Atlético Madrid já tem princípio de acordo para contratar um goleador para a frente de ataque

- Advertisement -

O Atlético Madrid está a tentar garantir a contratação de Artem Dovbyk. O ponta de lança ucraniano pertence aos quadros do Girona.

Artem Dovbyk já tem um princípio de acordo com o Atlético Madrid. De acordo com o diário Relevo, já há entendimento entre as duas partes e falta agora o aval do Girona para a consolidação do negócio.

A mesma fonte refere que Artem Dovbyk quer continuar na La Liga e que o Atlético Madrid está disposto a pagar 25 milhões de euros pelo internacional ucraniano [tem cláusula de rescisão de 40 milhões].

Artem Dovbyk foi o melhor marcador da última edição da La Liga e fez 24 golos em 36 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Que momento: Luis Suárez marca e mete Sporting a vencer o PSG na Champions League

Explosão de alegria em todo o estádio com o golo de Luis Suárez. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade e mete-se a vencer.

Swansea de Vítor Matos derrota Blackburn Rovers

O Swansea recebeu e venceu o Blackburn Rovers por três bolas a uma, num encontro válido pela 28.ª jornada do Championship.

Sensacional: Portugal vence Dinamarca no Euro 2026 de Andebol

Portugal bateu na noite desta terça-feira a Dinamarca e escreveu mais uma grande página da história do andebol nacional.

Kika Nazareth recorda saída do Benfica: «Chorei e sofri muito»

Kika Nazareth falou sobre a saída do Benfica. A avançada do Barcelona assumiu que foi um momento que lhe custou muito na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa perto de fechar Tammy Abraham e faz também regressar avançado de empréstimo

O Aston Villa está em vias de garantir a contratação de Tammy Abraham. O clube da Premier League vai também fazer regressar Leon Bailey.

Chelsea faz proposta de 51 milhões de euros por defesa central

O Chelsea gostaria de contar com Jérémy Jaquet. O emblema de Londres apresentou uma proposta de 51 milhões de euros ao Rennes.

Olympique Marselha fecha médio do Feyenoord por 4,5 milhões de euros

O Olympique Marselha garantiu a contratação de Quinten Timber. O médio neerlandês de 24 anos vai deixar o Feyenoord.