Atlético Madrid prestes a fechar Álvarez ao Manchester City por 75+20 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Atlético Madrid já tem acordo com o Manchester City para a contratação de Julián Álvarez por valores altos.

Julián Álvarez está muito perto de deixar o Manchester City e rumar ao Atlético Madrid numa transferência de 75 milhões de euros mais 20 milhões de euros em variáveis. A informação foi avançada pelo jornalista Jack Gaughan e já confirmada por David Ornstein e Fabrizio Romano.

De acordo com as fontes, o Atlético Madrid já tem acordo total com o Manchester City e falta agora acertar os termos pessoais. Continuam assim as negociações do lado do jogador. Fabrizio Romano fala ainda num contrato de cinco temporadas.

Álvarez poderá vir assim a jogar a La Liga nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar desfalca novamente Brasil e falha embate contra o Haiti por precaução

Neymar falha o próximo jogo do Brasil contra o Haiti. O avançado continua a sua recuperação no centro de estágio.

Dossiê fechado em Alvalade: Sporting empresta Souleymane Faye a clube da Ligue 1

O Sporting vai emprestar o extremo Souleymane Faye ao Lorient. O atleta procura somar mais minutos no campeonato francês.

Kevin-Prince Boateng critica Cristiano Ronaldo e pede saída da equipa titular: «Se fosse um verdadeiro jogador de equipa, afastar-se-ia e deixaria os jovens brilhar»

Kevin-Prince Boateng defende que Cristiano Ronaldo deve sair da equipa titular de Portugal. O antigo jogador critica a postura do capitão.

Russel Martin é o novo treinador do Leicester City

O Leicester City anuncia a contratação de Russell Martin. O treinador assinou contrato válido de 3 temporadas até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Rangers anuncia saída do seu treinador

O Rangers oficializou a saída de Danny Rohl no comando. Técnico de 37 anos prepara-se para uma experiência no Salzburgo.

Udinese oficializa Nicolò Zaniolo como reforço

A Udinese anunciou a contratação de Nicolò Zaniolo. O avançado assinou contrato válido de três temporadas.

Francisco Neto sobre o sorteio do playoff de qualificação para o Mundial 2027: «A Irlanda do Norte é uma equipa muito física, com grande...

A Seleção Nacional feminina vai defrontar a Irlanda do Norte. O técnico Francisco Neto ambiciona o apuramento para o Mundial 2027.