Atlético Madrid interessado em médio campeão olímpico

- Advertisement -

O Atlético Madrid está interessado em assegurar a contratação de Álex Baena. O médio espanhol tem contrato até junho de 2028 com o Villarreal.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Atlético Madrid está interessado em garantir a contratação de Álex Baena. O médio espanhol de 23 anos tem contrato com o Villarreal até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o submarino amarelo pretende receber um valor a rondar os 60 milhões de euros para poder deixar sair o internacional espanhol. O valor não deverá ser impeditivo para o emblema da capital, que procura definir alvos para reforçar o plantel no verão de 2025.

Esta temporada, Álex Baena leva um golo e cinco assistências em oito jogos na La Liga, e é o jogador com mais passes para golo no principal escalão do futebol espanhol.

Subscreve!

Artigos Populares

Tosin Adarabioyo esteve na lista do Benfica e acaba no Tottenham por 8 milhões de euros

Tosin Adarabioyo foi oficializado como reforço do Tottenham. O defesa deixa o Chelsea e assina em definitivo pelos spurs.

Sevilha resolve problema a Ruben Amorim e recebe Youssouf Fofana por empréstimo

Youssouf Fofana foi oficializado como reforço do Sevilha. O médio chega por empréstimo do AC Milan de Ruben Amorim.

Sporting contrata defesa-central ao Leganés: «É um grande clube e estou aqui para trabalhar e continuar a crescer»

Djibril Gueye é o mais recente reforço do Sporting no mercado de verão. Defesa-central de 19 anos vai representar a equipa B.

Já custou 72 milhões de euros e vai ser treinado por Martín Anselmi no Elche

Thomas Lemar já foi oficializado como novo jogador do Elche. Internacional francês vai ser treinado por Martín Anselmi.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo de Hugo Oliveira perde voz da experiência para a Premier League e jogador mais velho da equipa passa a ter apenas 24 anos

Ben Chilwell está de saída do Estrasburgo de Hugo Oliveira. Defesa vai voltar a Inglaterra e prepara-se para assinar com o Crystal Palace.

Alverca reforça o ataque com Dawda Camara: Avançado deixa o Girona por 150 mil euros

Dawda Camara foi oficializado como reforço do Alverca, proveniente do Girona numa transferência de 150 mil euros.

Esteve perto de rumar ao Benfica em 2025 e agora está a caminho do México por 6 milhões de euros

Carlos Álvarez está a caminho do América do México e negócio está fechado. Extremo deixa Levante por seis milhões de euros.