz de tudo para segurar estrela argentina

Como 1907 vai fazer de tudo para segurar Nico Paz no próximo mercado, apesar do Real Madrid ter uma cláusula de recompra muito baixa.

PUB

Mais Artigos Populares

Américo Branco vai deixar o Fortuna Sittard no final da temporada

Américo Branco vai deixar a direção do Fortuna Sittard no final da temporada. O português era diretor desportivo do clube desde 2022.

Thomas Tuchel rendido a James Garner e compara-o com médio do Real Madrid

James Garner estreou-se de forma brilhante pela seleção inglesa, e recebe elogios de Thomas Tuchel, que o apelidou de «mini-Valverde» após uma exibição segura em Wembley.

Tiago Gouveia e os últimos meses no Benfica: «Comia-me a cabeça porque a minha vida dependia de 10 minutos»

Tiago Gouveia, extremo formado no Benfica e atualmente emprestado ao Nice, abordou o período de incerteza que atravessou recentemente no clube encarnado.