Atlético Madrid interessado em médio campeão olímpico

- Advertisement -

O Atlético Madrid está interessado em assegurar a contratação de Álex Baena. O médio espanhol tem contrato até junho de 2028 com o Villarreal.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Atlético Madrid está interessado em garantir a contratação de Álex Baena. O médio espanhol de 23 anos tem contrato com o Villarreal até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o submarino amarelo pretende receber um valor a rondar os 60 milhões de euros para poder deixar sair o internacional espanhol. O valor não deverá ser impeditivo para o emblema da capital, que procura definir alvos para reforçar o plantel no verão de 2025.

Esta temporada, Álex Baena leva um golo e cinco assistências em oito jogos na La Liga, e é o jogador com mais passes para golo no principal escalão do futebol espanhol.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD contrata Jorge Meireles

Jorge Meireles foi anunciado no AVS SAD. O avançado ex-FC Porto, deixa o Estrela da Amadora a título definitivo.

Andebol: Sporting contrata Christian Manojlovic

Christian Manojlovic reforça a equipa de Andebol do Sporting. O lateral de 20 anos chega proveniente do SCM Politehnica Timisoara, da Roménia.

Alarmes ligados na Luz: Andreas Schjelderup não renova e cria problema no Benfica

Andreas Schjelderup está inclinado a rejeitar a proposta de renovação de contrato que tem do Benfica. O extremo procura um novo desafio.

Futsal: FC Porto contrata Tiaguinho

O FC Porto anunciou a contratação de Tiaguinho ao Fortitudo Pomezia. O ala, é a segunda contratação, para a equipa de futsal dos Dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus contrata Zeki Çelik a custo zero

Zeki Çelik trocou o Roma pela Juventus. O turco optou por não renovar com os Giallorossi e reforçou a Velha Senhora.

Ex-Benfica assina com o Rosario Central de Di María

Franco Cervi assinou pelo Rosario Central. O extremo esquerdo voltou para a Argentina para representar o clube onde começou a sua carreira.

Jorge Jesus revela: «Tinha indicações para fazer a pré-convocatória para o Brasil»

Jorge Jesus admitiu que esteve muito perto de orientar a seleção do Brasil, realizando mesmo uma pré-convocatória.