Atlético Madrid interessado em médio campeão olímpico

- Advertisement -

O Atlético Madrid está interessado em assegurar a contratação de Álex Baena. O médio espanhol tem contrato até junho de 2028 com o Villarreal.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Atlético Madrid está interessado em garantir a contratação de Álex Baena. O médio espanhol de 23 anos tem contrato com o Villarreal até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o submarino amarelo pretende receber um valor a rondar os 60 milhões de euros para poder deixar sair o internacional espanhol. O valor não deverá ser impeditivo para o emblema da capital, que procura definir alvos para reforçar o plantel no verão de 2025.

Esta temporada, Álex Baena leva um golo e cinco assistências em oito jogos na La Liga, e é o jogador com mais passes para golo no principal escalão do futebol espanhol.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: 4 jogadores trabalham em dia de folga antes da preparação para o Clássico frente ao Benfica

Em dia de folga para o resto do plantel do FC Porto, João Costa, Zaidu, Victor Froholdt e Oskar Pietuszewski realizaram trabalho de recuperação.

Ruben Amorim já pensa em alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar a defesa do AC Milan em janeiro

O AC Milan de Ruben Amorim estuda Nikola Milenković como alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar o eixo da defesa.

Imprensa italiana desiludida com Gonçalo Ramos: «Rendimento fica aquém do investimento de 74 milhões de euros»

Três grandes jornais italianos e vários comentadores deixaram críticas a Gonçalo Ramos, que leva um golo nos primeiros quatro jogos pelo AC Milan.

Leonardo Jardim e a vitória do Flamengo sobre o Corinthians: «Se houvesse justiça, seria 10 a 1»

Leonardo Jardim elogiou Bruno Henrique e a vitória do Flamengo frente ao Corinthians, destacando o regresso à liderança do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Já é conhecido o melhor guarda-redes do mês de agosto

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes do mês de agosto na Primeira Liga após quatro jogos sem sofrer golos no FC Porto.

Imprensa inglesa coloca Geny Catamo no radar de novo clube da Premier League

Segundo a Sport Witness, o Tottenham pode avançar para a contratação do extremo do Sporting, Geny Catamo, durante o mercado de janeiro.

José Mourinho em antevisão ao Elche x Real Madrid: «Está a faltar-lhe esse desempenho de altíssimo nível»

José Mourinho analisou o duelo com o Elche, exigiu mais golos a Vinícius Júnior e elogiou o crescimento e potencial de Arda Guler.