Atlético Madrid interessado em médio campeão olímpico

- Advertisement -

O Atlético Madrid está interessado em assegurar a contratação de Álex Baena. O médio espanhol tem contrato até junho de 2028 com o Villarreal.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Atlético Madrid está interessado em garantir a contratação de Álex Baena. O médio espanhol de 23 anos tem contrato com o Villarreal até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o submarino amarelo pretende receber um valor a rondar os 60 milhões de euros para poder deixar sair o internacional espanhol. O valor não deverá ser impeditivo para o emblema da capital, que procura definir alvos para reforçar o plantel no verão de 2025.

Esta temporada, Álex Baena leva um golo e cinco assistências em oito jogos na La Liga, e é o jogador com mais passes para golo no principal escalão do futebol espanhol.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid divulga lista de convocados para o jogo com o Benfica na Champions League

O Real Madrid revelou a lista de convocados para o encontro frente ao Benfica, da última jornada da fase da liga da Champions League.

Biel tem o futuro definido e vai voltar a ser emprestado pelo Sporting

Biel vai ser emprestado pelo Sporting ao Al Shabab. Extremo brasileiro vai prosseguir a carreira na Arábia Saudita.

Histórico: Francesco Farioli é o primeiro treinador do FC Porto a vencer 18 dos primeiros 19 jogos na Primeira Liga

Com a vitória em casa frente ao Gil Vicente, Francesco Farioli tornou-se o primeiro treinador na história do FC Porto a vencer 18 dos primeiros 19 jogos na liga.

Club Brugge faz nova proposta por Andreas Schjelderup e já há previsão para o fim das negociações

O Club Brugge continua a negociar a contratação de Andreas Schjelderup. Belgas fizeram nova proposta pelo extremo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz capa em Espanha: Reencontro do ‘Special One’ com o Real Madrid

Antes de o Benfica receber o Real Madrid na Champions League, José Mourinho foi capa da Marca, na qual destacaram o reencontro com os blancos.

João Almeida lança objetivos para 2026 e antevê Volta ao Algarve: «É a corrida em Portugal com o mais alto nível e vou tentar...

João Almeida deu uma conferência de imprensa de antevisão da época de 2026. Ciclista vai correr Giro e Vuelta pela UAE Emirates.

Neemias Queta chega a recorde pessoal na carreira na vitória nos Boston Celtics

Neemias Queta somou o máximo de assistências na carreira. Recorde atingido na vitória dos Boston Celtics sobre os Portland Blazers.